Clique Aqui Calote Alexandre Gomes Secpay 1 ano e 8 meses aguardando pagamentos - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 135
Like Tree621Likes

Tópico: Calote Alexandre Gomes Secpay 1 ano e 8 meses aguardando pagamentos

  1. #91
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Observador Avatar de fofao66
    Data de Ingresso
    17/04/11
    Posts
    9
    Pessoal o cara esta todo enrolado e cheio de processos na justiça..

    Alexandre Gomes de Souza Luz
    hugorochac and Danilovisky like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Slc, o cara tem milhões de processo!!!

    Gl aí chiconogue, vai precisar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por fofao66 Ver Post
    Pessoal o cara esta todo enrolado e cheio de processos na justiça..

    Alexandre Gomes de Souza Luz
    Essa pesquisa engloba processos em que ele atua como advogado. Por isso tanta citações.
    ekalil and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Grinder Avatar de in_NUTS1
    Data de Ingresso
    18/03/13
    Localização
    São Paulo
    Posts
    191
    Fucei o twitter dele 2 dias atras, tava liberado com as fotos ostentação e etc, hoje ja ta bloqueado rs!
    E depois de ver esses sng ai, só passa uma coisa na cabeça: mas que belo caloteiro fdp!

    GL chico!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Complicado essa situação! Eu sempre fiz negócios com o Alexandre e ele sempre foi correto mas de uns tempos pra cá ele tem tido problemas em acertar os valores como antigamente. Eu mesmo tenho um valor muito grande pra receber e ele tem me pagado aos poucos como o Chico Nogue descreveu.

    Não acredito que ele vá deixar de pagar e que seja ladrão como estão falando pois apesar de tudo ele tem pagado, mesmo que aos poucos!

    Conversei com ele e ele já tá ciente do tópico e disse que já agendou uma reunião com o Chico pra tentar resolver, espero realmente que resolva essa situação e a minha o mais breve possível!
    MAXPRO, TNP, jonespkr and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    obv q ele sabe do tópico. eu só me pergunto como é que vocês caem nessas traps.
    negociar $500 doleta sem uma garantia é até ok, mas $50 k ? sem contrato, sem algum seguro? podia ser milionário da forbes, primeira coisa q faria ao lidar com dinheiro nessa qtd é assegurar os meios legais para o caso de eventual calote. tópico do maisev é apenas uma tentativa de 'lesar' a pessoa e nada mais.

    poker é o esporte das mentes caloteiras. gl, anyway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    obv q ele sabe do tópico. eu só me pergunto como é que vocês caem nessas traps.
    negociar $500 doleta sem uma garantia é até ok, mas $50 k ? sem contrato, sem algum seguro? podia ser milionário da forbes, primeira coisa q faria ao lidar com dinheiro nessa qtd é assegurar os meios legais para o caso de eventual calote. tópico do maisev é apenas uma tentativa de 'lesar' a pessoa e nada mais.

    poker é o esporte das mentes caloteiras. gl, anyway.
    pelo que eu sei, n existe outro meio de receber (tentei via banco de forma direta, mas n consegui). Vc acha q eu n tentei receber direto do PS? Obvio que eu cai na trap, po o cara era meu ídolo no poker. E ele usou isso pra me lesar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    Complicado essa situação! Eu sempre fiz negócios com o Alexandre e ele sempre foi correto mas de uns tempos pra cá ele tem tido problemas em acertar os valores como antigamente. Eu mesmo tenho um valor muito grande pra receber e ele tem me pagado aos poucos como o Chico Nogue descreveu.

    Não acredito que ele vá deixar de pagar e que seja ladrão como estão falando pois apesar de tudo ele tem pagado, mesmo que aos poucos!

    Conversei com ele e ele já tá ciente do tópico e disse que já agendou uma reunião com o Chico pra tentar resolver, espero realmente que resolva essa situação e a minha o mais breve possível!
    Ele n me procurou pra agendar essa reuniao, terceiros com negocio com ele que me procuraram e me pediram isso, e esta sabendo do post pq eu falei q iria postar. Siunceramente se isso n é roubou eu n sei o q eh, talvez estelionato. Inocente q ele n eh.
    Picinin, ekalil, sopro and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu sou donkey, parei de jogar há anos, e só fazia saques pequenos. Mas fazia tudo pelo neteller exatamente pra não ter que depender de doleiro, seja porque não te dá garantia nenhuma, seja porque a legalidade dessas vendas de "créditos" é duvidosa. E, se alguém algum dia me consultasse como advogado, eu recomendaria a sacar tudo pelo neteller e pagar os 15% de imposto sobre rendimentos recebidos do exterior.

    Praticamente não uso o Neteller mais, e não sei como é que tá a política de taxas, cotações e limites atual. Mas eu prefiro pegar uma cotação/taxa pior e ter a certeza de que vou receber do que ter que lidar com esse mercado negro de "venda de créditos".

    BTW, não tô querendo botar a culpa na vítima, é óbvio que o errado aí é o Alexandre Gomes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados