Clique Aqui Calote Alexandre Gomes Secpay 1 ano e 8 meses aguardando pagamentos - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 135
Like Tree621Likes

Tópico: Calote Alexandre Gomes Secpay 1 ano e 8 meses aguardando pagamentos

  1. #41
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    @chiconogue vê se o Diógenes consegue desenrolar
    Não consigo, já havia tentado.
    Há um tempo N tenho mais contato com ale Gomes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    @chiconogue vê se o Diógenes consegue desenrolar
    Não consigo, já havia tentado.
    Há um tempo N tenho mais contato com ale Gomes.
    Diogenes já tentou me ajudar a um tempo atras. Alem de ter me aguentado enchendo o saco ainda teve a maior boa vontade do mundo.
    So tenho a agradecer a ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Covardia!!!

    E muita covardia o cara dar um golpe desses, chico e um dos backers mais gente boa do qual ja tive contrato. E falta de vergonha na cara demais desse alexandre gomes. Nao esperava isso dele. Envergonha a toda a comunidade uma situacao dessas. O cara se enrolar e coisa da vida, mas dar CALOTE e safadeza.
    chiconogue and wagnerbarros like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    lol, eu vendia de olhos fechados pro atitudepoker... quem é o dono e responde pela parada? sempre achei que fosse o Diogenes!

    sick, gl @chiconogue
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    So por curiosidade, qual o "argumento" do cara pra nao pagar? Ele fala que vendeu a empresa, enrola ou simplesmente some?
    Leo Bello likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So por curiosidade, qual o "argumento" do cara pra nao pagar? Ele fala que vendeu a empresa, enrola ou simplesmente some?
    Fala que tem um cronograma de pagamentos, que obvio ele não cumpre jah renegociei isso umas 4 ou 5 vezes no começo seriam 8k reais mensais......... o ultimo foi 2k mensais (eu sempre aceitei mesmo ele pagando um valor que daria uns 3 anos parcelado), mas a realidade é que ele so faz pagamentos esporádicos, fui questioná-lo esse mês ele me pediu uma semana, depois ele disse que só teria uma posição em junho.... e assim vai se desenrolando ou enrolando. Ou seja ele nunca cumpre.
    ekalil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So por curiosidade, qual o "argumento" do cara pra nao pagar? Ele fala que vendeu a empresa, enrola ou simplesmente some?
    Fala que tem um cronograma de pagamentos, que obvio ele não cumpre jah renegociei isso umas 4 ou 5 vezes no começo seriam 8k reais mensais......... o ultimo foi 2k mensais (eu sempre aceitei mesmo ele pagando um valor que daria uns 3 anos parcelado), mas a realidade é que ele so faz pagamentos esporádicos, fui questioná-lo esse mês ele me pediu uma semana, depois ele disse que só teria uma posição em junho.... e assim vai se desenrolando ou enrolando. Ou seja ele nunca cumpre.
    @chiconogue, ele é Alexandre Gomes ou ele é o dono/responsável pelo SecPay agora?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sick como nesses tópicos de calote do nada brotam uns users fazendo o first post né ? Em poucos posts já tem QUATRO. Alguém já havia comentado isso em outro, no mínimo estranho.
    Eh to criando contas novas so pra ter popularidade no post, to com tempo sobrando mesmo!
    Vi gente postando isso em grupos de discussão sobre fichas no skype grupos com umas 80 pessoas. E sim estou avisando sobre post tb a varios conhecidos.

    Se acha que isso é armação , vende suas fichas pro Alexandre Gomes. Tb acho muito estranho esse tipo de post tentando desvalorizar o meu problema.
    Cara, nem passou isso pela minha cabeça... Na verdade o que eu imagino eh algum deles ser o próprio devedor disfarçado pra ver o desenrolar da coisa na caruda, igual provavelmente o Dellbono fez, visto que naquele tópico do calote dele apareceram trocentos users novos e a galera tbm comentou... Vc q viajou na interpretação. Gl na lide..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por chiconogue Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    So por curiosidade, qual o "argumento" do cara pra nao pagar? Ele fala que vendeu a empresa, enrola ou simplesmente some?
    Fala que tem um cronograma de pagamentos, que obvio ele não cumpre jah renegociei isso umas 4 ou 5 vezes no começo seriam 8k reais mensais......... o ultimo foi 2k mensais (eu sempre aceitei mesmo ele pagando um valor que daria uns 3 anos parcelado), mas a realidade é que ele so faz pagamentos esporádicos, fui questioná-lo esse mês ele me pediu uma semana, depois ele disse que só teria uma posição em junho.... e assim vai se desenrolando ou enrolando. Ou seja ele nunca cumpre.
    @chiconogue, ele é Alexandre Gomes ou ele é o dono/responsável pelo SecPay agora?
    sao as msmas pessoas, cara. O Alexandre é o dono da secpay.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    lol, eu vendia de olhos fechados pro atitudepoker... quem é o dono e responde pela parada? sempre achei que fosse o Diogenes!

    sick, gl @chiconogue
    antigamente o Alexandre administrava essa conta. Mas tem aproximadamente um ano que ela ta comigo.
    Kleber and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados