Clique Aqui Como sacar 1 milhão do Pokerstars? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 62
Like Tree68Likes

Tópico: Como sacar 1 milhão do Pokerstars?

  1. #51
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por leandro9090 Ver Post
    Como sacar todo esse dinheiro, de preferência de uma única vez e com segurança?

    Porque fico imaginando como foi para o Yuri Nerdguy por exemplo, quando recebeu aqueles 700 mil dólares no WCOOP. Como sacar esse valor de maneira “oficial’?



    voce parece aquela cena do 'austin powers' quando o vilao pede 1 milhao de dolares e os generais dão gargalhada de tu tah congelado no tempo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Tem liquidez no mercado de fichas para sacar 1 milhão rápido, como já aconteceu com os dois ganhadores do Spin N Go
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Uma outra alternativa também seria vender pra esses caras que jogam nosebleeds, foda é ter contanto com eles.
    FabianoDR likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Observador Avatar de LVTorres
    Data de Ingresso
    01/12/15
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    4
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Eu tava lendo o que foi falado sobre a questão inglaterra/Brasil e surgiu uma dúvida, em que momento o prize vira renda tributável?

    Será que quando os dólares são enviados da conta principal do Pokerstars para o cashier da sua conta (assim que acaba o torneio ou o spingo) ja ocorre o fato gerador? Ou é só no momento que vc tenta transformar essa "moeda digital" em espécie?

    Tipo, não sei como funciona essa fiscalização digital na Inglaterra, mas no Brasil, justamente pela questão da não-regulação, me parece que o fato gerador tenderia a acontecer (ao menos aos olhos da Receita Federal) no momento em que o user fosse converter essa grana em moeda circulante.

    Partindo deste princípio, poderíamos considerar que se a grana permanece no caixa do software, e o Brasileiro se mudasse para a Inglaterra e resolvesse sacar la, não poderíamos falar em regime de remessa, justamente pq não haveria remessa, uma vez que o montante não chegou a entrar em circulação no Brasil, ou seja, oficialmente ele nunca existiu aqui.

    Mas tudo isso estou pontuando como dúvida mesmo, pq não sei se o fato gerador realmente não se dá no momento da tranferência do valor no software, ou por uma questão de IP, ou algum protocolo de segurança de transferência que o Pokerstars esteja obrigado onde ele informa a receita o envio para a conta de um user brasileiro e etc.

    Qual sua opinião @mtr ?

    PS: Eu li agora que vc ja tinha meio que falado disso rapidamente, mas entende que seria regime de remessa da mesma maneira.
    Mas para presumir que a Inglaterra receberia o valor a título de regime de remessa simplesmente pelo valor não ter sido ganho enquanto a pessoa possuía domicilio fiscal lá, também se deveria presumir que a receita inglesa teria a tal fiscalização eletrônica direta sobre a renda proveniente do software, não? Pq se assim não fosse, eles teriam que aceitar o fato gerador como ocorrido também no momento da "monetização" efetiva dos valores. Ou seja, não poderia se falar em remessa, mas sim que a renda tributável foi auferida lá.
    Penso da mesma maneira, se está online (fichas) sacando por lá não deveria haver tributação. Mas entra aqui a questão que o Sketch levantou com relação ao entendimento da receita sobre o ganhar o premio (ficha é dinheiro ou vira dinheiro).

    Citação Postado originalmente por Robson Leocádio Ver Post
    Se eu ganhasse $1M na PS, o que eu menos me importaria era pagar imposto. Pagaria o IR certinho através de contador e iria viver a vida na tranquilidade. É burrice tentar engabelar o sistema. Mesmo que dê certo, tu vais estar sempre preocupado que descubram. Vale lembrar 1kk doláres= 3,4 milhões aprox. 2,5kk líquido de IR
    Acho que seria a melhor opção.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    vende para o leo bello
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    1 milhao de fichas no poker stars = 257 bitcoin

    aprende a ser drone
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    se for considerar a resposta mais "politicamente" correta que foi do @diogenes , que é deixar 27% pra receita, prefiro tirar aos poucos, em um limite que represente uma fatia menor de tributação.
    não sei se é possível.
    Vocês poderiam postar aqui quais são os ranges de tributação por valor declarado?

    Aliás, @diogenes assim que possível dá uma olhada na sua caixa de entrada, quero tirar umas duvidas com vc sobre esse assunto de venda de grandes quantias de moeda e como declarar o imposto.
    (to achando que vou ter que ressucitar algum topico de imposto)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    se for considerar a resposta mais "politicamente" correta que foi do @diogenes , que é deixar 27% pra receita, prefiro tirar aos poucos, em um limite que represente uma fatia menor de tributação.
    não sei se é possível.
    Vocês poderiam postar aqui quais são os ranges de tributação por valor declarado?

    Aliás, @diogenes assim que possível dá uma olhada na sua caixa de entrada, quero tirar umas duvidas com vc sobre esse assunto de venda de grandes quantias de moeda e como declarar o imposto.
    (to achando que vou ter que ressucitar algum topico de imposto)
    É... O máximo pra Tirar sem risco de taxa é 1.9k por mês.
    Inviavel a possibilidade de tirar aos poucos.
    Viajei bonito.

    Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    1.9k brl ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados