Clique Aqui Como sacar 1 milhão do Pokerstars? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 62
Like Tree68Likes

Tópico: Como sacar 1 milhão do Pokerstars?

  1. #11
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @Urbach, como falei, declarando né...
    Sou bem leigo mas não da pra receber 4milhões na conta, pagar 27% e gg, dinheiro "limpo"?
    Claro que deve ter meios de pagar menos mas penso que assim da.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Saca por revendedor, tem muito revendedor no marcado não demoraria tanto. Paga o imposto e boa.
    Não tem jeito legal de pagar menos que 27%. Nome disso eh lavagem de dinheiro. Não compensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Imaginei... é o que eu faria provavelmente. "Perde" 1milhão de reais mas nunca mais se incomodaria com isso e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Imaginei... é o que eu faria provavelmente. "Perde" 1milhão de reais mas nunca mais se incomodaria com isso e pronto.
    Isso com certeza faria também, até por que obviamente iria arrumar confusão a hora que aparecesse 4M na conta do nada.

    A duvida nem foi tanto em relação a tributação mas ao método de saque mesmo. Por mais que a maioria fala pra vender eu fico imaginando quando tempo levaria até receber os 4M.

    Sei que existem doleiros com muita grana por ai, mas messe caso teria que ser alguém que trabalhe exclusivamente com poker/bet esportiva, pois a minha grana estaria no Neteller e/ou PS e os caras não conseguiriam essa grana em espécie, teriam que receber nos meio que citei, mas nesse mercado alguém tem bala na agulha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    por 1kk não compensa abrir uma empresa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    por 1kk não compensa abrir uma empresa?
    Tu sabe como seria a tributação nesse caso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    @Urbach, como falei, declarando né...
    Sou bem leigo mas não da pra receber 4milhões na conta, pagar 27% e gg, dinheiro "limpo"?
    Claro que deve ter meios de pagar menos mas penso que assim da.
    Nunca estudei o assunto, mas mesmo declarando, deve ser completamente diferente vc declarar um prêmio em um site de gambling e a fonte pagadora ser o próprio site ou vc declarar um prêmio e a fonte pagadora são vários CPFs ou CNPJs que não são sites de gambling.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Imaginei... é o que eu faria provavelmente. "Perde" 1milhão de reais mas nunca mais se incomodaria com isso e pronto.
    Isso com certeza faria também, até por que obviamente iria arrumar confusão a hora que aparecesse 4M na conta do nada.

    A duvida nem foi tanto em relação a tributação mas ao método de saque mesmo. Por mais que a maioria fala pra vender eu fico imaginando quando tempo levaria até receber os 4M.

    Sei que existem doleiros com muita grana por ai, mas messe caso teria que ser alguém que trabalhe exclusivamente com poker/bet esportiva, pois a minha grana estaria no Neteller e/ou PS e os caras não conseguiriam essa grana em espécie, teriam que receber nos meio que citei, mas nesse mercado alguém tem bala na agulha?
    Como falei, eles pertencem à uma "rede" então 1 doleiro não tem 4milhões pra te pagar, mas eles juntam 20, 30, 40 pessoas e pagam... chuto que em no máááááááximo 1 ano ta tudo na conta (podendo ser em 1 ou 2 meses)..

    Entendi @Urbach, acho que o mais sensato é pagar os 27% e viver tranquilasso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Uma duvida: Se o player ganhar 1M no spin aqui no Brasil e se mudar para Inglaterra, como fica? Vamos supor que ele deixe o dinheiro intacto aqui e saque apenas la? O player ficaria isento de imposto la na Inglaterra ou teria que pagar aqui mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    mtr
    mtr está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    26
    Se ganhar 1M, vende o premio via doleiro nem que leve 10 anos, paga os 27% de IR via carne leão como autônomo
    Pelo menos fica quite com a Receita Federal.




    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Uma duvida: Se o player ganhar 1M no spin aqui no Brasil e se mudar para Inglaterra, como fica? Vamos supor que ele deixe o dinheiro intacto aqui e saque apenas la? O player ficaria isento de imposto la na Inglaterra ou teria que pagar aqui mesmo?
    Se o dinheiro ficar intacto no PS, vc pagará IR no lugar que for sacar.
    Se sacar no BR e transferir para Inglaterra, terá que pagar IR no BR e lá, visto que não há acordo sobre Bitributação entre os dois países.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados