Clique Aqui Ajuda, dinheiro bloqueado

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ajuda, dinheiro bloqueado

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288

    Ajuda, dinheiro bloqueado

    Fala galera do MaisEv, eu vim aqui pedi ajuda, porque eu aceitei uma oferta de dinheiro grátis da poker stratagy na William Will a um tempo atrás. E eu acabei fazendo uma grana significativa, um pouco mais de 120 dólares. Só que a William Will encerrou as atividades no Brasil, e deu um prazo para os usuários retirarem, e eu acabei não retirando. Então eu vim aqui pedir a ajuda a vocês que moram na Europa ou que conhecem alguém que more lá para dar um help pra mim.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Fala galera do MaisEv, eu vim aqui pedi ajuda, porque eu aceitei uma oferta de dinheiro grátis da poker stratagy na William Will a um tempo atrás. E eu acabei fazendo uma grana significativa, um pouco mais de 120 dólares. Só que a William Will encerrou as atividades no Brasil, e deu um prazo para os usuários retirarem, e eu acabei não retirando. Então eu vim aqui pedir a ajuda a vocês que moram na Europa ou que conhecem alguém que more lá para dar um help pra mim.
    faca isso com algum parente ou amigo de confianca. picaretices comecam assim, pra ambos os lados, gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Fala galera do MaisEv, eu vim aqui pedi ajuda, porque eu aceitei uma oferta de dinheiro grátis da poker stratagy na William Will a um tempo atrás. E eu acabei fazendo uma grana significativa, um pouco mais de 120 dólares. Só que a William Will encerrou as atividades no Brasil, e deu um prazo para os usuários retirarem, e eu acabei não retirando. Então eu vim aqui pedir a ajuda a vocês que moram na Europa ou que conhecem alguém que more lá para dar um help pra mim.
    faca isso com algum parente ou amigo de confianca. picaretices comecam assim, pra ambos os lados, gl
    Eu faria se tivesse, não tenho intenção nenhuma de ser picareta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados