Clique Aqui Cartão Neteller clonado - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree11Likes

Tópico: Cartão Neteller clonado

  1. #11
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @ArturTassinari ja entendemos o seu recado. Obrigado
    Cristaleira and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Grinder Avatar de ArturTassinari
    Data de Ingresso
    08/11/12
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    @ArturTassinari ja entendemos o seu recado. Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    O neteller tem uma opção de gerar um cartão virtual pra compras online. Acho q inventaram isso exatamente pra aumentar a segurança.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    Quando fizerem compras online vão pela dica do TheKingOfAces, usem o virtual que se for clonado é só deletá-lo.

    Vi agora que a 888poker não aceita Skrill. Estou na dúvida entre Entropay e Astropay.

    Alguém já usou e recomenda algum deste galera?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    Então

    Neteller me mandou um formulário de perguntas e pediu para respondê-las, imprimir, assinar, escanear e mandar de volta.

    Nele veio listada a única transação fraudulenta aceita. Talvez me reembolsem.

    Cancelaram meu cartão pré-pago.

    Se eu quiser pedir outro terei de pagar a taxa de $13 novamente.

    Enfim, ficou a lição pra mim. Só vou deixar dinheiro lá o dia que usar...

    Gl gurizada.

    Abraço.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/04/12
    Posts
    104
    Acabei de entrar na minha conta do neteller e percebi que tinham 7 compras que não fui eu que realizei.
    Entrei pra ver os detalhes de cada transação e variam de EUR, GBP, USD...
    Entrei em contato com o suporte pra relatar tal situação, e falaram q iriam encaminhar pro departamento responsável.
    Foi mais de 1k usd em compras, a principio, realizadas em um site que não existe mais, no dia 4 de maio..
    O que aconteceu é que CLONARAM meu cartão FÍSICO (não foi o virtual) que NUNCA saiu da minha carteira, e NUNCA foi utilizado pra comprar NADA.
    Agora como que conseguiram meus dados é uma boa pergunta, pelo jeito todas as compras foram na Europa.
    Alguém que já passou por algo parecido sabe se eles devolvem a grana?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    O Neteller não tem a opção de reembolso, por isso eu fiz algo que me ajudou bastante. Ou seja, minha conta neteller é ligada diretamente ao Paypal. Logo, sempre quando vou fazer alguma compra tento usar o Paypal, se der merda posso tentar reembolso. Já aconteceu de pagar premium de 3 meses de um jogo online, eu joguei uns 3 dias e nos outros 3 usei bot. Me pegaram e levei ban eterno, então não podia jogar, dinheiro fora. Enchi o saco do Paypal até me devolverem, haha.

    Também custo manter um saldo baixo no neteller. Outro problema é que tipo pra usar o cartão vc entra o nº, ccv, código de segurança, tudo, não há nenhum outro tipo de confirmação. Eu fico pensando e se o site salvar esses dados? Creio que tem esse perigo, temos que ficar ligado.

    Fora que já comprei em cada site do krl. Ex: tava querendo ver um ep novo de um seriado mas não achava em lugar nenhum, até que achei num netflix fake. aí pra se inscrever dizia que era de graça, embora havia que colocar os dados do cartão. No que eu coloquei, retiraram uma taxa gigante, pesquisei sobre "nome do site scam", aí achei um user relatando q mandou e-mail pra eles(era site americano), citando umas paradas da constituição e mencionando em advogado. Copiei essa msg mandei tbm por e-mail. E outro dia já tava meu dinheiro de volta.

    No mais, já aconteceu de bloquearem minha conta por acesso externo(estavam me hackeando), aí tive q ligar pra eles, deu um trâmite danado, mas aí mudei senha, pergunta de segurança,etc. E foi tudo de boa, eles foram até bem atenciosos.

    Btw, nunca tive meu cartão clonado, talvez sou tão pobre que não viro alvo de ataques, no máximo só levo tufo mais por cagada minha mesmo.

    Abraço amigo espero que dê tudo certo.
    gabrielbieu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    gabrielbieu

    O neteller me devolveu a grana da transação fraudulenta, mas demorou pq teve tudo aquilo que descrevi no outro post.

    Boa sorte, qualquer coisa tamo aí.

    Abraço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados