Clique Aqui Golpe envolvendo o Neteller.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36
Like Tree42Likes

Tópico: Golpe envolvendo o Neteller.

  1. #1
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979

    Golpe envolvendo o Neteller.

    Uma pessoa fraudulenta, provavelmente ligada à comunidade do Poker, abriu uma conta no hotmail, utilizando meu nickname no PS moacyraf. Apesar de eu já ter um endereço no Neteller [email protected], esse hacker abriu uma outra conta com o endereço [email protected] . Depois disso invadiu meu perfil no facebook e enganou uma broker de créditos a fazer uma transferência para o Neteller , pois ao se passar pela minha pessoa, não foi exigido um crédito em reais antecipado. Nem o hotmail nem o Neteller assumiram qualquer responsabilidade, nem revelaram quem está por traz dessa fraude. Irei primeiramente dar uma queixa na delegacia contra fraudes cibernéticas, para tentar quebrar o sigilo dessas contas falsas. Fica o alerta para que não façam créditos nessa conta falsa no Neteller, com o endereço [email protected].
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por moacyraf; 04-10-2015 às 22:35.
    sydens and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Por tudo que esse cara fez com você, você deve muitas brejas pra ele. Vai ficar rico dando queixas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Por tudo que esse cara fez com você, você deve muitas brejas pra ele. Vai ficar rico dando queixas.
    Meu objetivo com esse post é de alertar o pessoal sobre esse tipo de golpe.
    vfisher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Por tudo que esse cara fez com você, você deve muitas brejas pra ele. Vai ficar rico dando queixas.
    Como q o cara fez tudo isso e ainda invadiu teu facebook, moacyr?

    Q estranho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Por tudo que esse cara fez com você, você deve muitas brejas pra ele. Vai ficar rico dando queixas.
    Como q o cara fez tudo isso e ainda invadiu teu facebook, moacyr?

    Q estranho
    Cara, eu não sei como isso funciona. Tem gente que diz que basta você estar logado numa rede Wi-Fi , de um clube de Poker por exemplo, que basta para ser hackeado. De certo é alguém que me conhece do ambiente do Poker aqui do RJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Por tudo que esse cara fez com você, você deve muitas brejas pra ele. Vai ficar rico dando queixas.
    Como q o cara fez tudo isso e ainda invadiu teu facebook, moacyr?

    Q estranho
    Cara, eu não sei como isso funciona. Tem gente que diz que basta você estar logado numa rede Wi-Fi , de um clube de Poker por exemplo, que basta para ser hackeado. De certo é alguém que me conhece do ambiente do Poker aqui do RJ.
    hmmm pode ser.

    enfim, impossivel vc conseguir quebrar o sigilo dessas contas, ngm nunca ouviu falar de algo assim se tratando de problemas tao "pequenos". gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Por isso que nunca logo em conta de banco ou qualquer coisa que exija senha, você nunca sabe quando tem um sniffer na rede.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Engraçado que o Neteller abriu uma conta fraudulenta usada para me prejudicar e não faz nada para reparar a situação. Quando pergunto sobre a conta falsa ou sobre o ressarcimento ao remetente, eles simplesmente dizem que não dão informações sobre outras contas e se quiser eu posso procurar a polícia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Engraçado que o Neteller abriu uma conta fraudulenta usada para me prejudicar e não faz nada para reparar a situação. Quando pergunto sobre a conta falsa ou sobre o ressarcimento ao remetente, eles simplesmente dizem que não dão informações sobre outras contas e se quiser eu posso procurar a polícia.
    Vamos la...

    Antes de mais nada, não foi o Neteller que abriu a conta, você esta misturando as coisas...rsrs
    Outro detalhe importante, esse broker é bem tonto também, se ja te conhece subentende-se que deva ter seu e-mail ja cadastrado ou algo do tipo e o fato de não passar informações a pessoas comuns de outra conta é algo que é bem lógico do porque, exatamente por isso que você tem de ir até as autoridades competentes que possam verificar esta questão.

    Obs: você vai reclamar de um dinheiro que nem é seu e nem saiu da sua conta, situação complicada de se ter sucesso.

    Gl ae!
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Moacyr, sem querer te desanimar mas eu acho que você tem pouquíssimas chances de reaver esse dinheiro.
    Pela via "brasileira" nem precisa comentar nada né: as autoridades já não fazem nada quando somos roubados aqui, imagina em um site estrangeiro.

    Quanto ao NETELLER, a única forma de você reaver o dinheiro lá é se o departamento de boa vontade resolver te dar essa mamata (aquela política de assumir o ferro pq o cliente é bom). Do contrário nada feito.

    No fim das contas o que aconteceu foi uma transferência legítima. Apesar da gente saber que o cara é golpista para o NETELLER ele é um cliente de boa-fé, registrou, e provavelmente verificou a conta mandando documentos. Recebeu uma transferência do seu amigo (que diga-se de passagem deu um mole absurdo).
    CheVeaU, govaz, moacyraf and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados