Clique Aqui Meu computador foi invadido e tive minha banca roubada Pokerstars - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31
Like Tree12Likes

Tópico: Meu computador foi invadido e tive minha banca roubada Pokerstars

  1. #21
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/15
    Posts
    8
    Galera incrivel! pokerstars conseguiu recuperar boa parte do meu dinheiro que foi roubado! Me devolveram o dinheiro hoje! obrigado a todos!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/15
    Posts
    8
    Devolveram boa parte do meu dinheiro! não sei como pokerstars conseguiu recuperar mas enfim Fica a dica a todos que pensam que é meio dificil de acontecer, pois aconteceu comigo e pode acontecer com todos que não dão a devida importancia a segurança de suas senhas e seu PC! Logo que atingir os FPPS necessarios voi providenciar o token que acho hoje indispensável!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Pega aquele pin de 6 dígitos enquanto isso. Já ajuda bem.

    Troca todas as suas senhas. Não usa a mesma senha pra email e stars, deixa a do stars diferente de tudo.

    Usa algum antivírus? É bom instalar algum e fazer um scan geral ai.
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    se não quiser responder não responda....

    Voce tinha muita grana no PS pra te invadirem e sacarem tudo?
    pq tipo é um crime, da um trabalho desgraçado....


    outra coisa, se eu fosse você eu levaria meu PC pra uma análise com algum cara entendido.
    É zilhões de vezes mais fácil, um conhecido seu, com acesso ao seu computador, colocar um programa pra monitorar o uso e sacar essa grana, do que alguém com conhecimento perder o tempo dele procurando vítimas aleatórias pra sacar trocados no PS.

    Eu trabalho com tecnologia, e te digo: Eu desconfiaria de pessoas "próximas".
    Invadir um PC é um processo tão trabalhoso e difícil que não da pra imaginar que o cara tenha entrado lá "por acaso" viu o íconezinho do PS e resolveu sacar o seu bank.
    Se você virou alvo desse tipo de coisa, a menos que você seja um alvo gordo, vc virou alvo de algum conhecido.
    Pense nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    28
    Excelente desfecho!

    E concordo com o post acima...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @PowerRox
    Concordo com você em boa parte, é muito mais fácil ser de pessoas próximas. Do que um hacker top perdendo tempo com isso.

    Porém, não é tão hard assim a parada, no caso nem precisa invadir, e nem precisa ser um hacker top nem nada, pode ser qualquer script kiddie da vida. É só colocar um KL. E pra isso, o OP pode ter baixado um programa suspeito e executado, a partir daí tudo que ele digitar fica salvo num arquivo e é mandado para o e-mail do "hacker" ou pode ser um piazinho de bosta também, nunca se sabe.

    Antigamente tinha o Pro-Rat!! Embora descontinuado, ou pelo menos qualquer antivírus tá pegando a maioria dos KL, mas ainda tem uns que passam eventualmente. As vezes nem precisa baixar arquivo e executar. Há muito tempo atrás, fui na casa de um conhecido e ele pediu pra botar KL no pc dele mesmo, instalamos. Dali um tempo chegou um "parça" dele lá e foi logando na conta de um jogo online, até saímos de perto pra deixar o cara colocar senha,etc. Ficou tudo salvo no PC.

    Esse maluco esperou um tempo e depois hackeou tudo do outro "amiguinho".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/15
    Posts
    8
    Tá confirmado já foi um hacker o PC foi invadido é claro eu facilitei as coisas, meu anti virus estava destivado, expirado, mas como já tinha deixado algumas vezes sem antivirus nem me preocupei, no dia do ocorrido cheguei em casa e logei na minha conta e vi que estava zerada, de pronto entrei em contato com pokerstars e iniciaram investigação dei uma pesquisada na net e vi que atraves de alguns virus é possivel de acontecer esses crimes entaum, ativei o antivirus e de cara ele detectou 3 virus, não sei quais, querendo ou não, mesmo eu não sendo um alvo gordo eu fui alvo fácil creio que nem era um hacker fera mesmo mas enfim ficou fácil p ele executar o crime!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Sim, por KL é fácil e não precisa manjar muito não. Até porque já tem alguns prontos na internet, é só jogar dentro de um executável.

    Já perdi muita conta de jogo online em geral, sem ser poker, pra KL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/15
    Posts
    3
    Aconteceu isso comigo,o PS suspendeu minha conta e não responde meus e-mails faz 3 dias...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Observador
    Data de Ingresso
    02/10/15
    Posts
    3
    quanto tempo demorou para resolverem o caso?
    Comigo aconteceu o mesmo e já fazem 3 dias que o PS não responde meus e-mail e estou com a conta desativada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados