Clique Aqui Meu computador foi invadido e tive minha banca roubada Pokerstars - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31
Like Tree12Likes

Tópico: Meu computador foi invadido e tive minha banca roubada Pokerstars

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    15/08/15
    Posts
    8
    mas já existe o acesso por PIN, goldslash, solicitei também!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Aproveitando este tópico galera!Vcs utilizam torrent?Torrent não é perigoso para esses casos de roubo de conta?Caso, utilizam, o que voces fazem para manter a segurança? vlw..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    O torrent só é perigoso se o arquivo que vc tiver baixando tiver um trojan(o que a maioria das vezes tem). A minha dica é evitar baixar arquivos de uploader desconhecido,as vezes até os famosos tem problemas como o eztv que chegou a distribuir virus, e sempre ver os comentários antes para ver se alguém detectou algo...
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @badknife
    O PIN é tipo uma segunda senha, é diferente do que eu propus, que era contra KL.
    @Afasia
    Acho torrent de boa, mas é sempre bom pesquisar bem, ver os comentários em relação a aquele download específico. As vezes depende de qual programa está se usando. Uso Utorrent, mas tem muita gente que não recomenda. Tão falando hj que o melhor é QBittorrent algo do tipo.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Ps disponibiliza vários métodos pra aumentar a segurança das contas, além da senha e PIN.

    Token imo é a melhor opção, mas, por exemplo, eu configurei minha conta pra sempre que ela for logada fora do meu computador, eu recebo um email avisando, e pra acessar é necessário responder perguntas de segurança e confirmar um código enviado pra mim via SMS.

    É um pouco trabalhoso, mas acho que é necessario
    WagnerRomero likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por d33p Ver Post
    mas um saque para a Skrill - e uma vez que nunca tinha sido feito um saque dessa forma; não deveria ter sido confirmado pela Stars primeiro?
    Ninguém deu importância pra esse post. Pra mim isso não era possível também. A última vez que fiz saque pelo SKrill, o PS só me permitiu sacar até o valor que eu havia depositado por la.
    Tenta descobrir pra qual conta do Skrill foi o saque, e entra em contato com Skrill, veja o que eles podem fazer. gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    Ps disponibiliza vários métodos pra aumentar a segurança das contas, além da senha e PIN.

    Token imo é a melhor opção, mas, por exemplo, eu configurei minha conta pra sempre que ela for logada fora do meu computador, eu recebo um email avisando, e pra acessar é necessário responder perguntas de segurança e confirmar um código enviado pra mim via SMS.

    É um pouco trabalhoso, mas acho que é necessario
    como faz essa parada de receber email qnd a conta for logada fora do seu pc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    Não sei como faz no ps 7, mas se mandar email pro suporte eles respondem certinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    E pelo q eu saiba, tu só pode sacar pelos mesmos meios que tu depositou, então se tu nunca usou skrill, não sei como que fizeram pra sacar por la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    28
    Citação Postado originalmente por henriqueds32 Ver Post
    E pelo q eu saiba, tu só pode sacar pelos mesmos meios que tu depositou, então se tu nunca usou skrill, não sei como que fizeram pra sacar por la
    Por isso acho esta história bizarra e acho que a Stars tem responsabilidade de fazer verificação antes de permitir o saque...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados