Clique Aqui Neteller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Urbach

Tópico: Neteller

  1. #1
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437

    Neteller

    Não sei se é o lugar certo para a pergunta... mas,

    Paga-se para ter uma conta no Neteller? Estou querendo fazer um cartão para ir aprovietando os bônus de primeiro depósito de diversas salas.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de RafaSampaio
    Data de Ingresso
    28/06/11
    Posts
    773
    pra ter a conta não, mas paga dependendo do que você for fazer.
    pra sacar e depositar em salas não cobram nada e você não precisa do cartão para isso, só ter a conta mesmo.
    segue um link com as taxas.

    US Net+ Prepaid Card Fees With NETELLER
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador Avatar de leorodriadv
    Data de Ingresso
    06/02/13
    Localização
    Las Vegas
    Posts
    1
    Olá! Tudo bem?

    Sempre me perguntava sobre isso também.. A Conta para abrir é gratuita!
    ...Nas salas de jogos, muitos sites tem parceria com a Neteller, as vezes para fazer o saque em uns sites demoram mais do que outros, por exemplo no Pokerstar demoram algumas horas apenas, já o depósito (*colocar dinheiro nos sites) isso é mais rápido (*vai entender rs)! Todo caso você pode fazer o pedido do Cartão, ele é um cartão de Crédito pré pago, eu não sei o valor hoje, mas eu paguei $13 dolares para ter, com ele eu consigo fazer compras em qualquer estabelicimento que aceita mastercard, simples assim, basta colocar a senha! Sobre o Saque agora que estou morando em Las Vegas entendi mais, por exemplo eu posso sacar até $1000 por dia e pago uma taxa de $6 por Saque, e ai no Brasil esse Saque você consegue fazer nos Caixas 24 horas! Pelo que eu entendi esse valor de Saques, Vária conforme o tipo de conta que tem na neteller! Eu acho uma boa saida para não ter que vender seus dólares e perder no câmbio! Todo caso lá no site da própria neteller tem várias outras informações! Espero ter ajudado de alguma forma!

    Abraços

    Leo Rodrigues
    https://www.facebook.com/Leorodriguespoker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Sendo um cartão pré pago a pessoa tem um limite de saque quando não possui nenhuma grana na conta? Ex. Em contas correntes do Bradesco, BB a pessoa pode sacar o "limite" e pagar em juros ou quando depositar é descontado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Khalil RG
    Não possui limite, exatamente por isso é um cartão pré pago e não de crédito.
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    18/08/15
    Posts
    5
    Como o pessoal falou, tem custos para colocar dinheiro no cartão, conversão, sacar, mas em geral é um cartão muito bom.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados