Clique Aqui Tentativa de Roubo - Invadiram meu computador!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
Like Tree16Likes

Tópico: Tentativa de Roubo - Invadiram meu computador!

  1. #1
    Short Stack Avatar de The Crawler
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    32

    Exclamation Tentativa de Roubo - Invadiram meu computador!

    Galera

    Aconteceu uma parada muito estranha hoje. Umas 12:40, fui almoçar e deixei meu pc ligado. Quando voltei, cerca de 13:30, vi que o pc tava aberto no navegador com meu email e com a página de saque do ps (a mesma página de quando fazemos saque pelo celular, não sabia que tinha como acessar essa página pelo navegador) e o mouse tava mexendo sozinho. Fechei a página na hora e desliguei meu pc. Loguei o ps no celular pra ver se minha grava tava lá e também para assim impedir ele de logar na minha conta. Por sorte a grana tava lá (cerca de 600$), então fui na casa de um amigo e mudei a senha dos dois.

    Depois que voltei pra casa, desconectei o PC da internet, e apaguei as senhas salvas do chrome. Procurei qualquer programa suspeito que tivesse iniciando com o windows e desativei, e fiz o mesmo com os programas permitidos no firewall. Obviamente, não abri nem meu email e nem o ps mais nesse pc. O cara pode estar vendo eu escrever este post agora, mas não tem como ele me roubar mais.

    Depois acessei o histórico do chrome, e vi que ele abriu a primeira página (o neteller) 13:10 e eu cheguei era 13:28, então ele teve 18 minutos no meu pc. Ele abriu o neteller, meus dois emails, gmail e outlook, o paypal, abriu um video prata na minha conta na Pokerstrategy lol, e o ps pelo navegador (https://cashier.pokerstars.com/mobile/#lLogin).

    Os meus email já estavam abertos no computador. O neteller acho que tava salvo tmb, mas pede a pergunta de segurança. Mas por burrice minha, me mandei um próprio email com as respostas das perguntas, caso eu esquecesse, e favoritei, então tava no topo do email. O paypal nem tenho conta.

    Estranho que ele não usou meu email para mudar a senha do ps. Provavelmente viu a senha do email pelo chrome e testou ela no ps porque eu usava a mesma senha em tudo. Minha conta do neteller tava zerada, minha banca tava toda no ps mesmo.

    Conversei com alguns amigos que manjam muito de computação e eles me disseram que provavelmente foi um vírus que liberou o acesso remoto para o cara. Até acho que sei quando baixei esse virus. Umas 3 semanas atras, fui baixar o flopzilla, mas ele não tava baixando pelo site oficial, então baixei em outro site qualquer. Quando fui instalar, simplesmente não aconteceu nd, então apaguei o arquivo e ignorei. Estava sem nenhum antivírus na máquina.

    Amanha irei formatar meu computador e comprar um antivírus.

    Achei que seria importante compartilhar isso aqui. Foi mau se o texto ficou muito confuso, qualquer coisa é só perguntar.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Não é só cagada deixar a senha salva no rascunho, como em documentos pelo pc. SenhaNeteller.doc
    Ou seja, fica bem fácil pro hacker encontrar depois.

    Eu também tenho medo de invadirem a minha, mas sempre tento guardar as senhas anotas em papel em casa mesmo, levo junto na carteira, mata dois em um, você não precisa ficar lembrando caso use senhas diferentes e aí nem tem como hacker ir pulando assim, de e-mail pra neteller, pra ps,etc.

    Tem que ficar ligado.
    juniorbrma and The Crawler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack Avatar de The Crawler
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    32
    Com certeza nunca vou salvar mais. Só nunca me preocupei pq nunca imaginei que poderia ser invadido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    Cara se vc tivesse no minimo um antivírus gratuito talvez ia ter detectado esse trojan(software para controlar o pc remotamente) antes.
    The Crawler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Poisé, eu já fui hackeado em MMO, foi em Tibia, o foda que meus brothers ficaram desconfiados um do outro, mas até hoje falo com ele e taus. E mentira tem perna curta, se fosse de um nós, descobríamos.

    Foi mesmo um KL que entrou no pc e geral foi hackeado.
    The Crawler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack Avatar de The Crawler
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    32
    Parece que tem mais casos, mas não sei se foi da mesma forma que quase aconteceu comigo: PokerStars responde sobre o aumento de caso de contas hackeadasCartas na Mesa -
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu tenho um autenticador google neteller no celular. pra poder logar na minha conta, só com o código gerado pelo meu cel.


    Recomendo d+
    wilbartender and The Crawler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Eu tenho um autenticador google neteller no celular. pra poder logar na minha conta, só com o código gerado pelo meu cel.


    Recomendo d+
    Existe isso também no ps... Só a diferença é que tu recebe um token para isso..

    Se for comprar um antivirus te recomendo o PANDA...
    The Crawler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack Avatar de The Crawler
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    32
    Estavo querendo pegar o Avira Internet Security Suite da Vip Store do ps. Tá 1400FPP. Será se compensa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por The Crawler Ver Post
    Estavo querendo pegar o Avira Internet Security Suite da Vip Store do ps. Tá 1400FPP. Será se compensa?
    Eu nunca usei o avira pago, não sei como funciona, mas o Panda eu recomendo pois usamos e vendemos na loja onde eu trabalho, muito leve e facil de configurar...
    The Crawler likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados