Clique Aqui Neteller com problemas no cartão - saque - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree4Likes

Tópico: Neteller com problemas no cartão - saque

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    16/03/15
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    1
    Fui tentar sacar hoje no Banco do Brasil e tive mesmo problema. Dá a mensagem ´´seu banco não pode realizar esta operação´´
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Darlan Cristiano Ver Post
    Fui tentar sacar hoje no Banco do Brasil e tive mesmo problema. Dá a mensagem ´´seu banco não pode realizar esta operação´´
    BB não é representante do MasterCard, tente Itaú.
    Veja no site o mapa a dos ATMs: LOCALIZADOR DE ATM*| MasterCard®

    Acho -EV sacar por causa da taxa de $6. Melhor comprar no Ebay em U$, ou pelo gastar em compras em BRL mesmo para evitar tal taxa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por Darlan Cristiano Ver Post
    Fui tentar sacar hoje no Banco do Brasil e tive mesmo problema. Dá a mensagem ´´seu banco não pode realizar esta operação´´
    Eu sempre saquei no BB, mas você tem que ir nos caixa que usam bandeira internacional, não são todos

    Tem que ter a bandeirinha colada da mastercard, cirrus, etc

    Qualquer banco que tem caixa com essas bandeirinha, são autorizados a fazer saque com cartão de crédito, o que vale é a bandeira, como do Neteller que é Mastercard.

    O problema que tenho tido aqui, é que uso normalmente para compras, ai vou sacar, aparece que o limite diário está ultrapassado, sendo que nem tinha usado. Um erro deles.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519
    Tem IOF além dos $6 e dos 2,95%?

    O limite de saque é $1k, não é?

    Se for isso em um saque de $1k você perde $6 + $29,50, e sobra $964,50, que multiplicando pela cotação de hoje de R$3,16 dá R$3048,82 que é um pouco acima dos que os doleiros pagam, sem risco.

    Me corrijam se estiver errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    O saque máximo no Brasil é de R$1k não U$1k. Portanto se vc mandar o ATM te entregar R$1k e a cotação estiver 3.15 a conta vai ser:

    R$1.000 / 3.15 = U$ 317.46

    Aí a isso você soma 2.95% + $6 = $326.82+$6 = $ 332.82 ; Este é o valor que vai ser debitado do seu saldo em USD no Neteller. Se vc reparar, a cotação no fim das contas caiu pra 3.00
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Aproveitando o tópico, duas dúvidas (valendo +REP):

    a) Tem como eu transferir o saldo da minha conta Neteller direto para conta bancária (caso sim, como ficaria a conta para 1k usd)?;

    b) Quando eu fizer cashout na minha acc do PS, obrigatoriamente tem que ir pra minha conta do Neteller ou posso mandar direta para a de um terceiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de hugorochac
    Data de Ingresso
    10/04/08
    Posts
    187
    @VinnyCout estou com o mesmo problema aqui.

    Também faço saque no BB, acontece que fui baixando o valor de saque e o caixa aceita 500 reais, mas fica sick. Tem 1 mês mais ou menos menos desde que descobri que não conseguia mais sacar pelo BB 1K. De lá p cá tentei umas 2 vezes e as duas só saiu 500 reais. Até achei q era problema com o meu cartão.

    Nem sei quais bancos dá p sacar, a vida toda saquei no BB. :/

    Mas alguém sabe se tá dando p sacar 1K em outros bancos??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Aproveitando o tópico, duas dúvidas (valendo +REP):

    a) Tem como eu transferir o saldo da minha conta Neteller direto para conta bancária (caso sim, como ficaria a conta para 1k usd)?;

    b) Quando eu fizer cashout na minha acc do PS, obrigatoriamente tem que ir pra minha conta do Neteller ou posso mandar direta para a de um terceiro?
    1. Se você estiver no Brasil essa opção não é viável (seria via SWIFT, e vc pagaria uma quantidade de taxas que comeria metade de 1k dependendo do banco); Se estiver na Europa sim, é uma opção.
    2. Não é possível, todos os cashouts são pro titular da conta. Mas assim que bater no seu NETELLER vc pode mandar pro NETELLER de outra pessoa com 1 clique, e livre de taxas.
    hexawobz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por hexawobz Ver Post
    Aproveitando o tópico, duas dúvidas (valendo +REP):

    a) Tem como eu transferir o saldo da minha conta Neteller direto para conta bancária (caso sim, como ficaria a conta para 1k usd)?;

    b) Quando eu fizer cashout na minha acc do PS, obrigatoriamente tem que ir pra minha conta do Neteller ou posso mandar direta para a de um terceiro?
    1. Se você estiver no Brasil essa opção não é viável (seria via SWIFT, e vc pagaria uma quantidade de taxas que comeria metade de 1k dependendo do banco); Se estiver na Europa sim, é uma opção.
    2. Não é possível, todos os cashouts são pro titular da conta. Mas assim que bater no seu NETELLER vc pode mandar pro NETELLER de outra pessoa com 1 clique, e livre de taxas.
    1. Obrigado pela resposta, então a melhor maneira de pegar o dinheiro seria pedir o Pré-pago e diariamente sacar R$ 1k ou utilizar para despesas, certo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Bradesco e HSBC se não me engano também da para sacar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados