Clique Aqui Golpe na transferÊncia de dolares

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree25Likes

Tópico: Golpe na transferÊncia de dolares

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/15
    Posts
    10

    Golpe na transferÊncia de dolares

    Fala, galera. Nessa onda de golpe, queria relatar um que aconteceu comigo. Sou jogador de poker há 4 anos, meu nick no Pokerstars é Fisheto. Emprestei 400 dólares pra um cara conhecido no game, Wesley Antonio (https://www.facebook.com/wesley.antonio.31586?fref=ts), isso no dia 12 de janeiro de 2015. Ele me prometeu pagar em até 2 dias sem falta. Hoje já faz quase um mês e ainda não me pagou. Já inventou todo tipo de desculpa, desde que estava viajando, até ao absurdo de o pokerstars ter bloqueado a transferência dele ou o doc no banco deu errado, além de outras tantas desculpas. Agora nem me responder mais responde, desliga celular na minha cara. Infelizmente são atitudes como essas que ainda mancham nosso esporte. Acredito que isso deva chegar ao conhecimento de todos, para que ninguém mais caia nessa, pois sei que ele já tentou isso com outros jogadores.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    espoler and Estrompa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    GL pra recuperar a grana , mas porra mano , emprestar $400 pra um conhecido do game é foda !
    Fisheto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    GL aii fisheto e po 400 dilmas era melhor ter investido no grande Dellbono rei das bets
    rfl81, sydens, luigibr and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Concordo com voce nobre, mancham nosso esporte, é uma eterna batalha pra podermos fazer um esporte do povo, mas infelizemente isso existe em todo lugar. Boa sorte em recuperar o dinheiro, um abraco companheiro!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    GL
    Fisheto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/15
    Posts
    10
    Cara, achei que o cara eh meu amigo, veio na minha casa, conheceu minha família. Ele eh conhecido ae no meio do poker, faz eventos satelites pra bsop, joga varios torneios ao vivo. Tomem cuidado com transferências com prazo para pagar. As vezes pegamos uma cotação melhor, mas as vezes lidamos com alguem que nunca vai nos pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/15
    Posts
    10
    Nessa caso nem peguei cotação boa, vendi a 2,70 porque era camarada ainda =(
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Golpe foi no caso de Dellbono, que se apoderou do dinheiro do staking para uso pessoal.

    No seu caso, ocorreu apenas um calote em um empréstimo. Ou apenas uma mora no pagamento, em colocarmos termos mais suaves.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    08/02/15
    Posts
    10
    queria que fosse só atraso no pagamento, mas com certeza é inadimplência mesmo..=( E eu vou fazer B.O. desse negócio, pois acho que isso se encaixa em apropriação indébita
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    vc criou 2 topicos... exclui o que tinha menos replys
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados