Clique Aqui FICHASONLINE - ALERTA! negociação super ATRASADA! e agora? o que fazer?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: FICHASONLINE - ALERTA! negociação super ATRASADA! e agora? o que fazer?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    03/02/15
    Posts
    8

    FICHASONLINE - ALERTA! negociação super ATRASADA! e agora? o que fazer?

    Olá pessoal, conheço o poker ON LINE há menos de um ano e minha
    fonte de informações gerais é sempre o MAISEV, por isso que gostaria
    de compartilhar meu caso com vocês e ver como eu poderia proceder.
    Se alguém souber contatos do responsável do site em questão eu
    agradeceria. Qualquer informação é muito valiosa para mim.


    Foi aqui, inclusive, que procurei qual seria uma fonte que comprasse minhas fichas
    que adquiri no POKERSTARS.


    Resolvi optar pelo site chamado FichasOnline.com | Créditos, Fichas, Dólar para jogar poker no PokerStars, Neteller, BET365, PartyPoker, Moneybookers e outros

    Janeiro 2015, muito receoso fiz dois pequenos saques (quantia mínima do site de 300$ por 2,55RS cada).
    Recebi com apenas um e dois dias de atraso. E o valor esperado estava na conta bancária.
    ME aliviei


    Então, resolvi fazer meu maior saque de 1100$ (dólares) - a 2,55RS novamente. (cada condição social pode achar este valor de uma maneira diferente, considerem POR FAVOR que este valor para mim traria
    muitos alivios ao dormir, é de grande valor!)




    Para quem não sabe como funcionaria a negociação explico.
    A pessoa vai no site e faz uma oferta de venda ja digitando valores e dados bancários e e-mail.
    Em seguida receberá um e-mail confirmando se o site tem interesse em comprar essa quantia
    e já é informado em que data receberá o pagamento.
    Ok, eles informam tambem um e-mail para transferir as doletas via NETELLER.

    [email protected]

    A pessoa envia os dólares volta a caixa de e-mail e confirma a transação.
    Ainda recebe um e-mail novamente do fichasonline dizendo mais ou menos assim
    "OK, tal dia para o depósito bancário."

    Beleza. Isto deu certo duas vezes.




    A terceira vez e mais importante para mim não aconteceu e o pior é que eles sumiram. Há inúmeros contatos no site, tentei todo e nenhum me responde. E-mails nunca mais responderam que nem antigamente.

    Como se não bastasse a picaretagem e falta de compromisso (na minha opinião quando uma negociação não sairá como esperada o mínimo que queremos é comunicação para saber qual a real e atual situação).
    e como se não bastasse... resolvi entrar no site e fazer uma nova oferta de negociação!
    Para a minha grande surpresa....

    ai sim! responderam kkkkk falaram pra eu transferir os dólares pra

    [email protected]

    novamente! seria engraçado se não fosse cômico.
    ai lembrei-os que tem uma negociação atrasada e recebi esta resposta via e-mail:
    "
    FICHAS ONLINE

    para mim





    OLáBoa Noite
    Pedimos desculpa pela demora..
    Essas suas fichas compramos para pagamento na segunda-feira ok, até lá ja tentamos resolver e enviar certinho para você
    Se caso já quiser enviar é email: [email protected]
    Por favor avisar se enviar ok
    obrigada





    "
    Puxa, o que vocês acham disso? Antes de resolver uma encrenca ainda estava tudo bem pra eles se eu mandasse as fichas e nunca mais recebesse novamente?
    E foi isso, este foi o último e-mail que recebi e esta segunda-feira que ela se refere no e-mail foi a segunda-feira passada. Já está muito muito muito atrasado e nenhum contato.

    Procurei de todos os jeitos sobre o fichasonline. Descobri no maisEV que:
    O antigo dono era um tal de Guillis.
    O atual comprador é Alexandre Gomes de Souza Luz, nascido em 1982 (por isso o e-mail [email protected])

    Alexandre Gomes - Allingomes

    e este é o site dele.
    Nem por este site dele me respondem.

    Pessoal, me ajudem por favor!
    O que fazer?
    Tomem cuidado!
    Que contatos posso procurar?
    Como recorrer....




    OBRIGADO!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    17/09/08
    Posts
    36
    esse email do neteller quem trabalha com ele é o pessoal do atitudepoker ? é isso mesmo? alguem pode confirmar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados