Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 152324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #241
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    eu não preciso me justificar com ninguém no clube muito menos no time amigo isso você acredita que possa acontecer,
    assim como acusado em um fórum tenho direito a me defender também tenho direito a solicitar a prova da acusação .
    porque se fica fácil assim eu não gosto de você acuso você de alguma coisa e pronto . faço todo mundo acreditar sem pelo menos postar uma prova certa .
    continuo a falar o post foi feito x uma coisa até agora prova alguma foi presentada , prova fácil print de uma conta neteller que foi roubada .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Professional Avatar de vma.exe
    Data de Ingresso
    14/10/13
    Posts
    278
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    @Pablors pq seu numero de celular foi parar na troca de senha do email do MoneyEvil?
    MoneyEvil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Amador
    Data de Ingresso
    11/01/16
    Posts
    11
    Power você acredita mesmo que alguém seria idiota o suficiente para colocar seu numero de celular real para fazer isso? ou seja hoje em dia você compra um chip descartável em qual quer lugar não precisa nem de cpf , eu chego vou te roubar coloco meu numero de celular principal para te roubar ? por isso falei isso e + serio do que as pessoas que estão brincando aqui acreditam . quando você faz troca no e-mail de celular ou e-mail novo sempre chega para o anterior uma msg informando tal atividade na sua conta . proposital alguém ? alguém que tenha intenção em desviar o foco ? isso a policia vai responder por enquanto . respondendo a mesma pergunta Power ele falou no inicio que o pc dele tinha sido invadido que não foi por código de celular, eu nunca cheguei perto dele pois nunca vi na vida o foco dele fala só de que eu fiz isso + ainda não investigou como alguém entrou no pc dele que como ele mesmo falou tem segurança paga x senha continua acusando alguém que esta a 1500km dele + não procurou ninguém do ambiente dele que tenha acesso a isso como seu pc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Pablors Ver Post
    o pagamento inicial foi por outras fichas , a conversa final foi por fichas que voltou + não recebi o pagamento fica fácil pra você continuar atacando , + a unica coisa certa entre você e eu , foi contatei você para vender 230 usd foi enviado e você não pagou ficou com as fichas então eu fui o ladrão da historia ? eu fui quem deu golpe em você o você em mim?
    só responda você pagou? você ficou com as fichas e sumiu então para de me atacar porque tenha certeza que o que falei pra você pelo telefone foi feito. quer um print ? quer que mande x e-mail para você? você esta defendendo outros = não justifica que você deu um golpe comprou fichas não pagou e ficou com elas .
    Pablo "seu" dinheiro está em posse da CredBrasil, pediram para você entrar em contato que eles vão ter o maior prazer em explicar o motivo de ter retido, você enviou para a conta deles diretamente , lembra?



    Aproveita esse surto de inocência e abre um B.O por roubo contra mim, tem meu telefone, te passo os dados que precisar!

    Abração
    MoneyEvil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Amador
    Data de Ingresso
    15/01/08
    Posts
    16
    Enfim Pablo eu espero não me indispor mais com você como já aconteceu, como te disse, não cruze mais meu caminho! Vou encerrar minha participação aqui, pq diferente de você eu preciso trabalhar!

    Se quiser resolver nossa "pendência" de outra forma, estou a sua disposição! Você tem sorte de não ter me roubado irmão, te digo só isso.
    Última edição por vicAAAtor; 13-01-2016 às 16:45.
    MoneyEvil and arthurmc13 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Moneyevil posta ai o print pra calar a boca do cara. Eu penso q como poker e creditos online sao coisas novas a policia talvez ainda não entenda dessa situacao pra resolver, por isso o cara ainda esta a solta
    Meu Neteller ainda encontra-se bloqueado para investigações. Só o PS voltou, cou 24hs, alias o PS de todos os hackeados voltou. Só o desse inseto aí é que foi banido. Mas ele já deve estar acostumado com isso. Já já cria nova conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    nunca antes nesse forum eu sentí tanto que alguem perdeu a oportunidade de ficar calado
    MoneyEvil and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37


    Tem notícias dele aplicando esse golpe nos vendedores de fichas desde 2013 no Google, é só pesquisar. O problema é que ningué denuncia. Mas invadir o computador de terceiros e simular identidade falsa é crime, mesmo pela internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Art. 154-A. Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:

    Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.

    § 1o Na mesma pena incorre quem produz, oferece, distribui, vende ou difunde dispositivo ou programa de computador com o intuito de permitir a prática da conduta definida no caput.

    § 2o Aumenta-se a pena de um sexto a um terço se da invasão resulta prejuízo econômico.

    § 3o Se da invasão resultar a obtenção de conteúdo de comunicações eletrônicas privadas, segredos comerciais ou industriais, informações sigilosas, assim definidas em lei, ou o controle remoto não autorizado do dispositivo invadido:

    Pena - reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa, se a conduta não constitui crime mais grave.
    icarocp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados