Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #191
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Ou eu que sou muito burro ou os caras aqui tão misturando dois assuntos distintos...

    Pelo que entendi o tópico foi aberto em Jan do ano passado onde tentaram passar o golpe do codigo no OP.

    Ai agora o Evil veio ao tópico pra falar de um outro tipo de golpe que ele levou qur parece ser mais sério e mais difícil de se defender.

    São dois golpes distintos... Certo?
    Última edição por hjj88; 08-01-2016 às 01:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por hjj88 Ver Post
    Ou eu que sou muito burro ou os caras aqui tão misturando dois assuntos distintos...

    Pelo que entendi o tópico foi aberto em Jan do ano passado onde tentaram passar o golpe do codigo no OP.

    Ai agora o Evil veio ao tópico pra falar de um outro tipo de golpe que ele levou qur parece ser mais sério e mais difícil de se defender.

    São dois golpes distintos... Certo?
    Nem tanto, pois o(s) malandro(s), de posse do meu Facebook, o usou para enviar msn fake para amigo meu (parada do código), e após hackear outro FB, foi realizando esse golpe em cascata, hackeando uma turma boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Enfim, o que pude averiguar até agora é trata-se de um hacker muito inteligente e experiente. Tem gente que foi hackeada sem mesmo ter suas senhas trocadas. O que eu vejo é que ele foi sempre pelo caminho mais rápido e fácil que achou para hackear cada um. Sick.
    A.ChorauM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Infelizmente recebi a resposta do PS que eu já esperava. Enviei um email extenso, inclusive em inglês, explicando agravidade da situação. E eles me responderam dessa forma:

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olá Sanyo,

    Agradecemos o seu e-mail.

    O PokerStars realiza esforços consideráveis para proteger a confidencialidade, identidade, preferências e outras informações que coleta de seus jogadores. Devido as Leis de Privacidade de Dados, nós não estamos autorizados a fornecer informações sobre contas, como descrito em nossa Política de Privacidade, que pode ser encontrada aqui:

    http://www.pokerstars.com/br/poker/room/privacy/

    Por favor aceite as nossas sinceras desculpas e caso tenha qualquer outra questão, não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,

    Rose
    Equipe de Segurança PokerStars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por MoneyEvil Ver Post
    Infelizmente recebi a resposta do PS que eu já esperava. Enviei um email extenso, inclusive em inglês, explicando agravidade da situação. E eles me responderam dessa forma:

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olá Sanyo,

    Agradecemos o seu e-mail.

    O PokerStars realiza esforços consideráveis para proteger a confidencialidade, identidade, preferências e outras informações que coleta de seus jogadores. Devido as Leis de Privacidade de Dados, nós não estamos autorizados a fornecer informações sobre contas, como descrito em nossa Política de Privacidade, que pode ser encontrada aqui:

    http://www.pokerstars.com/br/poker/room/privacy/

    Por favor aceite as nossas sinceras desculpas e caso tenha qualquer outra questão, não hesite em nos contatar.

    Atenciosamente,

    Rose
    Equipe de Segurança PokerStars
    Como falei, isso ai é resposta padrão de telemarketing. Viram que tu pediu dados, ctrl+c ctrl+v na resposta e boa.
    Exige falar com alguém mais alto pra ter um atendimento mais pessoal. Antigamente Guillermo ajudava bastante se não me engano. Fala que vai envolver a polícia e seria de bom grado eles ajudarem.
    MoneyEvil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Suporte do 888 me respondeu 5 dias depois, e-mail com mais perguntas e nenhuma conclusão. Que tristeza. To com a conta congelada sem poder jogar. Eu que sempre fiz propaganda pra esse site, até fiz muita gente daqui jogar lá, agora já estou repensando.
    Você tem um problema seríssimo e o suporte simplesmente some! Me senti largado! É foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    E esse psicopata aí uruguaio do Rio Grande do Sul, Pablo Marcelo. Tem é que extirpar esse cara do Poker! Já tem inúmeras tretas ligadas ao nome dele. Não sei como não foi preso ainda. Quem é daí do RS precisa fazer alguma coisa. No mínimo precisamos alertar todo mundo, porque o cara não vai parar de tomar dinheiro dos outros até que seja parado.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    https://www.facebook.com/oliclubteam/timeline

    https://www.facebook.com/pablomarcelo2303

    Cara joga de boa lá por esse time. Postam results dele direto. Suave na nave, depois de ter aplicado golpe desde 2010.
    Última edição por icarocp; 08-01-2016 às 21:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Tinha que ser um Pablo.
    PowerR0x likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    O nick que esse vagabundo Pablo Marcelo estava usando no PS era RDiamondPkRs. Consultando o OPR vemos que ele jogou pela última vez em 23/12/2015. Eu fui hackeado a 1ª vez na madrugada de 23 para 24/12. Ou seja, PS deve já ter bloqueado esse conta nesse dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados