Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #181
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por MoneyEvil Ver Post
    Fala galera,

    Há muito tempo não posto nada aqui. Aconteceu comigo essa madrugada. Recebi um alerta no cellular falando que a senha da minha conta da Microsoft estava sendo alterada. Verifiquei imediatamente e tratava-se de um hacker do RS, alterando inclusive o telefone de verificação por SMS para +55 51 9380-0314. Não consegui ter acesso e bloquear o hacker e ele simplesmente tomou posse dos 3 endereços de emails que eu utilizo, limpou meu saldo em minha conta no Neteller ($2k), e no PS, ele tentou fazer diversos cashouts sem sucesso. Ao não conseguir os cashouts, ele torrou $700 nas NL100 e NL200, possivelmente passando o $ para outras contas via mesa.
    Bizarro como ele descobriu que eu tinha 3 contas de email e hackeou as 3. E no meu caso não houve esse esqueminha reportado aí acima não, foi direto.
    deixa seu link do fb, acho q tenho uma info pra vc
    Obrigado mano, você ajudou de forma monstruosa. Identificamos o hacker, e consultando no google vimos que tem diversas acusações sobre golpes por parte dele. O cara é uruguaio e não sei como ainda continua solto e aplicando as paradas.
    Cão, loserfly, icarocp and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Citação Postado originalmente por MoneyEvil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Infelizmente esse "hacker" do RS atua há bastante tempo, nesse mesmo padrão. Sim, é engenharia social mas ele além de muito inteligente, também é muito bem preparado tecnologicamente.

    Esse lance dele jogar quando não consegue sacar não é por ser viciado, e sim porque ele sabe que às vezes é preciso fazer algum volume pra liberar um saque, principalmente após uma transf recebida. Digo isso pq percebi esse padrão do cara jogar quando nao consegue sacar, e tentar sacar de novo em seguida.

    Apesar disso, acredito que o cara provavelmente seja viciado também, sim, pois nos dois casos que hackearam players nossos e eu fui atrás de infos dele, deu pra perceber que o cara joga de fato (tem certa skill, ranges e bet sizings corretos etc), além do conhecimento extenso sobre a mecanica do Poker (uma vez foi direto na VIP Store sacar os fpp antes de sacar pro Neteller, n'outra criou Neteller fake com o nome de um reg de Portugal).

    Ele usa um Modem 3g Vivo (do RS) pra fazer tudo, prov. pra não rastrear pro nome dele. Mas uma vez ele deu mole e conectou pelo IP local, que é uma conexão da GVT também do RS, certamente essa no nome dele. Foi por isso que pedi uma época algum contato da GVT aqui no forum, mas infelizmente não consegui avançar.
    Perfeito Sketch, minhas investigações me levaram exatamente a essas suas conclusões. No Meu caso ele tentou saques inicialmente, e sem sucesso, começou a jogar. Inclusive trocou 4500 StarCoins por 3 tickets de sngs de $15. E inclusive ganhou 1 deles. Criou um Skrill em minha conta e conseguiu realizar 2 saques. Infelizmente ele continuous jogando e acabou perdendo a maior parte do meu BR nos zooms NL200 (sick, o PS não reembolsa isso).
    O meu caso é um pouco mais grave, esse Pablo Marcelo de alguma forma hackeou o meu notebook que é ultra seguro, protegido com conta paga do Norton. Estou tentando descobrir como ele conseguiu e tenho certeza que tem alguém muito próxima a mim envolvido. A partir do controle do meu FB ele enviou mensagens privadas para amigos meus, em cascata, apoderando-se do email deles via esquema social do código enviado via msn fake no cellular. Por isso desconfio que tem alguém muito próximo envolvido no esquema, pois isso facilitaria o esquema "social" dos códigos.
    Após fazer essa merda toda, esse hacker simplesmente encerrou minhas contas do Google, a conta da Microsoft, meu Facebbok e meu Neteller, e eu já tentetei de tudo e não consigo mais reavê-los. Sick.

    Continuarei investigando e dou notícias aqui.
    Meio besta perguntar, mas voces já tentaram ajuda com o PS?
    Exige ip, algum dado, qlqr coisa. É fácil provar que não foi voces que jogaram. Provavelmente o $$ não recupera, mas algum dado deve conseguir. Obvio que vão falar: não podemos passar dados dos clientes (resposta padrão de telemarketing), mas exige falar com algum superior. Vcs só querem saber de onde a conta de voces foi logada.

    Podem tentar usar a "desculpa" que se voces emprestam a conta pro Joaozinho e ele crava o SM, se o PS descobre, eles tomam teu dinheiro e gg. Entao se Joaozinho usou tua conta e perdeu o $ talvez consigam algo.

    Espero ter ajudado, mas acredito que fizeram isso já.
    Sim antes de responder aqui tinha acabado de enviar um email monstro para o "security" do PS explicando a gravidade da situação e pedindo exatamente isso. Porque já temos de onde fomos hackeados, inclusive o telefone e perfil do sujeito no FB, mas precisamos tentar achar ligações desse cara com alguém aqui de BH.

    Estou aguardando e volta dar notícias.
    icarocp and robson.wasem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Po, e depois nada mais justo do que lançar o nome do malandro ae para geral. É sempre bacana ficar espetando o kra nas redes sociais, exatamente como fazemos com o Claudioney.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Nego donka pesado e fala "muita gente cairia" hahahaha pelo amor.. cair nisso é ser muito "ingênuo"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    lol agora soltaram o nome do malandro? ele é (ou era) regzinho aqui no clube de poa, mas acho que o gordinho já lançou as infos

    puta donk btw
    Última edição por mrmendesss; 07-01-2016 às 21:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    E acho que a parada aqui não é discutir e gozar se fulano ou beltrano caiu ou não na parada do código. Mas sim alertar, tentar achar todos os envolvidos e "esparrar" em todas as redes.
    O meu caso não foi via código, mas diversos amigos meus caíram em cascata através da msn fake pedindo código, e falo pra vocês uma coisa: me julgo muito inteligente e não sei falar se eu também não cairia, vendo aqui como as coisas foram feitas. Porque me parece que esse golpe aqui na gente foi algo bem premeditado e arquitetado há pelo menos uns 6 meses atrás. Com nego se infiltrando no meio da galera e pegando todas as infos possíveis e inimaginárias para aplicar esse golpe "social".
    kzoide, Gilking, andhauser and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    off:

    Caras, minha mina e a amiga dela foram na TAM entregar curriculo meses atrás.

    Ela disse q um fdp lá fez gracinha pra cima delas, mas ok. Curriculo entregue com todos os dados e tals.

    Dias depois um fdp liga com esse esquema do codigo no celular dela, q ela deveria passar pra ele poder cadastrar o curriculo no site da Tam.

    Ela passou mas se sentiu mal. Me ligou e falei q era catrupe e insta verificar o email dela.

    Ela já percebeu q teve a senha alterada mas conseguiu recuperar de novo e trocou.

    O fdp liga DENOVO pedindo o codigo dizendo q deu erro, lol. Ai ela falou q nao ia mais passar.

    Ligou pra amiga e a tonta já tinha passado o codigo tb e perdido o email. Deve ter recuperado tb.

    Sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Mas cara.. aí vc pega, para, e pensa por dois segundos. Pq alguém pede um código que é enviado pro seu próprio celular, pra enviar pra outra pessoa fazer um "cadastro"? Qual é a necessidade da outra pessoa em ter um código que é enviado pro celular pessoal dela?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Mas cara.. aí vc pega, para, e pensa por dois segundos. Pq alguém pede um código que é enviado pro seu próprio celular, pra enviar pra outra pessoa fazer um "cadastro"? Qual é a necessidade da outra pessoa em ter um código que é enviado pro celular pessoal dela?
    Não vou render esse assunto pois não acho que é o intuito do tópico. Mas os caras são mirabolantes nas idéias e desculpas, uma delas é: "mano, estou te enviando mensagem pelo Face, pq meu cel cabou bateria e esqueci o cabo não sei onde. Aí estou precisando finalizar (inventa algo) aqui e tenho que colocar um telefone e digitar o código de confirmação enviado. Posso colocar o seu? Depois eu mudo para o meu.

    E as porras dos códigos que você recebe não especificam para recuperar quais emails eles estão sendo enviados.

    E ele faz isso depois de pesquisar se os 2 envolvidos são muito próximos e certificar até se não estão juntos naquele momento.
    E tem mais, muitos dos que caem não tem conhecimento desse lance de recuperação de senhas via código no cel,pois simplesmente nunca precisaram recuperá-las.
    Vou te falar, muita gente cai viu!
    Última edição por MoneyEvil; 08-01-2016 às 00:05.
    arthurmc13, icarocp and Renato1711 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados