Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #151
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Vocês só podem estar de brincadeira. Se for nos moldes relatados até aqui, é muita ingenuidade sim. Não é possível que alguém passe um código de verificação de celular para um desconhecido. E não me venham com esse papo de conhecido, de amigo, pois amigo se conta nos dedos. No poker, via de regra, não existe amigo. E ninguém aqui nesse fórum tem mais do que duas mãos cheias de amigos de verdade, daqueles que batem no peito e abraçam qualquer problema.
    Bob&Wailers, Dexter12 and jrx1908 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por jmlucky26 Ver Post
    Ele demorou um pouco e voltou dizendo que aceitava meus termos, confiaria em mim, mas que por ser muito sério iria registrar o negócio no Google (?!?!), estava cadastrando o meu celular e precisava do código enviado.
    Eu recebi o código e ele insistiu que eu passasse a ele
    .
    Para mim, não existe maior donkisse do que essa. Wtf registrando o negócio no Google? E as tells do cara, hehe? "Demorou um pouco", "aceitava meus termos", "confiaria em mim", "por ser muito sério". Na boa, isso é pior do que aqueles crápulas religiosos que "arrancam" veias e tumores na tv. Se o Estado Islâmico fica sabendo disso, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por jmlucky26 Ver Post
    exatamente! Com acesso ao e-mail, GG
    Com o acesso ao e-mail do Obama, até um macaco inicia a terceira guerra mundial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Eu adicionei o cara e puxei papo pra ver qual seria a idéia...Ae ele aceitou e veio perguntar eae deboa de onde eu era e pa, falei assim : Na real te adicionei pq fiquei sabendo de uns golpes que vc deu na praça e queria ver se vc seria cara de pau e tentaria algo comigo hehe. a comunidade ta de olho em vc mano, perdeu a credibilidade

    Ae ele viu e não respondeu. e eu excluí ele dos amigos sem bloquear, pra ver a resposta dele (caso responda)
    Isso sim é engenharia social. Mentir para se entrosar com a galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Eu adicionei o cara e puxei papo pra ver qual seria a idéia...Ae ele aceitou e veio perguntar eae deboa de onde eu era e pa, falei assim : Na real te adicionei pq fiquei sabendo de uns golpes que vc deu na praça e queria ver se vc seria cara de pau e tentaria algo comigo hehe. a comunidade ta de olho em vc mano, perdeu a credibilidade

    Ae ele viu e não respondeu. e eu excluí ele dos amigos sem bloquear, pra ver a resposta dele (caso responda)
    Isso sim é engenharia social. Mentir para se entrosar com a galera.
    Aí seu otário, nem ia responder mas fui pesquisar só pra quebrar tua cara (e tua piadinha), seu skinheadzinho depressivo de merda. e mesmo ele tendo me bloqueado ainda aparece quando eu clico em "ver todas" no chat do fb e pesquiso por clay... Os brother que tenho aqui que conheço já são o suficiente, não preciso em entrosar com ninguém não, tampouco com um lixo como vc.

    E só pra constar, assim que eu fui falar com o cara pouco tempo depois ele apareceu com a cara deslavada dele criando conta aqui, vc deve ter lido o tópico né, sabe ler ? sabe associar ? Agora chupa seu filho da puta de merda:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    A putinha vai dizer que é montagem ou vai querer ler a conversa toda ? vai querer que eu faça um stream ? Não sou seus amiguinho cabeludo de merda que veste preto com cheiro de sovaco pulando e rebolando o rabo em showzinho de rock nao meu chapa. Vem me tirar pra mentiroso que eu estoro essa sua boca seu skinhead safado!
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    é, sendo um amigo próximo é "mais fácil" de cair mesmo, mas continua sendo muito fácil evitar.

    Foda são esses casos de gente que só pq tem 30 amigos em comum, o cara sai passando código do celular.
    Eles vão invadindo de conta em conta, imagina teu primo ou tio te pedindo isso, tu iria negar? Teu próprio irmão te chamando no face e falando que está sem bateria no celular, GG não tem como escapar.
    Desculpa mas eu negaria sim.
    Já passei por coisas parecidas e com certeza entraria em contato com a pessoa.

    Mas como falei, nesse caso, é mais aceitável cair nisso do que o citado de passar o número pq o poker pro tem vários amigos em comum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Que que o @Tupac queimou tanto? Ta acusando o Deecken de ta metido nisso ou é outro nick que veio pro +ev?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    29/04/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.630
    Infelizmente esse "hacker" do RS atua há bastante tempo, nesse mesmo padrão. Sim, é engenharia social mas ele além de muito inteligente, também é muito bem preparado tecnologicamente.

    Esse lance dele jogar quando não consegue sacar não é por ser viciado, e sim porque ele sabe que às vezes é preciso fazer algum volume pra liberar um saque, principalmente após uma transf recebida. Digo isso pq percebi esse padrão do cara jogar quando nao consegue sacar, e tentar sacar de novo em seguida.

    Apesar disso, acredito que o cara provavelmente seja viciado também, sim, pois nos dois casos que hackearam players nossos e eu fui atrás de infos dele, deu pra perceber que o cara joga de fato (tem certa skill, ranges e bet sizings corretos etc), além do conhecimento extenso sobre a mecanica do Poker (uma vez foi direto na VIP Store sacar os fpp antes de sacar pro Neteller, n'outra criou Neteller fake com o nome de um reg de Portugal).

    Ele usa um Modem 3g Vivo (do RS) pra fazer tudo, prov. pra não rastrear pro nome dele. Mas uma vez ele deu mole e conectou pelo IP local, que é uma conexão da GVT também do RS, certamente essa no nome dele. Foi por isso que pedi uma época algum contato da GVT aqui no forum, mas infelizmente não consegui avançar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Infelizmente esse "hacker" do RS atua há bastante tempo, nesse mesmo padrão. Sim, é engenharia social mas ele além de muito inteligente, também é muito bem preparado tecnologicamente.

    Esse lance dele jogar quando não consegue sacar não é por ser viciado, e sim porque ele sabe que às vezes é preciso fazer algum volume pra liberar um saque, principalmente após uma transf recebida. Digo isso pq percebi esse padrão do cara jogar quando nao consegue sacar, e tentar sacar de novo em seguida.

    Apesar disso, acredito que o cara provavelmente seja viciado também, sim, pois nos dois casos que hackearam players nossos e eu fui atrás de infos dele, deu pra perceber que o cara joga de fato (tem certa skill, ranges e bet sizings corretos etc), além do conhecimento extenso sobre a mecanica do Poker (uma vez foi direto na VIP Store sacar os fpp antes de sacar pro Neteller, n'outra criou Neteller fake com o nome de um reg de Portugal).

    Ele usa um Modem 3g Vivo (do RS) pra fazer tudo, prov. pra não rastrear pro nome dele. Mas uma vez ele deu mole e conectou pelo IP local, que é uma conexão da GVT também do RS, certamente essa no nome dele. Foi por isso que pedi uma época algum contato da GVT aqui no forum, mas infelizmente não consegui avançar.
    Sketch, mas ele só consegue invadir com o codigo, certo ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados