Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #141
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Pô mas tem a atenuante de que o cara não é totalmente estranho, algum grau de amizade eles têm.

    Nem que seja amigo do amigo. Fora a lábia e poder de convencimento que esses caras tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Pô mas tem a atenuante de que o cara não é totalmente estranho, algum grau de amizade eles têm.

    Nem que seja amigo do amigo. Fora a lábia e poder de convencimento que esses caras tem.
    A parada desses caras é a seguinte:
    Eles correm o circuito live, fazem "amizadinha" nas mesas e saem add todo mundo no face.
    Aí mesmo que vc não lembre do cidadão, ele tem um monte de amigos seus do poker na lista, então vc adiciona pq simplesmente é um cara que vc imagina que jogou com vc em alguma mesa.
    Aí eles vem com papo de comprar ficha no PS com vc, ou vender, aí vc olha o perfil do cara é todo voltado pra poker, tem adicionado todos aqueles caras que vc conhece, mais um monte de estrela do live que aceita qualquer fanboy, coloca a profissão como "Professional Poker Player" um emblema da akkari team/ 4bet team ou qualquer tima grande que você reconheça, e se vende como um jogador sólido do poker live, o perfil cheio de tópicos com estratégias, alguns vídeos falando sobre spots, diz que faz/vende coach e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por MoneyEvil Ver Post
    Fala galera,

    Há muito tempo não posto nada aqui. Aconteceu comigo essa madrugada. Recebi um alerta no cellular falando que a senha da minha conta da Microsoft estava sendo alterada. Verifiquei imediatamente e tratava-se de um hacker do RS, alterando inclusive o telefone de verificação por SMS para +55 51 9380-0314. Não consegui ter acesso e bloquear o hacker e ele simplesmente tomou posse dos 3 endereços de emails que eu utilizo, limpou meu saldo em minha conta no Neteller ($2k), e no PS, ele tentou fazer diversos cashouts sem sucesso. Ao não conseguir os cashouts, ele torrou $700 nas NL100 e NL200, possivelmente passando o $ para outras contas via mesa.
    Bizarro como ele descobriu que eu tinha 3 contas de email e hackeou as 3. E no meu caso não houve esse esqueminha reportado aí acima não, foi direto.
    deixa seu link do fb, acho q tenho uma info pra vc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Pô mas tem a atenuante de que o cara não é totalmente estranho, algum grau de amizade eles têm.

    Nem que seja amigo do amigo. Fora a lábia e poder de convencimento que esses caras tem.
    A parada desses caras é a seguinte:
    Eles correm o circuito live, fazem "amizadinha" nas mesas e saem add todo mundo no face.
    Aí mesmo que vc não lembre do cidadão, ele tem um monte de amigos seus do poker na lista, então vc adiciona pq simplesmente é um cara que vc imagina que jogou com vc em alguma mesa.
    Aí eles vem com papo de comprar ficha no PS com vc, ou vender, aí vc olha o perfil do cara é todo voltado pra poker, tem adicionado todos aqueles caras que vc conhece, mais um monte de estrela do live que aceita qualquer fanboy, coloca a profissão como "Professional Poker Player" um emblema da akkari team/ 4bet team ou qualquer tima grande que você reconheça, e se vende como um jogador sólido do poker live, o perfil cheio de tópicos com estratégias, alguns vídeos falando sobre spots, diz que faz/vende coach e pronto.
    Continua sendo ridículo passar código pra qlqr um.
    se o cara falasse: to tentando entra na minha conta do BB e preciso de um codigo, me passa ai que chegou no teu celular por favor
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/06/09
    Posts
    105
    Eu trabalho com TI, e essa situação é exatamente o que o Power0x falou, é um caso de engenharia social.

    Última edição por vfisher; 04-01-2016 às 20:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Galera é mt easy cair nessa trap. Tanto que o Benedito quase caiu. Tanto que um amigo que é esperto, inteligente, caiu com um cara que ele era só conhecido. No meu caso foi um brother de time, cara mega confiável e que a gente conversa diariamente sobre coisas do Poker. Sem contar que foi no dia 31, eu provavelmente já estava no grau.
    Acontece que ninguém pensa em Hacker e toma medidas preventivas a todo tempo. O cara pega a pessoa desprevenida e o blefe passa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Galera é mt easy cair nessa trap. Tanto que o Benedito quase caiu. Tanto que um amigo que é esperto, inteligente, caiu com um cara que ele era só conhecido. No meu caso foi um brother de time, cara mega confiável e que a gente conversa diariamente sobre coisas do Poker. Sem contar que foi no dia 31, eu provavelmente já estava no grau.
    Acontece que ninguém pensa em Hacker e toma medidas preventivas a todo tempo. O cara pega a pessoa desprevenida e o blefe passa.
    This. É o tipo de coisa que até o espertão que acha que não vai cair, acaba caindo se não tiver cuidado. A engenharia social desses caras é sick. E lol, e até maldade ficar acelerando os caras de burro, quando metade do fórum ativo aqui ja caiu em algum tipo de golpe sick, e alguns caras eram bastante espertos/inteligentes.

    Da pra evitar, mas nem todo mundo que cai é burro/inocente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    é, sendo um amigo próximo é "mais fácil" de cair mesmo, mas continua sendo muito fácil evitar.

    Foda são esses casos de gente que só pq tem 30 amigos em comum, o cara sai passando código do celular.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    é, sendo um amigo próximo é "mais fácil" de cair mesmo, mas continua sendo muito fácil evitar.

    Foda são esses casos de gente que só pq tem 30 amigos em comum, o cara sai passando código do celular.
    Eles vão invadindo de conta em conta, imagina teu primo ou tio te pedindo isso, tu iria negar? Teu próprio irmão te chamando no face e falando que está sem bateria no celular, GG não tem como escapar.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896

    Tentativa de roubo - atenção

    Obviamente o primeiro a cair no golpe e dar acesso ao um desconhecido é o Donk quem fode todos que vão acabar caindo.

    Imagina que teve 1 Donk que caiu

    Com o perfil desse Donk eles conseguem mais 3 perfil de pessoas que confiam no Donk.

    Dos 3 perfil que eles conseguiram através do Donk eles conseguem mais 3 cada um, só aí já temos 1 Donk e 12 que caíram em função de estar falando com uma pessoa de confiança que teve o perfil invadido.

    Se a progressão geométrica continuar rapidamente temos centenas de pessoas com o perfil invadido unicamente Pq um Donk mandou um código que recebeu por SMS para um desconhecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados