Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #111
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Olá Icaro,


    todos os casos que voce relatou foram hacks de conta PS/888 com ajuda de alguem codigo via celular/facebook ?

    O leandrom13 , que joga caro, não tinha token ?

    Todos os acessos foram no dia 31/12 ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Chip Leader Avatar de Gilmour
    Data de Ingresso
    01/11/12
    Posts
    1.185
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Fala galera, caí nesse esquema aí.
    Eu jogo no 888 Poker e o cara conseguiu ter acesso à minha conta pelo esqueminha do código. ( Queria eu ter visto esse tópico antes).

    O Meu caso rolou dia 31/12/15 quando um amigo muito próximo do Poker Matheus Tomé me pediu esse código alegando que estava sem celular, e ontem à noite 02/01/15 um conhecido aqui de minas também foi vítima, trata-se do Leandro Manzalli o "leandrom13", ele me contactou porque foi pelo meu facebook que ele recebeu a mensagem pedindo o código. O mesmo aconteceu com o amigo próximo Eduardo Silva "Eduardo850", no caso dele foi no face de um conhecido aleatório do Poker aqui em BH.

    Tenho certeza que foi o mesmo esquema pois o Leandro verificou o e-mail dele e viu acesso de Porto Alegre. Fui acessar o meu e também tem esse acesso no dia 31/12.

    O MAIS BIZARRO DE TUDO!!

    1. O cara entrou na minha conta que tinha 1880$, jogou uns cashs zoom(Snap no 888) NL 1/2 se n me engano e depois spewzou em uma mesa de 10/20$. No 888 dá pra ver a mão, o cara recebe um 36 e atola mil dólares num board 3JQ se n me engano. Não lembro o que o vilão tinha mas sei que segurou. Ficamos flush draw turn ainda, sick trave rs. O vilão era um Tailandês! Sobrou 36$ no BR pra gente buscar o ferro depois.

    2. O cara entrou na conta do Leandro Manzalli que tinha por volta de 10.000$ ! Jogou uns cashs zoom barato, tava perdendo 1k$ e depois começou a ganhar! Aí parou de spewzar a grana e ele acabou não perdendo muito. Existe isso? Trata-se de um viciado! Estou horrorizado!

    Não sabemos ainda o que ocorreu na conta do Eduardo Silva porque ele está viajando e sem acesso à conta dele.
    Postamos o ocorrido no grupo da Federação Mineira de Poker e excluíram algumas postagens nossas, ou seja, o cara hackeou muita gente! Até algum admin de lá.
    E deve ser fato também que ele está lendo tudo isso que estou escrevendo aqui. Aproveitar e mandar um abraço pra esse doente! Que vc cure um dia!
    Era meu BR da vida!

    Alguém sabe se o site devolve a grana ou se isenta total de culpa? Se alguém sabe o que rolou com os outros casos podia me falar aqui.


    Rezemos por um final feliz.
    qual é o nome do cara que te roubou afinal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Fala galera,

    Há muito tempo não posto nada aqui. Aconteceu comigo essa madrugada. Recebi um alerta no cellular falando que a senha da minha conta da Microsoft estava sendo alterada. Verifiquei imediatamente e tratava-se de um hacker do RS, alterando inclusive o telefone de verificação por SMS para +55 51 9380-0314. Não consegui ter acesso e bloquear o hacker e ele simplesmente tomou posse dos 3 endereços de emails que eu utilizo, limpou meu saldo em minha conta no Neteller ($2k), e no PS, ele tentou fazer diversos cashouts sem sucesso. Ao não conseguir os cashouts, ele torrou $700 nas NL100 e NL200, possivelmente passando o $ para outras contas via mesa.
    Bizarro como ele descobriu que eu tinha 3 contas de email e hackeou as 3. E no meu caso não houve esse esqueminha reportado aí acima não, foi direto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    lol wtfffffff
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    caralho q sick... a galera ja descobriu como q o cara ta conseguindo fazer isso? provavel hackeou algum forum/site de poker q tem users/senhas e dai testa os mesmos nos emails? ou fazendo alguma mutreta no live? tipo num BSOP da vida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    @icarocp

    kra, me tira uma dúvida, na prática, qual código é esse? eu li o tópico mas n entendi muito bem.

    Esses tempos atrás um cara (conhecido no meio do poker) veio me pedindo um favor, ele precisava de um tal código da microsoft para liberar o acesso dele a alguma coisa la, pelo que ele tentou me falar seria tipo um código de validação da conta dele ou algo assim, mas esse código eu iria receber via mensagem no celular, ja que no momento ele n tinha como receber isso pelo celular dele.

    Ele ficou sendo bem insistente para eu enviar isso, até que acabei bloqueando e excluindo ele do facebook,

    Como vc recebeu esse código? era algo referente a microsoft mesmo? Teu email hackeado era do gmail? é isso?

    Vlew! Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Professional Avatar de juniorbrma
    Data de Ingresso
    28/07/13
    Posts
    347
    @BeNeDiTo_F É para quando vc for mudar a senha eles enviam um código pra o seu celular que vc cadastrou no email pra confirmar a mudança.

    *geralmente o código vc recebe por SMS
    *e o cara que ficou insistindo nisso já tem a sua senha do email provavelmente(quase certeza que sim!) só estava querendo o código para mudar...fique alerta.
    Última edição por juniorbrma; 03-01-2016 às 14:10.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por juniorbrma Ver Post
    @BeNeDiTo_F É para quando vc for mudar a senha eles enviam um código pra o seu celular que vc cadastrou no email pra confirmar a mudança.

    *geralmente o código vc recebe por SMS
    *e o cara que ficou insistindo nisso já tem a sua senha do email provavelmente(quase certeza que sim!) só estava querendo o código para mudar...fique alerta.
    Po, mas que estranho, pq esse cara que to falando não é o mesmo dos fatos aqui do tópico, e imo ele é bem mais conhecido no meio do que esse Clayton aí

    E tipo, meus emails do PS, NEteller, facebook e etc não são do gmail. Eu até tenho email de lá, mas n uso para nada, wtf alguem saber esse email heuehue.

    PS: A não ser que esse kra tenha sido hackeado tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Na verdade o código serve para recuperar a senha não necessariamente a pessoa precisa saber a senha, somente com o email já basta... Sempre que você tenta trocar a senha de um e-mail seja Gmail ou hotmail(esses que eu uso), o sistema envia um token para o meu celular para autenticar que sou eu mesmo que estou fazendo a mudança... Se você tiver esse código, gg e-mail...
    guatavo00 and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Acontece que todos os facebooks que te pedem esse código são de pessoas que foram hackeadas.
    ATé meu facebook pediu código pra um dos hackeados.
    Se o Benedito tivesse mandado código teria sido hackeado também.
    É muito sick essa parada, muito fácil de cair. Temos que avisar geral do Poker. O cara é de Porto Alegre e veio fazer molecagem com a galera de BH. Eu fui o primeiro daqui a descobrir que tinha sido hackeado, depois veio o Leandrom, o Eduardo850 e hoje o MoneyEvil e o Tomezarasso também foi vítima. Qual vai ser o próximo? Pois é. Temos que pegar esse malandro e antes de pegar deixar geral do Poker avisado pra diminuir essas perdas aí.
    Eu já aceitei o ferro que dei GG nos dólares, to queimadasso óbvio, mas vou recuperar isso aí. Agora imagino nego que pode perder cifras bem maiores!
    O Leandrom falou que agiu rápido e parece que n deu tempo do cara spewzar os dólares dele. Houve tentativas de saque, portanto o cara não é um viciado psicopata e sim ta atrás de dinheiro mesmo.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados