Clique Aqui Tentativa de roubo - atenção - Página 18

Lista de Usuários Marcados

Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 266
Like Tree503Likes

Tópico: Tentativa de roubo - atenção

  1. #171
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Que que o @Tupac queimou tanto? Ta acusando o Deecken de ta metido nisso ou é outro nick que veio pro +ev?
    Não, nada a ver com eu estar metido. Ele se queimou porque eu sugeri que ele tivesse inventado o post que quotei para ele se entrosar com a galera aqui, coisa que ele faz direto aqui no fórum. Aí ele enviou o print da conversa pelo Face com o suposto golpista, mas eu não duvido que até essa conversa ele tenha montado no Paint, hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #172
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    - Olá, boa tarde. Sou MaCaulay Culkin do suporte do PS e estamos realizando uma série de testes sobre segurança em nosso software. O senhor teria um tempo para nos ajudar?
    - Claro, pois não.
    - Vimos que o senhor movimenta grandes quantias de dólares em sua conta e gostaríamos de assegurar a confiabilidade e segurança de sua conta.
    - Ótimo. O que preciso fazer?
    - Vamos precisar de apenas duas informações, seu password e os 10 digitos do seu token - sendo os 04 do pin mais 06 que aparecem no visor do token neste momento - para que possamos começar a realizar os testes.


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #173
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    shippa, vou ler esses livros ai pra meter uns golpes tb, tem mto donk forrado aqui no forum hehe
    segue os links pros pdfs


    Cuidado com esses loinks ae, ele pode querer usá-los só para invadir vcs e provar o ponto dele heueheuheuehe
    Picinin, Bolengo, luigibr and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #174
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Nossa viajei hard ali na parada do Tupac.
    Minhas sinceras desculpas ao Tupac, e um pqp ao @Deecken que puxou um post dele de fevereiro linkando os dois golpes como da mesma pessoa e eu achei que fosse de agora.

    Malz aí cuminidadi.
    Estava na cerva, não percebi que haviam desenterrado o tópico e nem li a maioria dos posts, o que também não importa muito, já que a maneira de agir é praticamente a mesma e a galera continua caindo nessas. O que precisa ficar claro é que todas as vítimas colaboraram, de alguma forma, para que o golpe tivesse êxito. Quem tomar os cuidados básicos, dificilmente cairá nessas armadilhas. Muito menos o @Tupac, todo espertão, que até papo teve com o primeiro golpista. Ui, que medo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #175
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    - Olá, boa tarde. Sou MaCaulay Culkin do suporte do PS e estamos realizando uma série de testes sobre segurança em nosso software. O senhor teria um tempo para nos ajudar?
    - Claro, pois não.
    - Vimos que o senhor movimenta grandes quantias de dólares em sua conta e gostaríamos de assegurar a confiabilidade e segurança de sua conta.
    - Ótimo. O que preciso fazer?
    - Vamos precisar de apenas duas informações, seu password e os 10 digitos do seu token - sendo os 04 do pin mais 06 que aparecem no visor do token neste momento - para que possamos começar a realizar os testes.


    Mas eles tem uma boa engenharia social, tem um maior networking, são proativos, e mais algumas palavras em ingles bonitas, dai o golpe passa facil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #176
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Foi uma piada besta, desculpa se alguém ficou queimado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #177
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    nah, foi sem graca msm, e olha que eu to do lado de vcs achando q tem q ser mto donk pra cair nisso hehe
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #178
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por PowerR0x Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    shippa, vou ler esses livros ai pra meter uns golpes tb, tem mto donk forrado aqui no forum hehe
    segue os links pros pdfs


    Cuidado com esses loinks ae, ele pode querer usá-los só para invadir vcs e provar o ponto dele heueheuheuehe
    krl mano ia ser épico.
    Mas eu sou apenas um usuário de fórum proativo.
    Ou não.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #179
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Infelizmente esse "hacker" do RS atua há bastante tempo, nesse mesmo padrão. Sim, é engenharia social mas ele além de muito inteligente, também é muito bem preparado tecnologicamente.

    Esse lance dele jogar quando não consegue sacar não é por ser viciado, e sim porque ele sabe que às vezes é preciso fazer algum volume pra liberar um saque, principalmente após uma transf recebida. Digo isso pq percebi esse padrão do cara jogar quando nao consegue sacar, e tentar sacar de novo em seguida.

    Apesar disso, acredito que o cara provavelmente seja viciado também, sim, pois nos dois casos que hackearam players nossos e eu fui atrás de infos dele, deu pra perceber que o cara joga de fato (tem certa skill, ranges e bet sizings corretos etc), além do conhecimento extenso sobre a mecanica do Poker (uma vez foi direto na VIP Store sacar os fpp antes de sacar pro Neteller, n'outra criou Neteller fake com o nome de um reg de Portugal).

    Ele usa um Modem 3g Vivo (do RS) pra fazer tudo, prov. pra não rastrear pro nome dele. Mas uma vez ele deu mole e conectou pelo IP local, que é uma conexão da GVT também do RS, certamente essa no nome dele. Foi por isso que pedi uma época algum contato da GVT aqui no forum, mas infelizmente não consegui avançar.
    Perfeito Sketch, minhas investigações me levaram exatamente a essas suas conclusões. No meu caso ele tentou saques inicialmente, e sem sucesso, começou a jogar. Inclusive trocou 4500 StarCoins por 3 tickets de sngs de $15. E inclusive ganhou 1 deles. Criou um Skrill em minha conta e conseguiu realizar 2 saques. Infelizmente ele continuou jogando e acabou perdendo a maior parte do meu BR nos zooms NL200 (sick, o PS não reembolsa isso).
    O meu caso é um pouco mais grave, esse Pablo Marcelo de alguma forma hackeou o meu notebook que é ultra seguro, protegido com conta paga do Norton. Estou tentando descobrir como ele conseguiu e tenho certeza que tem alguém muito próximo a mim envolvido. A partir do controle do meu FB ele enviou mensagens privadas para amigos meus, em cascata, apoderando-se do email deles, via "esquema social" do código enviando msn fake no cellular. Por isso desconfio que tem alguém muito próximo de nós envolvido, pois isso facilitaria o esquema "social" dos códigos.
    Após fazer essa merda toda, esse hacker simplesmente encerrou minhas contas do Google, a conta da Microsoft, meu Facebbok e meu Neteller, e eu já tetei de tudo e não consigo mais reavê-los. Sick.

    E de novo, o meu caso não foi via código, pois nunca recebi nenhum.
    Continuarei investigando e dou notícias aqui.
    Última edição por MoneyEvil; 07-01-2016 às 18:08.
    Cão and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #180
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por MoneyEvil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcos Sketch Ver Post
    Infelizmente esse "hacker" do RS atua há bastante tempo, nesse mesmo padrão. Sim, é engenharia social mas ele além de muito inteligente, também é muito bem preparado tecnologicamente.

    Esse lance dele jogar quando não consegue sacar não é por ser viciado, e sim porque ele sabe que às vezes é preciso fazer algum volume pra liberar um saque, principalmente após uma transf recebida. Digo isso pq percebi esse padrão do cara jogar quando nao consegue sacar, e tentar sacar de novo em seguida.

    Apesar disso, acredito que o cara provavelmente seja viciado também, sim, pois nos dois casos que hackearam players nossos e eu fui atrás de infos dele, deu pra perceber que o cara joga de fato (tem certa skill, ranges e bet sizings corretos etc), além do conhecimento extenso sobre a mecanica do Poker (uma vez foi direto na VIP Store sacar os fpp antes de sacar pro Neteller, n'outra criou Neteller fake com o nome de um reg de Portugal).

    Ele usa um Modem 3g Vivo (do RS) pra fazer tudo, prov. pra não rastrear pro nome dele. Mas uma vez ele deu mole e conectou pelo IP local, que é uma conexão da GVT também do RS, certamente essa no nome dele. Foi por isso que pedi uma época algum contato da GVT aqui no forum, mas infelizmente não consegui avançar.
    Perfeito Sketch, minhas investigações me levaram exatamente a essas suas conclusões. No Meu caso ele tentou saques inicialmente, e sem sucesso, começou a jogar. Inclusive trocou 4500 StarCoins por 3 tickets de sngs de $15. E inclusive ganhou 1 deles. Criou um Skrill em minha conta e conseguiu realizar 2 saques. Infelizmente ele continuous jogando e acabou perdendo a maior parte do meu BR nos zooms NL200 (sick, o PS não reembolsa isso).
    O meu caso é um pouco mais grave, esse Pablo Marcelo de alguma forma hackeou o meu notebook que é ultra seguro, protegido com conta paga do Norton. Estou tentando descobrir como ele conseguiu e tenho certeza que tem alguém muito próxima a mim envolvido. A partir do controle do meu FB ele enviou mensagens privadas para amigos meus, em cascata, apoderando-se do email deles via esquema social do código enviado via msn fake no cellular. Por isso desconfio que tem alguém muito próximo envolvido no esquema, pois isso facilitaria o esquema "social" dos códigos.
    Após fazer essa merda toda, esse hacker simplesmente encerrou minhas contas do Google, a conta da Microsoft, meu Facebbok e meu Neteller, e eu já tentetei de tudo e não consigo mais reavê-los. Sick.

    Continuarei investigando e dou notícias aqui.
    Meio besta perguntar, mas voces já tentaram ajuda com o PS?
    Exige ip, algum dado, qlqr coisa. É fácil provar que não foi voces que jogaram. Provavelmente o $$ não recupera, mas algum dado deve conseguir. Obvio que vão falar: não podemos passar dados dos clientes (resposta padrão de telemarketing), mas exige falar com algum superior. Vcs só querem saber de onde a conta de voces foi logada.

    Podem tentar usar a "desculpa" que se voces emprestam a conta pro Joaozinho e ele crava o SM, se o PS descobre, eles tomam teu dinheiro e gg. Entao se Joaozinho usou tua conta e perdeu o $ talvez consigam algo.

    Espero ter ajudado, mas acredito que fizeram isso já.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 18 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados