Clique Aqui Horse Thiago94 TT_Araujo94 quer sair do deal down porque quer pular carnaval! - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38
Like Tree23Likes

Tópico: Horse Thiago94 TT_Araujo94 quer sair do deal down porque quer pular carnaval!

  1. #31
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Thiago94 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    @Thiago94
    Independente de se ter chegado em um acordo no fim das contas, a não ser que prove o contrário, está bem claro que agistes de má fé no inicio.

    Wtf ?? onde eu agi de ma fe pfffffv Eu fui tao honesto com ele, q quando comecei a jogar mtts com rebuys , eu nao fazia rebuy nem add on , mais o SS contava como media de $24 um mtt de $8 por exemplo, se eu estivesse de ma fe eu iria SS filtrava meus results via o valor la e falava q era aquilo q tinha no caixa , de lucro ou down na semana... mais nao o grafico mostrava +100 por exemplo so q eu tinha +$150 e eu falava dos $150.
    Não é preciso ser desonesto ou roubar (não é o caso obvio) para agir de má fé, inclusive talvez má vontade seja o termo ideal pro que eu quis dizer.
    Última edição por brunomatos95; 10-01-2015 às 04:27.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    baixa a bola thiago, o OP em nenhum momento xingou vc.
    Última edição por NIRVANA; 10-01-2015 às 05:57.
    rafaelmb, brunomatos95 and Tupac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Ja vi esse Thiago falar em algum tópico q tirava 4k por mês com poker,fui blefado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    IMO a culpa é dos dois se não combinaram nada na possibilidade de ficar down no deal.
    de qualquer forma, nas conversas, me parece bem claro que você resolveu fazer um move up e o OP te deixou os $350 DELE e depositou mais $150. Então tem $500 conto de make up dele aí.
    O que você tem que fazer é oferecer continuar o deal até recuperar os $500 jogando nas condições dele, e o que passar vcs dividem ou se ele não aceitar, devolva toda a grana que restou e gg deal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    bem coisa de muleque msm, tem que colocar o nome verdadeiro completo, cidade onde reside e tudo mais e deixar e deixar a palavra calote junto... pra quando alguem googlear o nome aparecer bem claro.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Professional
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    359
    Claro que não é legal ficar jogando pra recuperar make-up, mas se for assim vc vai entrando nos times, se ficar down sai fora e deixa o backer no ferro... É implícito em qualquer deal que o cavalo não pode sair no make-up
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Chip Leader Avatar de panteracorderosa
    Data de Ingresso
    01/02/09
    Posts
    1.341
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Claro que não é legal ficar jogando pra recuperar make-up, mas se for assim vc vai entrando nos times, se ficar down sai fora e deixa o backer no ferro... É implícito em qualquer deal que o cavalo não pode sair no make-up

    Discordo e não é assim que funciona. No caso do op o cavalo está errado, mas via de regra no mundo inteiro o deal é combinado antes por tempo ou numero de jogos . Aqui no brasil que inventaram essa regra de cavalo escravo que não pode sair do acordo nunca, no mundo civilizado existe até venda de make-up e o cavalo não é obrigado pagar makeup diretamente para o investido e pode sair sim down de algum deal. O jeitinho brasileiro ferra com tudo , inclusive já ferraram com as cavalagens aqui tb .


    exemplo:

    eu combino 1000 jogos ou 3 meses com o investidor x . No fim do deal eu estou down eu posso parar se quiser.

    fico devendo a make-up mas X pode vender para Y um makeup de 100 por 10 dolares e eu posso nao aceitar jogar , ou jogar apenas quando for conveniente. Posso tb jogar para X se assim for conveniente , mas não é obrigatorio.


    editei para colocar um exemplo
    Última edição por panteracorderosa; 10-01-2015 às 19:06.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Eu não gosto de expor ningúem e se eu ja tivesse me entendido com o horse, não teria abrido um tópico para um assunto ja resolvido.

    Estava tudo certo e eu ja tinha enviado um reload pra ele continuar grindando e continuar o deal.
    Tudo podia ser conversado. Se ele precisasse de dinheiro para o carnaval, jogando certinho o combinado, volumando, eu poderia muito bem adiantar uma merreca e botar no make up dobrado, que é como tem ser.

    A partir daí o horse veio com argumentos absurdos.

    Se eu dispensar o horse, ele não me deve nada. Mas se ele tem que cobrir make up e está de má vontade, isso ja é um problema.

    Eu sou um cara paciente, mas é duro ouvir que de $450 de make up, ele queria grindar com o meu dinheiro apenas $150 ou caso ele perdesse mais $200 meus, o deal encerraria de vez.

    Eu já tinha mandado reload e ele quis quitar.

    Outra coisa também é que ele tomou o controle da situaçao devido a minha vulnerabilidade. Se ele falar que simplesmente vai quitar, eu não tenho como me defender além da minha palavra. Ofereci um ótimo deal pra ele sair, onde ele ficava up e eu even. E ofereci condições tambem dele grindar a make up.

    Só que esse é o tipo de problema que eu gosto de resolver rápido. Respostas como não sei o que fazer ainda, lá pra semana que vem te falo, não são adequadas. E é totalmente contra o espírito de um deal, um horse reclamar que se fizer 1k num mês, apenas $300 são pra ele.

    Não me arrependo de ter criado o tópico porque vi que faltou boa vontade. Porque a hora de dividir o lucro é bem mais legal que grindar a make up.

    Se o dialógo tivesse sido mais objetivo, o deal teria sido negociado e eu nao teria postado nada. Mas o cara falando coisas como lá pra semana que vem eu decido é foda.


    O deal foi claro desde o início, 50-50 profit. Ficou no make up, só volta a lucrar recuperando o make up. Caso o horse queira sair down, negociamos uma saída.
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados