Clique Aqui Deposito no PayPal FAIL.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Deposito no PayPal FAIL.

  1. #1
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363

    Deposito no PayPal FAIL.

    Bom depositei 30 dólares no paypal por boleto pra comprar um livro e nao consegui pq fala q tem q vincular um cartão internacional a conta e blablabla. Tentei comprar no ponto frio um cartão de memoria e fala que eu nao posso comprar pq tenho q vincular um cartão de crédito a minha conta. Pra que diabos eu vou depositar o negócio por boleta e n posso comprar o que eu quero? Tem alguma solução pra isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Quando você compra por boleto escolhendo o método PayPal, sua compra funciona como um depósito de créditos na conta do PayPal. Após o valor ser processado e creditado na sua conta, você pode efetuar a compra propriamente dita. Acho que funciona assim, embora no Ponto Frio deva haver a compra direta por boleto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Então mas eu depositei pra isso mesmo, mas quando vou comprar fala q tenho q vincular um cartão a minha conta. E o melhor de tudo é que eu nao consigo shipar esses 30 dólares pra ninguem que tem paypal, diz que nao é possivel realizar a transferência naquele momento. Que beleza viu e.e
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de SatoriBR
    Data de Ingresso
    13/10/08
    Posts
    2.802
    Images
    1
    vc ja entrou em contato com o suporte do paypal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Tentei ja, mas eles sempre mandam aquelas mensagens automáticas, eu so queria minha grana de volta -_-
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados