Clique Aqui Santander dá BAN no Neteller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Santander dá BAN no Neteller

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    16/06/12
    Posts
    5

    Angry Santander deu BAN no Neteller

    Galera,

    Não consigo mais fazer compra de crédito no Neteller. A última vez que consegui foi no dia 21 de Agosto, nesse final de semana eu tentei, e pela primeira vez, não consegui. Depois de várias ligações e minutos de espera, foi dado o seguinte parecer: o código do Neteller no Banco Santander estava outro. Esse intervalo, eles alteraram o código para fraude, devido ao Banco considerar as atividades ilegais. Enfim, alguém ta conseguindo? Alguém consegue por algum cartão de crédito emitido por algum Banco brasileiro?

    Há dois anos, eu tinha Itau e funcionava tranquilamente... Mas, agora não sei como está. Será que o "Neteller" tomou Ban de todos os emissores de CC do Brasil?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por araujow; 22-09-2014 às 14:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack
    Data de Ingresso
    08/11/10
    Posts
    35
    Tentei santander visa hoje não consegui também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Citação Postado originalmente por araujow Ver Post
    Galera,

    Não consigo mais fazer compra de crédito no Neteller. A última vez que consegui foi no dia 21 de Agosto, nesse final de semana eu tentei, e pela primeira vez, não consegui. Depois de várias ligações e minutos de espera, foi dado o seguinte parecer: o código do Neteller no Banco Santander estava outro. Esse intervalo, eles alteraram o código para fraude, devido ao Banco considerar as atividades ilegais. Enfim, alguém ta conseguindo? Alguém consegue por algum cartão de crédito emitido por algum Banco brasileiro?

    Há dois anos, eu tinha Itau e funcionava tranquilamente... Mas, agora não sei como está. Será que o "Neteller" tomou Ban de todos os emissores de CC do Brasil?
    caixa economica da tranquilo!, so tem que ligar antes pro proprio banco e pedir pra liberar compra internacional, a vez que comprei assim ela perguntou que país, eu nao sabia o que falar falei UK kkkkk mas dai deu deboa, nao sei de que país vem os dolar ela deve ter liberado geral
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados