Clique Aqui Novos Termos e Condições do Neteller (pros forrados)

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree6Likes
  • 1 Post By r2arthur
  • 1 Post By r2arthur
  • 2 Post By cazj88
  • 2 Post By PowerR0x

Tópico: Novos Termos e Condições do Neteller (pros forrados)

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    Novos Termos e Condições do Neteller (pros forrados)

    Pessoal, alguém reparou nos novos T&C do Neteller que entram em vigor em breve?

    Confiram essa parte:

    "6.7 Account Limits
    The balance in your Account must not exceed USD 50,000 (fifty thousand US dollars) or the equivalent amount in the currency of your Account (the "Account Limit")."

    Ou seja, não vai ser mais possível ter mais de 50k de saldo no Neteller. Quem dera se isso fosse um problema pra mim mas imagino que a galera agora vai ter que deixar o mínimo no Neteller. Alguém confirma essa informação? Seria legal contactar o suporte... e pq diabos eles estão fazendo isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Natan. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Já teve alguns avisos sobre grandes volumes no neteller.

    O motivo é porque o neteller não é um banco, é uma carteira virtual que deve ser usada para compras e movimentação, não para guardar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Posts
    109
    Eu recebi o email sobre as alterações feitas nos termos de Uso da NETELLER e do Net+. Na prática a única mudança significativa seria a mudança nos limites de dinheiro que uma conta poderia ter?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Já teve alguns avisos sobre grandes volumes no neteller.

    O motivo é porque o neteller não é um banco, é uma carteira virtual que deve ser usada para compras e movimentação, não para guardar dinheiro.
    Tá, nasci ontem né. Quem em sã consciência recusa dinheiro por vontade própria? Tudo bem que não é banco, mas qual a dificuldade de segurar 100k lá de bobeira? (E vc podendo rentabilizar). Enfim, não vou me aprofundar pq é um assunto que eu sinceramente não sei, mas se tiver alguém com experiência nesse ramo podia se manifestar. Será que tem algo a ver com regulação? Mercados novos que querem entrar, sei lá... podem estar querendo tirar as laranjas podres (mta gente deve usar NT pra lavar dinheiro).

    Citação Postado originalmente por douglasferraz89 Ver Post
    Eu recebi o email sobre as alterações feitas nos termos de Uso da NETELLER e do Net+. Na prática a única mudança significativa seria a mudança nos limites de dinheiro que uma conta poderia ter?
    Pelo que apurei até agora, só isso.
    douglasferraz89 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    Só pode ser alguma exigencia desses mercados regulados
    exterkotter and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Short Stack
    Data de Ingresso
    02/08/12
    Posts
    36
    Não é exigencia de mercado regulado ou qualquer outra teoria.É como foi dito ali, voce precisa movimentar a sua conta, ao movimentar a conta o Neteller ganha com as comissoes de retirada e conversao da moeda.Ao reduzir, ou impor um limite, voce fica obrigado a movimenta-la. É como uma conta corrente com de taxas de retirada e deposito. Neteller não é poupança.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    post duplicado, sorry.
    Última edição por PowerR0x; 22-07-2014 às 11:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Leosq, você está enganado, seu dinheiro lá é apenas um número no seu monitor e na "teoria" o neteller tem fundos para o seu saque.
    A questão é que o dinheiro que você depositou não fica parado, a neteller simplesmente reinveste esse dinheiro como bem entende, como qualquer instituição financeira, e você não ganha nada com isso, ao contrário, paga quando usa.

    Então, é estranho sim imposições de limites nas carteiras eletrônicas.
    Garanto pra você que o neteller adoraria ver 100mil na sua conta, eles pagariam os seus 100 mil e investiriam pra transformar em 200 mil, e você não ganha nada com isso.

    a movimentação da conta é apenas UMA das formas deles ganharem dinheiro, talvez não seja nem a principal.
    Heartbreaker and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados