Clique Aqui Ladrão no forum (não desvirtuar)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37
Like Tree150Likes

Tópico: Ladrão no forum (não desvirtuar)

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603

    Ladrão no forum (não desvirtuar)

    Bom galera, primeiramente vou pedir para que não desvirtuem o tópico ou mandem comentários que nao tem relação com o motivo do tópico. Tive que criar esse pois o outro tinha 11 páginas e umas 10 devem ser de pessoas me chamando de fake e o caralho a 4....

    Quem quiser postar algo sobre isso, pls posta no outro tópico ou no bbv pra deixar esse só pra isso.



    A situação: o imbecil do pablo, ME ofereceu a bet com as odds de 2x1. INSTA peguei por motivos obvios, No mesmo dia perguntei se ele queria scrow qual ele queria que fosse e que me mandasse o nick pra eu fazer a transferência, ele me respondeu falando que não precisava de scrow (até então não sabia que ele ja tinha tido problemas no forum)
    conversa:
    Re: bet

    Postado originalmente por Jhonnyweed
    se quiser scrow só mandar o nick de quem eu devo mandar! abraço glgl



    aqui é o pablo(não sei copiar e colar direito, na verdade nem aparece o nome dele tbm na minha pagina só la em cima: nao precisa scrow, daqui pra la tem um bom tempo..
    dai 250R$ meus contra 500R$ seu?


    dps de um tempo, um user do forum me avisou que ele ja havia tido problemas, então mandei o seguinte e segue a resposta:


    Postado originalmente por Jhonnyweed
    Tem o dinheiro hj kso perk a bet?

    pablo: não e sim.. transformo qlqr algo meu em $ especie..

    mas se quiser ficar dando ouvido a haters, a gente pode cancelar tbm.. até prefiro pq tou atras na parada.
    relax.


    So aceito cancela daqui 15 dias por 50 dolares e talvez hahahahaha ja vai guardando p kso d derrota

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app entao pronto, ja tava tudo acertado, dai durante a parada vem querer mudar?! Acho bobeira isso dai, segue o jogo..
    mas ja que rolou isso, ja manda teu nome real e facebook ai.


    abcs

    ou seja, se for p ter scrow a gente cancela. na hora eu sabia que isso ia da merda,mas só vi isso naquele momento, na verdade eu SENTI isso naquele momento, tanto que lembro que postei no tópico do sydens algo falando que criaria um tópico só p fuder a imagem dele mais ainda caso isso acontecesse.

    o que eu preciso: se algm tiver telefone da casa dele, facebook do pai e da mãe, endereço qqer info me passe por mp.

    ele alegou EXATAMENTE isso "Por scrow ou sem scrow, nunca recebi uma bet do Kalfenis.. do BBB pq nao mandei pra ele antes, entao dar igual..nao vou mandar..pq n mandei scrow antes pra vc tb," palavras ditas no post dele no tópico dele mesmo de "GRIND" poker live.

    ou seja, a desculpa dele de não me pagar, é pq ja aconteceu isso c ele então ele vai fazer a mesma coisa.

    PABLO SEU IMBECIL, PARABÉNS NEM QUERO MAIS ESSE TEU $ IMUNDO, TU VAI PERDER TODO ELE, MAS TODO MESMO E TE DIGO MAIS, QUER SABER COMO TU VAI PERDER TUDO? DE 20 EM 20 SEU IDIOTA LADRÃO!!!

    NEM ADIANTA MAIS ME MANDAR ESSA MERDA, NÃO QUERO MAIS ESSE TEU DINHEIRO, PREFIRO QUE ESSE TÓPICO FIQUE AQUI TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, POIS SE VC ME PAGAR PODE PEDIR PARA APAGAREM E EU NÃO QUERO ISSO!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    @CSI: MaisEV

    Pista nº1: Forma de escrever.
    Urbach, MAXPRO, sopro and 9 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Titulo do tópico errado IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Cadê a foto?
    MAXPRO, sopro, harrier and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Po cara todo mundo quer que o Pablo tome no cu, mas porra todo mundo que vem cobrar calote se expões, mostra conversa do slype com o nome, mostra facebook, comprovante de pagamento, nick.
    Ai tu deixa cada vez mais claro que tu é um fake, e o pior que provavelmente um fake de alguém sem muita moral pra estar se negando tanto assim a se manifestar.
    Imo, até tu se revelar qualquer tópico que tu abra vai ser assim, eu nem ache que tu é o cara, mas é muito claro que tu é fake de alguém provavelmente seja pouco querido aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    VinnyCout likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Que ele é fake de alguém é bem óbvio, só falta descobrir de quem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Citação Postado originalmente por Jhonnyweed Ver Post
    Bom galera, primeiramente vou pedir para que não desvirtuem o tópico ou mandem comentários que nao tem relação com o motivo do tópico. Tive que criar esse pois o outro tinha 11 páginas e umas 10 devem ser de pessoas me chamando de fake e o caralho a 4....
    [IMG][/IMG]
    Maneh, MAXPRO, tzampa and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330


    Última edição por MAXPRO; 25-04-2014 às 09:24.
    G@TUR@M@, coldbryan, TNP and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados