Clique Aqui [CALOTE] Sandro dos Créditos - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 165
Like Tree290Likes

Tópico: [CALOTE] Sandro dos Créditos

  1. #91
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Serio que vcs acham que por ex se roubassem milhoes de um fraficante pra doar pra asilos transformaria a pessoa que roubou numa pessoa tao ruim quanto alguem que rouba um cego na rua? Isso parece irreal pra mim.

    Pra mim o que importa é o fim, não os meios
    Pros maiores bandidos da história da humanidade também. Pode pensar em qualquer genocida, todos eles usaram essa mesma desculpa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    E o que isso tem aver?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    @SpeedGame se eu fosse parava de ficar dando action pra esses spots, vc tem uma posição que todo mundo sabe qual é e vc não vai conseguir fazer ninguém mudar de ideia pq sua opinião é diferente de muitas pessoas que acessam aqui. Não detona a imagem que vc criou com o pessoal tentando impor seu pensamento, que na minha opinião, assim como a maioria, é incorreto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    E o que isso tem aver?
    Demonstra o quanto esse raciocínio de que os fins justificam os meios é desculpa pra ignorar a ética.
    gabrielfmacedo and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Posts
    729
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    @SpeedGame se eu fosse parava de ficar dando action pra esses spots, vc tem uma posição que todo mundo sabe qual é e vc não vai conseguir fazer ninguém mudar de ideia pq sua opinião é diferente de muitas pessoas que acessam aqui. Não detona a imagem que vc criou com o pessoal tentando impor seu pensamento, que na minha opinião, assim como a maioria, é incorreto.
    THIS!!!! Se concentre nos tópicos sobre poker! (O seu tópico é muito bom por sinal) e desencane dos outros! Não se queime por besteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Serio que vcs acham que por ex se roubassem milhoes de um fraficante pra doar pra asilos transformaria a pessoa que roubou numa pessoa tao ruim quanto alguem que rouba um cego na rua? Isso parece irreal pra mim.

    Pra mim o que importa é o fim, não os meios
    Pros maiores bandidos da história da humanidade também. Pode pensar em qualquer genocida, todos eles usaram essa mesma desculpa
    eu entendo q galera fala sobre esses assuntos com o speedgame meio q com o peh atras pelos posts meio psicopatas q ele ja fez aheueauh. mas nessa eu concordo com ele, ces tao arisco demais... ele ta com a razao na parada.

    comparar um feito no estilo "robin hood" com um genocida eh wayoff.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    #offtopic
    Nego fala de uma pistola 380 como se ela fosse uma pistola medíocre, sabe de nada inocente...
    @SpeedGame tem umas linhas de pensamento muito loucas as vezes, mas eu penso assim como vez ou outra, depois da parada que aconteceu la na PG comigo então, nem se fala.
    O problema é que existem casos e acasos, e pensar com sensatez em certos casos é uma atitude bem mais inteligente!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Serio que vcs acham que por ex se roubassem milhoes de um fraficante pra doar pra asilos transformaria a pessoa que roubou numa pessoa tao ruim quanto alguem que rouba um cego na rua? Isso parece irreal pra mim.

    Pra mim o que importa é o fim, não os meios
    Pros maiores bandidos da história da humanidade também. Pode pensar em qualquer genocida, todos eles usaram essa mesma desculpa
    eu entendo q galera fala sobre esses assuntos com o speedgame meio q com o peh atras pelos posts meio psicopatas q ele ja fez aheueauh. mas nessa eu concordo com ele, ces tao arisco demais... ele ta com a razao na parada.

    comparar um feito no estilo "robin hood" com um genocida eh wayoff.
    Eu não comparei os dois casos. O Speedgame falou que fins justificam meios, eu disse que esse raciocínio justifica qualquer atrocidade.

    Na verdade, essa conversa de fins que justificam os meios é só desculpa pra nego dá pra fazer algo que ele sabe que é errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    O engraçado é que ele fala com tanta ênfase que "bandido é lixo" e que sempre que tiver a oportunidade "vai ferrar com a vida deles"... e nem consegue perceber que esse "ferrar com a vida deles" a qualquer preço vai estar fazendo ele descer no mesmo nível dos bandidos que ele tanto despreza.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    O engraçado é que ele fala com tanta ênfase que "bandido é lixo" e que sempre que tiver a oportunidade "vai ferrar com a vida deles"... e nem consegue perceber que esse "ferrar com a vida deles" a qualquer preço vai estar fazendo ele descer no mesmo nível dos bandidos que ele tanto despreza.
    Ué, mas é exatamente isso que eu to defendendo o tempo todo. Não acho que fazer mal a alguém "ruim" me transforme em alguém mal, assim como cometer um crime contra algum criminoso não me torna um criminoso, não acho que estou descendo de nível, muito pelo contrário, estaria fazendo um bem para a humanidade. Imagina as ruas sem garis.

    Exemplos mais claros:

    1- O soldado em guerra que mata é Assassino?

    2- Manter alguém em cárcere privado é crime, mas a prisão de bandidos por si só é considerada mais "ética" por vocês, por não ser um ato covarde e anti-ético, lol. Privação de liberdade é a parada mais anti-ética do mundo, muito melhor matar.

    3- O nosso amigo que "roubou" o ladrão pra devolver pra alguém lesado é ladrão?

    4- Assistam Dexter.




    ----

    E po, vocês generalizaram DEMAIS a parada dos fins/meios.

    Se vocês acham que um cara desse naipe deve ser tratado = uma pessoa normal então é realmente GG.

    Me falem a solução pra um cara desses, vamos socializa-lo? Prender ele pra ser solto em 5 anos e enquanto preso ficar sendo custeado por quem paga imposto? Se vocês acham que "eliminar" esse "lixo" é anti-ético, parabéns.

    Última edição por SpeedGame; 29-04-2014 às 19:23.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados