Clique Aqui [CALOTE] Sandro dos Créditos - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 165
Like Tree290Likes

Tópico: [CALOTE] Sandro dos Créditos

  1. #71
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Imaginem que qualquer um aqui do fórum tenha comprado uns dólares com esse Sandro. E o Sandro tenha feito essa transação através do Marcelo. Você acharia correto o Marcelo utilizar o SEU dinheiro pra me pagar? Eu não acho. São transações e negócios completamente distintos.
    Feelinervous likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Citação Postado originalmente por CreditosDePoker Ver Post
    @gabrielfmacedo - o sandro enviou 279 reais aqui, segurei pra ver com vc se ele ja pagou ou nao a divida. Da noticias ai sobre como ta o caso q conforme for te passo os 279.

    já q o op acha melhor não receber por ti segura a grana fala sobre a parada e q vai liberar só quando ele resolver a pendência, melhor ainda escreve isso na timeline dele e coloca o link do maisev....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Concordo em parte com seu argumento Rafael, mas achei o argumento do OP agora mais convincente mesmo, não tinha pensado na hipótese que para pagar o OP outra pessoa ficaria sem a grana. Acho que o Marcelo se ofereceu super de boa sem cogitar isso tbm, mas continuo achando foda a atitude dele em oferecer isso, já que é muito mais fácil a gente não se envolver em problemas dos outros, ele só quis fazer justiça na minha opinião sem nenhuma má intenção.
    Tmb acho que o doleiro (é Marcelo?) se ofereceu super de boa e na melhor das intenções mesmo. Nunca cogitei o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Tmb acho que o doleiro (é Marcelo?) se ofereceu super de boa e na melhor das intenções mesmo. Nunca cogitei o contrário.
    Acho que é, pelo menos alguém falou ali atrás huehueheuh, não quero chamar o cara de CréditosdePoker né lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Acabei de receber uma ligação do Sandro (responsável pela transação com o Marcelo). Ele me propôs acertar o meu valor no dia 09/05 e resolver o problema. Assim que isso acontecer (ou não) comunico aqui no tópico.

    Mas, mais uma vez, se ficou alguma dúvida quanto a minha posição, parto do princípio de que se o Marcelo está retendo o dinheiro de alguém essa grana não é minha. Pode ter alguém que negociou com o Sandro dos Créditos sem receber este valor e não é justo resolver um calote com outro. Uma alternativa seria o Marcelo entrar em contato direto com o Sandro e resolver essa pendência DELES (e que eu não tenho nada com isso) ou talvez encontrar o cara para o qual o Sandro vendeu as fichas e pagar diretamente a ele.

    Enfim, assim que chegar a data do dia 09 de maio informo a galera sobre como ficou resolvido. E Marcelo, mais uma vez muito obrigado por tentar resolver algo que não era seu.

    Abração!
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Nossa, eu não sei se tilto mais com o sandro ou com o gabriel.

    Que dinheiro de outro cliente o que rapaz!!! ELE QUE SE VIRE PRA PAGAR O OUTRO CLIENTE TAMBEM!!! O dinheiro é SEU porra.

    Ele deu um prazo lá pra puta que pariu pra receber esse $ do marcelo e depois que receber vai rir da sua cara.

    WTF porra, revoltante, você realmente mereceu levar esse calote e deveria levar mais um pra ficar esperto.
    Última edição por SpeedGame; 25-04-2014 às 09:03.
    manowar200 and f1shNL10 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Eh isso aí peixe feliz... O cara merece levar calote msm.. Deveria levar outro pra ficar esperto neh? Já que ele está dando mole neh?

    Aí na cidade mais violenta do país eh assim q as coisas devem funcionar neh?! Make sense..

    Ta serto!
    TURCI, Urbach, Picinin and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @rocksfeller logico po! Ele leva um calote... Tem a chance de revidar no caloteiro... E nao revida? Wtf é piada isso?. Merece. Ha males que vem para o bem, tem gente que so aprende na porrada.

    Tem que honrar as bolas man... O cara é feito de troxa e vai deixar por isso msm?

    é a mesma coisa de algum cara te assaltar... Dai vc ta na rua outro dia de boa... Dai ele passa la andado n tua frente... Vc com uns 10 amigos e vc decide n quebrar ele na porrrada... " ah... Deixa quieto... Vamos pedir o $ pra ele de boa... Vai que ele paga daqii 10 dias..."
    Última edição por SpeedGame; 28-04-2014 às 08:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Você tem a possibilidade de agir como uma pessoa honesta, e não como bandido.

    No caso do seu exemplo, pode chamar a polícia. Isso é muito mais honesto e menos covarde do que juntar 10 pra bater em 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Nem tem muito o que falar man, você já demonstrou seu modo de pensar algumas vezes aqui pelo fórum.

    Se o cara não acha correto pegar essa grana, porque imagina que pode ser de outra pessoa e talz venha a prejudicar essa outra pessoa, ele toma a decisão baseada nisso e ponto. Independente do restante do cenário, um erro não justifica o outro.

    É muito mais importante para pessoas que não moram na cidade mais violenta do país, manter seus valores e princípios, do que colocar a retaliação como prioridade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados