Clique Aqui [CALOTE] Sandro dos Créditos - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 165
Like Tree290Likes

Tópico: [CALOTE] Sandro dos Créditos

  1. #61
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779


    WTF? O Marcelo deixa o dele na reta pra te ajudar e vc vai recusar assim? Nem muito obrigado? Pelo menos explique porque não acha correto receber, tenha uma atitude mais decente com quem se expõe pra te ajudar man.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    vixi tambem não entendi

    mas o caso do doleiro foi que ele comprou creditos de outro vendedor pra atender o cliente dele ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Q isso OP. Eh claro q eh certo vc receber esse dinheiro cara.
    OLHAOBET likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    como eu nao tinha visto esse topico ainda

    um dos melhores de calote ever. Não muito longo , não muito curto , com muitos levels e participação especial de diversos bons users do maisev.

    A+++

    GL pra recuperar essa parada OP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Sick. Essa atitude do op soh mostra o qnt ele eh correto

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Óbvio que não é certo o cara receber esse dinheiro.
    Pode ser justo, mas certo não é.

    Taria pagando um calote com outro calote. Por mais forte que seja a palavra, a atitude de tomar um dinheiro que lhe foi confiado só pode ser definida como calote.

    Acho que isso até tira um pouco do profissionalismo do negociador de créditos. A transação deve ser algo 100% imparcial e confiável. A partir do momento que o doleiro acha certo confiscar dinheiro de uma das partes a partir de seu próprio senso de justiça, o negócio já não é profissional.

    Obviamente não estou apedrejando o doleiro que ofereceu o dinheiro pro op, mas estou dando um parecer imparcial mesmo.

    Acredito que não irão me entender e vão me atirar pedras, mas é o q penso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779


    Digamos que você tenha vendido para um vizinho uma TV pq precisava da grana pra sei lá o que e, nessa condição, ele fique te enrolando pra pagar durante muuuito tempo.

    Um outro vizinho seu vende algumas coisas pra ele e recebe adiantado. Nesse meio tempo ele descobre o que o outro fez com vc e resolve te ajudar, não entregando o material que vendeu e passando uma parte do dinheiro da venda pra ti, já que o correto seria ele te pagar antes de querer comprar qualquer coisa.

    Nessa situação vc acha incorreto o que o vizinho fez? Pra mim é a mesma situação, é uma pessoa do bem querendo fazer justiça e comprando um problema que não é dele pra dar mais moral para o meio em que ele vive. O único motivo que eu vejo pro OP não aceitar é justamente pra evitar do outro comprar uma briga que não é dele.
    gabrielfmacedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post


    Digamos que você tenha vendido para um vizinho uma TV pq precisava da grana pra sei lá o que e, nessa condição, ele fique te enrolando pra pagar durante muuuito tempo.

    Um outro vizinho seu vende algumas coisas pra ele e recebe adiantado. Nesse meio tempo ele descobre o que o outro fez com vc e resolve te ajudar, não entregando o material que vendeu e passando uma parte do dinheiro da venda pra ti, já que o correto seria ele te pagar antes de querer comprar qualquer coisa.

    Nessa situação vc acha incorreto o que o vizinho fez? Pra mim é a mesma situação, é uma pessoa do bem querendo fazer justiça e comprando um problema que não é dele pra dar mais moral para o meio em que ele vive. O único motivo que eu vejo pro OP não aceitar é justamente pra evitar do outro comprar uma briga que não é dele.
    Não acho correto não, mas o seu caso é muito mais razoável, já que estamos lidando com duas pessoas físicas.

    Acredito que o doleiro se esforça ao máximo e algumas vezes pode até ser considerado praticamente uma empresa, já que alguns casos contratam funcionários. No caso, seria uma transação de pessoa jurídica com pessoa física.
    Pessoa jurídica não deveria ter senso de justiça, apenas vender o seu produto com maior honestidade e transparência possível.
    sydens and gabrielfmacedo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/08/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    70
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post


    WTF? O Marcelo deixa o dele na reta pra te ajudar e vc vai recusar assim? Nem muito obrigado? Pelo menos explique porque não acha correto receber, tenha uma atitude mais decente com quem se expõe pra te ajudar man.

    Pode até ter faltado um obrigado, também acho que tenha faltado. Mas não acho certo da minha parte receber essa grana por parte do Marcelo. Agradeço que ele tenha feito isso pra resolver uma parada que não é dele.

    Mas essa grana que o Marcelo estaria me pagando pode pertencer a um outro cliente desse tal de "Sandro" e que o mesmo também não tenha acertado. Essa grana eu já tinha dado como perdida, cara.

    Só aceitaria essa grana se o doleiro autorizasse o Marcelo a fazer isso. Posso estar errado, mas esse é meu ponto de vita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Concordo em parte com seu argumento Rafael, mas achei o argumento do OP agora mais convincente mesmo, não tinha pensado na hipótese que para pagar o OP outra pessoa ficaria sem a grana. Acho que o Marcelo se ofereceu super de boa sem cogitar isso tbm, mas continuo achando foda a atitude dele em oferecer isso, já que é muito mais fácil a gente não se envolver em problemas dos outros, ele só quis fazer justiça na minha opinião sem nenhuma má intenção.
    gabrielfmacedo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados