Clique Aqui [CALOTE] Sandro dos Créditos - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 165
Like Tree290Likes

Tópico: [CALOTE] Sandro dos Créditos

  1. #31
    Chip Leader Avatar de MatWolff
    Data de Ingresso
    02/12/09
    Posts
    1.267
    michaeljacksoncomendopipoca.gif
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Outro dia me adicionou um tal "João do clube de poker X" (esse era o nome exato, com o nome de um clube de poker no lugar do X). Ele só tinha 10 amigos e todos em comum comigo. Perguntei para essas pessoas, e ninguém conhecia ele de fato, a foto era uma foto do clube. E alguns falaram que adicionaram porque viram os amigos em comum, "deve ser um amigo da galera". Se vocês não acham isso uma coisa ruim... não acompanhei mais depois, mas bem possível que é um perfil planejando um calote.
    Ser ruim é uma coisa, isso é mesmo eu e qquer um com o mínimo de bom senso vai concordar.
    Daí a ter metade da culpa de um calote, ou 5% que seja, é uma forçada de barra forte demais.
    Claro que não é pra levar ao pé da letra e ainda fazer a conta, foi só uma expressão pra dizer que essas pessoas tem uma parcela da culpa sim.
    Ok, então qdo vc chegar a conclusão de qual a minha parcela de culpa, me passa o valor pra eu pagar. Pela terrível irresponsabilidade de aceitar todo mundo (ser apertador de botão) no facebook, na minha pagina pessoal.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    65
    Queimaceira da porra heim... é tão dificil de entender o que @hneves182 falou? o cara ta certo, eu mesmo add esses caras por terem vcs (prós) como amigo... mas ainda tenho bom senso e vendo ou melhor compro, pq vender ta osso, somente p/ guilis e ggzão. Óbvio que ta cheio de honestos tb, mas que é vacilo vender p/ esses caras que imploram pra vender no face.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    esse tópico tem que ser level..

    sério que tão colocando a culpa (ou parte dela) nas pessoas que não monitoram 24 horas os perfis aleatórios que nos adicionam no facebook?

    e a burrice, ou inocência, das pessoas que negociam com esses perfis? pqp

    bizarro.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    65
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    esse tópico tem que ser level..

    sério que tão colocando a culpa (ou parte dela) nas pessoas que não monitoram 24 horas os perfis aleatórios que nos adicionam no facebook?

    e a burrice, ou inocência, das pessoas que negociam com esses perfis? pqp

    bizarro.

    Óbviou que não está direcionando a culpa, mas levantou a questão de que realmente esses pilantras, usam vcs que são conhecidos como chamariz... agora se tem trouxa que caí são outros 500.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Eu concordo com o hneves q a galera deveria tomar mais cuidado ao adicionar unknow. Infelizmente tem muita gente q da credibilidade pra caloteiro por conta disso e nao custa nada quem eh mais conhecido tomar um cuidadozinho pra ajudar.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Cara é muita viagem de vocês acharem que o cara que adiciona uma pessoa no facebook é responsável ou tem parcela de culpa no calote de alguém...
    ...Redes sociais são uma coisa pessoal, não é porque fulano aceitou alguém que ta mudando de nome a cada semana que ele sabe quem é quem, vocês 2 gordinho e hneves estão conciliando as coisas de uma forma bem errada IMO.
    Vocês acham mesmo que um cara que tem por exemplo, 5k pessoas na sua pagina como amigos sabe quem é quem? ou que a pessoa fica perdendo tempo olhando todos os seus amigos 1x por semana? cara é muita viagem de vocês mesmo!
    A imagem do cara que não vive de marketing, no poker só vai valer pra confirmar a idoneidade dele, esse negócio de uso de imagem é muito mais complexo no nosso meio do que em outros, acho até que o modo "explorar a imagem" já é errado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    O op eh fake do sandro. Daqui uma semana posta q a divida foi paga!!!!

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Outro dia me adicionou um tal "João do clube de poker X" (esse era o nome exato, com o nome de um clube de poker no lugar do X). Ele só tinha 10 amigos e todos em comum comigo. Perguntei para essas pessoas, e ninguém conhecia ele de fato, a foto era uma foto do clube. E alguns falaram que adicionaram porque viram os amigos em comum, "deve ser um amigo da galera". Se vocês não acham isso uma coisa ruim... não acompanhei mais depois, mas bem possível que é um perfil planejando um calote.
    Ser ruim é uma coisa, isso é mesmo eu e qquer um com o mínimo de bom senso vai concordar.
    Daí a ter metade da culpa de um calote, ou 5% que seja, é uma forçada de barra forte demais.
    Claro que não é pra levar ao pé da letra e ainda fazer a conta, foi só uma expressão pra dizer que essas pessoas tem uma parcela da culpa sim.
    Ok, então qdo vc chegar a conclusão de qual a minha parcela de culpa, me passa o valor pra eu pagar. Pela terrível irresponsabilidade de aceitar todo mundo (ser apertador de botão) no facebook, na minha pagina pessoal.
    calculei uns 12%... o que da $32.

    pode mandar no pokerstars, conta urubu111.
    PedRaO, MAXPRO, Malfato and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados