Clique Aqui Saque no 888poker.com

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Saque no 888poker.com

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Posts
    2

    Saque no 888poker.com

    Boa noite galera,


    Sou novo no fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida. Ganhei $50 dólares no 888poker.com jogando com $2 dólares iniciais que a sala está dando de bônus, ou seja, nunca fiz depósito... Queria saber como faço para sacar essa quantia ou quantias maiores se eu ganhar? Pelo que eu lí, muita gente reclama do cash out e do support da sala, então gostaria de saber a melhor forma de proceder para conseguir sacar o dinheiro. Não pretendo fazer depósito e no meu caso existe mais um agravante, sou menor de idade e me cadastrei na sala como maior, rsrsrs.... Existe alguma possibilidade de sacar o dinheiro sem eles pedirem documentos, como RG, o que inviabilizaria o saque, já que as datas não bateriam? Vale ressaltar que as informações pessoais, como data de nascimento e nome, são inalteráveis...


    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por lucaspgueds Ver Post
    Boa noite galera,


    Sou novo no fórum e gostaria de esclarecer uma dúvida. Ganhei $50 dólares no 888poker.com jogando com $2 dólares iniciais que a sala está dando de bônus, ou seja, nunca fiz depósito... Queria saber como faço para sacar essa quantia ou quantias maiores se eu ganhar? Pelo que eu lí, muita gente reclama do cash out e do support da sala, então gostaria de saber a melhor forma de proceder para conseguir sacar o dinheiro. Não pretendo fazer depósito e no meu caso existe mais um agravante, sou menor de idade e me cadastrei na sala como maior, rsrsrs.... Existe alguma possibilidade de sacar o dinheiro sem eles pedirem documentos, como RG, o que inviabilizaria o saque, já que as datas não bateriam? Vale ressaltar que as informações pessoais, como data de nascimento e nome, são inalteráveis...


    Obrigado.
    Seu pai sabe disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    O q vc jogou lá? Sit and go ou cash?
    Btw vc n vão conseguir sacar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Se eu trabalhasse no suporte, deixava esse piá sacar só o play money.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Se eu trabalhasse no suporte, deixava esse piá sacar só o play money.
    zoero :P

    boto fé que você não vai conseguir sacar essa parada ae não Lucas, senta no cash e brinca de "dobro ou nada", e se fizer uma grana...ai sim vale apelar pra algum método de saque 'alternativo'.

    Fora isso, vão pedir documentos sim, e se vc não mandar, congelam sua conta, e GG seus dolinha :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Acredito que a melhor opção é fazer um depósito pelo neteller, tipo depositar o mínimo mesmo ($10) e depois voce pode pedir o saque pelo neteller.

    Pelo que o suporte me explicou, só pode sacar por Neteller (ou outro site parecido) se tiver feito um deposito por esse meio nos últimos 6 meses.... senao nem aparece como opção.

    O partypoker também é assim.

    Nunca me pediram documentos.... acho difícil pedirem para voce também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    26/12/13
    Posts
    2
    Valeu Everson... Vou tentar ganhar mais dinheiro daí tento sacar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Spentr
    Data de Ingresso
    10/09/10
    Localização
    Bagé - RS
    Posts
    66
    Estou com a mesma dúvida, porém eu coloquei meus dados todos certinhos no 888, subi 100U$ la com os 8U$ de graça e tava querendo passar pro PS..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados