Clique Aqui [CALOTE] Paulo Sergio - Paulaoba - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157
Like Tree307Likes

Tópico: [CALOTE] Paulo Sergio - Paulaoba

  1. #91
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por keyhell Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    nossa que agrro :P
    tem que ser mt "No balls" pra levar um calote dum ser desprezivel desses e ficar quieto.
    qual a chance, vc iria pra outra cidade caçar um cara que vc mal conhece, não conhece ngm lá tb...

    mt herói
    Ué, a primeira férias que eu tirasse no lugar eu ia aproveitar a ocasião. Obviamente se fosse por pouca merda eu n ia perder tempo, mas se fosse um claudioney18 da vida ai ele ja tava morto cooooom certeza.
    O bairro que ele mora um playba como vc não chega nem na entrada mr. Valentão. Tb conheço o paulo e fiquei mto puto pq deu esse mole com pessoas ligadas a mim. Gg

    Sent from my GT-I8552B using MaisEV mobile app
    Se você tá falando né... Eu não me encomodaria de pagar alguém pra fazer o serviço. Dinheiro tá entre as ultimas das preocupações, dormiria muito mais leve ao saber que ri por ultimo vs o cara que me tirou de otário. Vocês não entendem que o problema não é o $, o problema é sua honra.

    E falaram ai antes que nao compensaria, porque eu não durmiria direito porque tirei uma vida humana. WTF né? O que vale a mais uma vida humana do que a de uma barata? E quantas baratas vocês matam na vida de vocês? Aprendam uma coisa, o ser humano nada mais é que outro animal no planeta, outro ser vivo, não tem nada de mais importante que qualquer outro, até pelo contrário, é o unico que destrói o planeta.
    O pior post que eu ja li da sua pessoa by far. Alias, isso eh de uma estupidez gigantesca e se eu fosse voce, pediria pra moderacao apagar esse comentario.

    O dinheiro esta entre as ultimas das preocupacoes?! Tem certeza?! Se voce nao percebeu, eh por esse motivo que voce se sujeitaria a matar um cidadao.

    O problema nao eh dinheiro, mas de honra?! Falar de honra quando passa pela cabeca de alguem matar uma pessoa por motivo de grana? Tenho nem o que comentar do outro paragrafo, afinal, o ser humano nada mais eh que outro animal no planeta, outro ser vivo.

    PS: @babuinos faz algo ainda pior, curte o seu post e comenta outra estupidez do mesmo @kilates.
    Eu respeito sua opnião, mas por mais extremo que o que eu estou falando possa ser é a mais pura das idéias naturalistas. Você e várias outras pessoas vão considerar minha opnião retardada e etc, eu mesmo achava o mesmo a alguns anos atrás, mas eu não conseguia entender a idéia de vida e dinâmica social tão profundamente como eu enxergo hoje.

    O problema é que as pessoas consideram a vida como o bem maior, e a vida nada mais é do que uma coisa que vem e que vai, e que o importante dentro da espécie humana não é preservar o ser-humano individualmente, mas preservar sociedade.

    Analisando melhor meus posts, realmente matar não seria a melhor opção PARA MIM e talvez eu esteja equivocado, mas para a SOCIEDADE seria o melhor a fazer, porque tiraríamos uma pessoa RUIM de circulação, preservando a integridade física/mental de várias pessoas BOAS. Lixo se joga no lixo.

    É MUITO DIFERENTE MATAR UMA PESSOA BOA DO QUE MATAR UMA PESSOA RUIM. As pessoas não entendem isso. Matar um assassino livra várias pessoas de bem da morte, assim como matar um estuprador livra várias pessoas de serem estupradas.

    Matar uma pessoa ruim = fazer um bem a sociedade
    Matar pessoas boas = fazer mal a sociedade.

    Eu teria que escrever um livro pra detalhar meu pensamento, mas no básico é isso ai. Espero que eu tenha sido mais claro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Tranquilo @SpeedGame. Voce soh esqueceu de dizer o seguinte: matar uma pessoa do mal ou do bem = ser uma pessoa ruim. Como diz o Muricy "a bola pune", portanto, deixa eles por ai que a vida trata de enforca-los.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805


    rocksfeller and Bellebone like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    E ainda não entendem a violência do sociedade.
    ppfreitas, afsalagoas and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    @gordinho90

    Qual a burrice do post?

    @xXxYnfynytySxXx Mas é ai onde eu quero chegar, como alguém que está eliminando lixo da sociedade pode ser ruim? Como tirar de circulação um assassino pode ser ruim? Entendam, eu NUNCA mataria uma pessoa de bem, mas entraria na fila pra matar vários bandidos.

    Matar bandido não é ser bandido, não sei como as pessoas tem tanta dificuldade de entender isso... O que faz algo ser ruim não é a ação, mas a consequencia da sua ação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Tipo o assassino virou bandido por cometer um assassinato, ai você comete um assassinato e vira um bandido, ai eu te mato e no fim das contas pela tua lógica a gente ta brincando de resta 1.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @SpeedGame GG discussao. Caloteiro esta longe de ser um assassino. O assassino seria voce se o matasse.
    ppfreitas, loserfly and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    @gordinho90

    Qual a burrice do post?

    @xXxYnfynytySxXx Mas é ai onde eu quero chegar, como alguém que está eliminando lixo da sociedade pode ser ruim? Como tirar de circulação um assassino pode ser ruim? Entendam, eu NUNCA mataria uma pessoa de bem, mas entraria na fila pra matar vários bandidos.

    Matar bandido não é ser bandido, não sei como as pessoas tem tanta dificuldade de entender isso... O que faz algo ser ruim não é a ação, mas a consequencia da sua ação.
    não é bem assim cara, todo mundo tem direito a uma segunda chance na vida. vc ta sendo radical! Em relação ao ao caloteiro do tópico tenho CERTEZA que depois de uma bela surra ele pensaria duas vezes em tentar enrolar alguém UAHUAHUAHUAHU, fala sério galera!!!! que tem demais em quebrar uns 3 dentes dele umas 2 costelas ? SÓ assim pra os pais se tocarem e internarem esse filho da puta, só nao pode continuar impune senao vai continuar com os golpes... lol foda se.... aushuah
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Vocês são bonzinhos demais, depois quando se foderem na vida não venham fazer mimimi.
    "o assassino virou bandido ao cometer o assassinato" Obviamente eu sei que nas leis isso ocorre, mas não é porque a lei é escrita desse jeito que ela esteja correta, o que o legislador escreve não é verdade absoluta. Se estuprassem sua filha eu duvido se você não mataria o estuprador na primeira oportunidade que você tivesse, @NIRVANA daria uma segunda chance pra alguem que estuprasse sua filha?

    Não sei em que mundo vocês vivem... btw, como eu havia falado antes, eu acho que quebrar o cara de porrada de tempo em tempo até ele te pagar seria +ev do que matar. Mas deixar IMPUNE?? wtf man, por isso que esses fdps roubam.

    @xXxYnfynytySxXx - Lixo é lixo, não existe mais lixo ou menos lixo, não me importo se é ladrão,assaltante,caloteiro e etc, pra mim lixo é pra ser jogado no lixo e por mim eu jogava tudo fora se é que você me entende.
    Última edição por SpeedGame; 25-01-2014 às 04:04.
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    po e quem define isso? Se eu te achar um lixo posso te matar e tudo deboa?
    maicofer likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados