Clique Aqui [CALOTE] Paulo Sergio - Paulaoba - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 157
Like Tree307Likes

Tópico: [CALOTE] Paulo Sergio - Paulaoba

  1. #21
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Impressionante como tem gente que tomou calote do cara e ficou quieta até agora. Nego sabe que expondo a situação muitos outros podem não cair na mesma trap, mas ainda assim ficam calados.
    E a vergonha de mostrar que é trouxa? Pior que uns se ofendem e ainda cospem no prato de vômito que a gente oferece.
    Cão and romariomelo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Perfil dos caloteiros é sempre o mesmo, bem como as desculpas que dão.

    E esse dá trabalho até pra família. Triste isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Impressionante como tem gente que tomou calote do cara e ficou quieta até agora. Nego sabe que expondo a situação muitos outros podem não cair na mesma trap, mas ainda assim ficam calados.
    Nao acho que deva explicação pra ninguém aqui do forum do pq não levei o nome do Paulo a frente, e nem acho que vc ta questionando o pq , mas s'o pra esclarecer, eu não falei nada sobre o calote pq ele manteve contato comigo por um bom tempo falando que ia pagar, fez ate um "plano" e etc, e fui segurando pra nao manchar o nome dele sem necessidade . Depois de um tempo eu e o Heliezio at'e entramos em contato pra conversar sobre abrir o topico aqui junto com mais uns que tbm tomaram calote, e ta a'i o topico
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Impressionante como tem gente que tomou calote do cara e ficou quieta até agora. Nego sabe que expondo a situação muitos outros podem não cair na mesma trap, mas ainda assim ficam calados.
    Nao acho que deva explicação pra ninguém aqui do forum do pq não levei o nome do Paulo a frente, e nem acho que vc ta questionando o pq , mas s'o pra esclarecer, eu não falei nada sobre o calote pq ele manteve contato comigo por um bom tempo falando que ia pagar, fez ate um "plano" e etc, e fui segurando pra nao manchar o nome dele sem necessidade . Depois de um tempo eu e o Heliezio at'e entramos em contato pra conversar sobre abrir o topico aqui junto com mais uns que tbm tomaram calote, e ta a'i o topico
    Entendo o seu ponto de ainda estar tentando reaver a grana numa boa, o problema é que enquanto ele estava/está enrolando vocês ele está aplicando o mesmo golpe em outras pessoas, mas nada vem a público, já que o cara "está mantendo contato com todos" e com isso ganhando tempo para aplicar golpes sem que seu nome fique queimado. Não achei a atitude de vocês errada, só quis dizer que quanto maior é a demora em mostrar a enrolação com relação ao pagamento, maior é a chance de ele fazer o mesmo com outras pessoas. Esse é o tipo de informação que é do interesse de todos. Boa sorte aí na tentativa de recuperar o ferro.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    A grande maioria deixa quieto na doce esperança de receber a grana, já que chutando o balde as chances de receber se tornam praticamente nulas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A grande maioria deixa quieto na doce esperança de receber a grana, já que chutando o balde as chances de receber se tornam praticamente nulas.
    puxa vida...... sério isso?
    kizk_, harrier and luizlokerboy like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    pô, típico viciado mesmo, querendo pagar dívida de jogo com dinheiro "que vai ganhar" no jogo.. wtf que papo errado véi.. vc ainda demorou muito.. se ele não me pagasse em 2 semanas eu já tinha aberto topic aqui
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Professional Avatar de Saiffer
    Data de Ingresso
    07/10/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    302
    Caraca, foda saber dessas coisas. A gente conhece a pessoa é acha uma coisa é depois de um tempo vê que é tudo papo.

    Gl heliezio


    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por sydens Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    A grande maioria deixa quieto na doce esperança de receber a grana, já que chutando o balde as chances de receber se tornam praticamente nulas.
    puxa vida...... sério isso?
    Pois é, rapaz. O problema são as desculpas que usam para justificar essa obviedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    pô, típico viciado mesmo, querendo pagar dívida de jogo com dinheiro "que vai ganhar" no jogo.. wtf que papo errado véi.. vc ainda demorou muito.. se ele não me pagasse em 2 semanas eu já tinha aberto topic aqui
    Esse são os caloteiros "normais". O desse tópico veio com grife (vício duplo).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados