Clique Aqui [Dúvida]PokerStars Depósito/Saque

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Dúvida]PokerStars Depósito/Saque

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    9

    [Dúvida]PokerStars Depósito/Saque

    Galera, se eu colocar dinheiro no PS por boleto bancário, eu posso depois transferir para o Neteller de imediato? Pq a taxa de converão do PS é menor do que o Neteller depositando por boleto bancário. O Neteller cobra 5% + taxa de conversão $2.48 + IOF , acaba ficando mais caro, e pelo PS só tem a taxa de conversão. Dai pensei que depositando no PS e depois sacando para o Neteller acabo tendo mais vantagem, mas nao sei se eles liberam de imediato ou se tem que jogar pra depois poder sacar. Alguem ja passou por isso ou tem alguma informação sobre?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por JPaulooo Ver Post
    Galera, se eu colocar dinheiro no PS por boleto bancário, eu posso depois transferir para o Neteller de imediato? Pq a taxa de converão do PS é menor do que o Neteller depositando por boleto bancário. O Neteller cobra 5% + taxa de conversão $2.48 + IOF , acaba ficando mais caro, e pelo PS só tem a taxa de conversão. Dai pensei que depositando no PS e depois sacando para o Neteller acabo tendo mais vantagem, mas nao sei se eles liberam de imediato ou se tem que jogar pra depois poder sacar. Alguem ja passou por isso ou tem alguma informação sobre?
    Não há necessidade de jogar, mas talvez haja necessidade de ter feito pelo menos um depósito do Neteller para o PS. Acho que isso era obrigatório no passado, mas hoje não tenho certeza.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    vc nem começou a jogar e ja ta pensando em sacar o dinheiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    13/08/12
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por KKorAA420 Ver Post
    vc nem começou a jogar e ja ta pensando em sacar o dinheiro?
    Mas a questão não é de jogar, e sim o custo para colocar dinheiro atraves de boleto porque colocando 60 dolares ou qualquer valor pro PS via Boleto sai muito mais em conta do que via Neteller por boleto devido as taxas, etc..., dai deixo uma parte no PS e mando outra parte pro Neteller pra outros afins.. sacas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    brother o melhor que você faz entao, e comprar 20$ de um doleiro no neteller so pra voce fazer o 1o deposito, e se quizer comprar dolares compra no boleto.

    ai pronto voce fica tendo os dolares, e se quizer sacar pro neteller eh sussa pq ja fez um deposito por la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados