Clique Aqui Saquei com Entropay e o dinheiro não veio

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Saquei com Entropay e o dinheiro não veio

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    10

    Question Saquei com Entropay e o dinheiro não veio

    Pessoal, já postei isso em outro fórum, mas gostaria de postar aqui também, pois vai que alguém daqui saberia me ajudar:

    Pessoal, estou com um problema e não sei mais o que fazer. Alguém que já passou por algo parecido poderia me ajudar?


    No ultimo dia 05 de março realizei um saque (transferência bancária) no Entropay, disseram que em até 5 dias uteis o valor seria transferido para minha conta bancária.


    No ultimo dia 12 de março entrei em contato com o Entropay, pois o valor ainda não havia sido transferido.


    Responderam alegando que o valor havia sido transferido com sucesso, pelo parceiro bancário deles, no dia 07 de março. Passaram um comprovante digitalizado, com data do dia 07 de março, e com os dados da transferência (chequei diversas vezes, e os dados estavam todos corretos).


    Entrei em contato com meu banco (Bradesco), mostrando o comprovante. Checaram no sistema do banco, e nenhum valor havia sido depositado pelo representante do Entropay, nem em datas próximas.


    O banco alegou não ter como rastrear o que ocorreu com o dinheiro, já que sequer chegou a entrar no sistema deles, então eles não teriam como saber se retornou para o Entropay ou não.


    Mais uma vez retornei contato com o Entropay, explicando tudo o que havia ocorrido e o que o banco alegou. Pedi para o Entropay averiguar se o valor não havia retornado para o parceiro bancário deles.


    Hoje me responderam o seguinte:


    Caro Ian,
    Obrigado por seu e-mail.
    Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.
    Temos ouvido de nossos parceiros bancários e eles nos informaram que os fundos não foram devolvidos.
    A única coisa que podemos fazer é pedir a nossos parceiros bancários para tentar rastrear os fundos.
    Isso é feito em uma base melhor `esforços" e nem sempre é bem sucedido. A taxa para este é GBP25 eo processo pode levar vários meses.
    Se você gostaria de nos pedir um rastreamento para ser processada, por favor garantir que você tenha GBP25 em sua conta EntroPay e envie-nos de volta para confirmar.
    Se pudermos ser de alguma ajuda adicional não hesite em contactar-nos
    cumprimentos
    Wayne
    Suporte ao Cliente


    Ou seja, eles disseram que o parceiro bancário informou que os fundos não retornaram. Meu banco alega que os fundos não entraram no sistema (muito menos em minha conta bancária).
    E para rastrear os fundos eu teria que pagar 25 GBP, para talvez não dar em nada, e ainda por cima levar meses para isto.


    O valor que "saquei" foi de aproximadamente 500 dolares.


    Vocês acham que devo arriscar gastar mais 25 GBP e aguardar por algo incerto?


    Além disto, é possível alguma outra solução? Não sei mais o que fazer... se alguém puder ajudar, agradeço!

    ---

    Continuação:

    Ontem (18 de março) eu havia enviado nova mensagem pra eles, falando que estava com medo de voltar a utilizar novamente os serviços Entropay e etc. Hoje me responderam com um texto padrão, dizendo que já haviam transferido o valor com sucesso.


    Segui então a sugestão de um usuário de outro fórum, e mandei uma mensagem sutil dizendo que iria acionar o TRUSTe.


    Irei aguardar agora o que eles irão responder, e dependendo do que acontecer, irei de fato acioná-los.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Caipor4
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Localização
    BALADA OU ZONA
    Posts
    1.975
    Aciona e depois espera.

    Entra no Juizado Especial e da próxima vez vende as fichas para alguem no forum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de muttley
    Data de Ingresso
    20/09/09
    Posts
    763
    @nelsonfdas
    Só um pitaco. Por acaso você não tem uma conta poupança atrelada a esta conta corrente do Bradesco?
    É que uma vez me mandaram uma grana de Portugal via wire transfer. O cara confirmou o envio e nada na minha conta, cheguei a ligar no banco e também me disseram que não constava nada. Depois de uns dias que fui ver que estava na minha conta poupança atrelada à minha conta corrente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de DropsBH
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Localização
    BH
    Posts
    1.158
    Citação Postado originalmente por muttley Ver Post
    @nelsonfdas
    Só um pitaco. Por acaso você não tem uma conta poupança atrelada a esta conta corrente do Bradesco?
    É que uma vez me mandaram uma grana de Portugal via wire transfer. O cara confirmou o envio e nada na minha conta, cheguei a ligar no banco e também me disseram que não constava nada. Depois de uns dias que fui ver que estava na minha conta poupança atrelada à minha conta corrente.
    Acho que toda conta tem isso, depende da opção que a pessoa escolhe pra fazer a movimentação.

    Por exemplo tenho uma conta corrente e nunca usei poupança e vou lá e faço um deposito e escolho a opção poupança e a conta poupança starta.

    Dá uma verificada no saldo da poupança como o muttley disse é só escolher a opção saldo/poupança. Quem sabe... GL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    10
    Sim, tem conta poupança atrelada, mas o dinheiro não está nela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    10
    Vejam a resposta que me deram:


    Ola Adya,


    Como dito anteriormente, a única coisa que podemos fazer é pedir nossos parceiros bancários para tentar rastrear os fundos.
    Isso é feito em um "regime de melhores esforços" e nem sempre é bem sucedido. Taxa é GBP25 para este eo processo pode levar vários meses.
    Se você gostaria de nos pedir um rastreamento para ser processado, tem que ter a GBP25 na sua conta EntroPay e envie-nos de volta para confirmar.
    Se pudermos ser de alguma ajuda adicional, não hesite em contactar-nos
    relação
    Lesley
    Suporte ao Cliente



    Resposta padrão, até me chamaram de "Adya".


    Ridículo, nem sequer olham pro caso direito.


    Vou tentar acionar o TRUSTe pra ver se vira alguma coisa, mas estou meio sem esperanças de reaver essa grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    10
    Bom, eis o que o TRUSTe responde:

    Dear Ian Coelho -Thank you for bringing your concerns about www.entropay.com to the attention of the TRUSTe Compliance Team.
    We have carefully reviewed your report. Unfortunately, we are unable to address your concern because it does not state an issue that falls within the scope of TRUSTe's privacy program. TRUSTe does not own or operate the site you reported, and we do not have authority under our privacy program to address the type of monetary issue you report. We are therefore closing this issue in TRUSTe's system.
    Although we generally do not have authority to handle issues such as you have raised, as a courtesy we are forwarding your report to our escalations contact at the site you reported so the site you reported might take whatever action they deem appropriate. Please be advised that TRUSTe is not in a position to require the site to resolve this issue.
    For issues that fall outside TRUSTe's programs, we suggest continuing your dialogue with the company involved directly to try to resolve the issue.
    Thank you for contacting TRUSTe.
    - TRUSTe Compliance Team
    Consumer's E-Mail Address: [email protected]
    Sincerely,
    TRUSTe Compliance Team


    Pois é, nem eles podem fazer nada... realmente acho que é um caso perdido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    03/03/13
    Posts
    10
    Novidades:

    Eis que quase 5 meses depois do ocorrido, recebo um email:

    Prezado(a) XXX,

    O seu nome de usuário EntroPay é XXXXXX.

    Obrigado por emitir uma transferência bancária instruindo o uso da EntroPay. Enviamos sua instrução ao nosso departamento bancário usando as informaçães que você nos forneceu, mas lamentamos informar que a transação de transferência bancária não póde ser efetuada pelo seguinte motivo:

    Return of original statement entry #31402. PAYOUT RETURNED: REASON AS BBK STS UNABLE TO APPLY.XXX XXX XXXX

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniência. Os fundos foram devolvidos ao local de origem.

    Caso você precise de ajuda, entre em contato com a nossa equipe de Atendimento ao Cliente acessando sua conta e enviando uma solicitação ao Atendimento ou enviando um e-mail para [email protected].

    Atenciosamente,
    EntroPay
    Olhei em minha conta, e lá estavam os fundos, finalmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional Avatar de correiomar
    Data de Ingresso
    14/02/09
    Posts
    414
    foi tenso amigo... espero que não se torne constante
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados