Pessoal, já postei isso em outro fórum, mas gostaria de postar aqui também, pois vai que alguém daqui saberia me ajudar:
Pessoal, estou com um problema e não sei mais o que fazer. Alguém que já passou por algo parecido poderia me ajudar?
No ultimo dia 05 de março realizei um saque (transferência bancária) no Entropay, disseram que em até 5 dias uteis o valor seria transferido para minha conta bancária.
No ultimo dia 12 de março entrei em contato com o Entropay, pois o valor ainda não havia sido transferido.
Responderam alegando que o valor havia sido transferido com sucesso, pelo parceiro bancário deles, no dia 07 de março. Passaram um comprovante digitalizado, com data do dia 07 de março, e com os dados da transferência (chequei diversas vezes, e os dados estavam todos corretos).
Entrei em contato com meu banco (Bradesco), mostrando o comprovante. Checaram no sistema do banco, e nenhum valor havia sido depositado pelo representante do Entropay, nem em datas próximas.
O banco alegou não ter como rastrear o que ocorreu com o dinheiro, já que sequer chegou a entrar no sistema deles, então eles não teriam como saber se retornou para o Entropay ou não.
Mais uma vez retornei contato com o Entropay, explicando tudo o que havia ocorrido e o que o banco alegou. Pedi para o Entropay averiguar se o valor não havia retornado para o parceiro bancário deles.
Hoje me responderam o seguinte:
Caro Ian,
Obrigado por seu e-mail.
Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente.
Temos ouvido de nossos parceiros bancários e eles nos informaram que os fundos não foram devolvidos.
A única coisa que podemos fazer é pedir a nossos parceiros bancários para tentar rastrear os fundos.
Isso é feito em uma base melhor `esforços" e nem sempre é bem sucedido. A taxa para este é GBP25 eo processo pode levar vários meses.
Se você gostaria de nos pedir um rastreamento para ser processada, por favor garantir que você tenha GBP25 em sua conta EntroPay e envie-nos de volta para confirmar.
Se pudermos ser de alguma ajuda adicional não hesite em contactar-nos
cumprimentos
Wayne
Suporte ao Cliente
Ou seja, eles disseram que o parceiro bancário informou que os fundos não retornaram. Meu banco alega que os fundos não entraram no sistema (muito menos em minha conta bancária).
E para rastrear os fundos eu teria que pagar 25 GBP, para talvez não dar em nada, e ainda por cima levar meses para isto.
O valor que "saquei" foi de aproximadamente 500 dolares.
Vocês acham que devo arriscar gastar mais 25 GBP e aguardar por algo incerto?
Além disto, é possível alguma outra solução? Não sei mais o que fazer... se alguém puder ajudar, agradeço!
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Continuação:
Ontem (18 de março) eu havia enviado nova mensagem pra eles, falando que estava com medo de voltar a utilizar novamente os serviços Entropay e etc. Hoje me responderam com um texto padrão, dizendo que já haviam transferido o valor com sucesso.
Segui então a sugestão de um usuário de outro fórum, e mandei uma mensagem sutil dizendo que iria acionar o TRUSTe.
Irei aguardar agora o que eles irão responder, e dependendo do que acontecer, irei de fato acioná-los.
AVISO: TÓPICO ANTIGO
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