Clique Aqui [RESOLVIDO] usuário RatitoBR - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 233
Like Tree694Likes

Tópico: [RESOLVIDO] usuário RatitoBR

  1. #81
    Professional Avatar de BluesmanRS
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    411
    Agora que vi a assinatura do @Airton_Neto LOL..

    Na boa pessoal, esses tópicos e posts de baixo nível são muito produtivos: descobrimos quais membros do fórum que devemos ignorar, lol
    Teve post aí pra cima que mais parece briga de buteco...

    Outra coisa que descobrimos é que breakeven é winner pah kralho!
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Expert Avatar de FMoraesP
    Data de Ingresso
    29/05/11
    Localização
    Interior SP
    Posts
    2.550
    Sem surpresas, ratito sujo!
    BAN RATITO!!!!


    Edit: Gabiru s2 Sphinter
    Bolengo and Airton_Neto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    o tópico é sério, eu sabia que o ratito ia chamar a nerd crew pra falar que é level, pra ficar postando piadinha bla bla bla
    já esperava isso, mas deu pra ver q ele entrou em modo desespero no começo do tópico postando:

    "não volto mais aqui, já vi que vai aparecer vários nerds acreditando em tudo que lê"

    eu postei todos os argumentos que ele usou pra dizer q não me devia nada, ou seja, não existe outra versão da história e ele sabe disso, foi exatamente oq eu postei que aconteceu

    e pros limitados que estão falando "ah 17$ só" eu já fui claro que não faço questão de receber os 17$ de novo, exatamente pelo fato de não me fazer falta, e é lógico que eu sei que ele não me roubou os 17$ pra comprar danoninho ou um iphone 5
    ele roubou pq é um babaca mesmo e achou que eu não fosse criar um tópico por causa de um calote de 17$ ( e que na verdade era 117$ por causa da bet q eu ganhei )

    como eu disse o tópico e já fui claro, não é por causa dos 17$, e sim pela falta de respeito do infeliz
    imagina se você tem um amigo de anos, o kra frequenta a tua casa, e tu frequenta a casa dele, uma pessoa que tu confia, aí tu faz um FAVOR pro kra, empresta dinheiro, o kra simplesmente fala que não vai devolver e gg, ainda te bloqueia e fala que tu tem q pedir desculpas

    ah, e bem lembrado o negócio do livro, ele disse que me devolveu o livro mas deve ter devolvido pra outra pessoa, pq nunca mais vi o livro na minha vida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    o ratito é cabeça dura, e é folgado pra caralho, mas ele é honesto


    @ratitoBR desbloqueia ele, wtf... conversem isso pelo skype.
    razios, thiagoC13, TURON and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    O melhor a fazer sobre emprestar dinheiro é não emprestar.
    A quantidade de lógica invertida que acontece em empréstimos é absurda. Você empresta a grana, o cara não paga no dia combinado, e ainda fica puto que vc fica cobrando ele. As vezes você perde o amigo pq ele não te paga e ainda por cima fica bravo com vc (wtf?).
    Então sem histórico de ser um cara altamente confiável, o melhor é não emprestar, ou passar grana antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Table Captain Avatar de G@TUR@M@
    Data de Ingresso
    26/10/07
    Localização
    ES
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    o tópico é sério, eu sabia que o ratito ia chamar a nerd crew pra falar que é level, pra ficar postando piadinha bla bla bla
    já esperava isso, mas deu pra ver q ele entrou em modo desespero no começo do tópico postando:

    "não volto mais aqui, já vi que vai aparecer vários nerds acreditando em tudo que lê"

    eu postei todos os argumentos que ele usou pra dizer q não me devia nada, ou seja, não existe outra versão da história e ele sabe disso, foi exatamente oq eu postei que aconteceu

    e pros limitados que estão falando "ah 17$ só" eu já fui claro que não faço questão de receber os 17$ de novo, exatamente pelo fato de não me fazer falta, e é lógico que eu sei que ele não me roubou os 17$ pra comprar danoninho ou um iphone 5
    ele roubou pq é um babaca mesmo e achou que eu não fosse criar um tópico por causa de um calote de 17$ ( e que na verdade era 117$ por causa da bet q eu ganhei )

    como eu disse o tópico e já fui claro, não é por causa dos 17$, e sim pela falta de respeito do infeliz
    imagina se você tem um amigo de anos, o kra frequenta a tua casa, e tu frequenta a casa dele, uma pessoa que tu confia, aí tu faz um FAVOR pro kra, empresta dinheiro, o kra simplesmente fala que não vai devolver e gg, ainda te bloqueia e fala que tu tem q pedir desculpas

    ah, e bem lembrado o negócio do livro, ele disse que me devolveu o livro mas deve ter devolvido pra outra pessoa, pq nunca mais vi o livro na minha vida

    Se fosse um amigo meu e me devesse um livro e U$17, eu ficava dando falinha nele o resto da vida, chamando de caloteiro, de veaco, de mendigo, de ladrãozinho etc... por ex sempre postar a falinha quando aparecesse um spot no bbv, mas agora abrir um tópico e falar que é serio wtf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    pode crer conversem pelo skype e resolve a parada, são amigos pessoalmente de frequentar casa e tudo não tem porque acabar a amizade por causa de besteira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Citação Postado originalmente por G@TUR@M@ Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    o tópico é sério, eu sabia que o ratito ia chamar a nerd crew pra falar que é level, pra ficar postando piadinha bla bla bla
    já esperava isso, mas deu pra ver q ele entrou em modo desespero no começo do tópico postando:

    "não volto mais aqui, já vi que vai aparecer vários nerds acreditando em tudo que lê"

    eu postei todos os argumentos que ele usou pra dizer q não me devia nada, ou seja, não existe outra versão da história e ele sabe disso, foi exatamente oq eu postei que aconteceu

    e pros limitados que estão falando "ah 17$ só" eu já fui claro que não faço questão de receber os 17$ de novo, exatamente pelo fato de não me fazer falta, e é lógico que eu sei que ele não me roubou os 17$ pra comprar danoninho ou um iphone 5
    ele roubou pq é um babaca mesmo e achou que eu não fosse criar um tópico por causa de um calote de 17$ ( e que na verdade era 117$ por causa da bet q eu ganhei )

    como eu disse o tópico e já fui claro, não é por causa dos 17$, e sim pela falta de respeito do infeliz
    imagina se você tem um amigo de anos, o kra frequenta a tua casa, e tu frequenta a casa dele, uma pessoa que tu confia, aí tu faz um FAVOR pro kra, empresta dinheiro, o kra simplesmente fala que não vai devolver e gg, ainda te bloqueia e fala que tu tem q pedir desculpas

    ah, e bem lembrado o negócio do livro, ele disse que me devolveu o livro mas deve ter devolvido pra outra pessoa, pq nunca mais vi o livro na minha vida

    Se fosse um amigo meu e me devesse um livro e U$17, eu ficava dando falinha nele o resto da vida, chamando de caloteiro, de veaco, de mendigo, de ladrãozinho etc... por ex sempre postar a falinha quando aparecesse um spot no bbv, mas agora abrir um tópico e falar que é serio wtf.

    Como vc vai dar falinha em alguém que te bloqueou no skype? Ja não existe mas clima pra brincadeira. Ou chama e conversa sério ou então deixa de lado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Impressão minha ou metade do fórum ta quebrado? wtf briguinhas de criança por merrecas...
    80% dos jogadores de poker são quebrados, mta gente passa a falsa impressão de ter dinheiro... exceto akeles caras que moram em floripa e pagam R$7k num relógio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    o ratito é cabeça dura, e é folgado pra caralho, mas ele é honesto


    @ratitoBR desbloqueia ele, wtf... conversem isso pelo skype.

    sabedoria cajuniana
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados