Clique Aqui Golpista venda fichas

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree11Likes

Tópico: Golpista venda fichas

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/03/13
    Posts
    4

    Golpista venda fichas

    Boa tarde pessoal, venho aqui informa um novo golpe (na vdd não sei se é novo).
    Um pessoa em uma comunidade de poker na "Rede Social" anunciou a venda de créditos como estava zerado aproveitei que entro uma graninha fui falar com ele..
    Fechamos o negocio disse para eu fazer o deposito em uma conta na Caixa Economica Federal em nome de Douglas Roberto (Que trabalha na empresa Comprar Fichas - Agilidade e segurança)...
    Logo que fiz o deposito confirmei o pagamento. o Vigarista foi e confirmou o pagamento para empresa comprarfichas e eles sem nenhum comprovante transferiram para ele as fichas.
    Eu só fui me dar conta quando não conseguia mas falar com esse que se apresentava como Ronaldo Silva e resolvi procurar o dono da conta quando falei com o Sr. Douglas da empresa comprar fichas o mesmo me disse que havia transferido para o netller do vigarista que sem passar nenhum comprovante pegou as fichas.
    Meu prejuízo foi de R$ 70,00 que transferi para conta da empresa COMPRARFICHAS.COM que sem nenhum comprovante depositam a ficha para outra pessoa.
    Bom conversei com o Sr. Douglas ele me disse que a empresa nada pode fazer pois não foi com eles que eu negociei... Mas pera ai foi para eles que eu depositei...
    Enviei um email para empresa para ver se consigo mas alguma informação pelo menos para denunciar esta pessoa a empresa neteller? Ou que eles possam devolver o dinheiro como o erro não foi só meu ...

    O que vocês me aconselham neste caso?


    Agradeço desde ja.
    Diego
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    28/04/11
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    552
    tinha que ter procurado saber se ele era realmente funcionário dessa empresa de venda de fichas, tenta comunicar o ps,
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de FSERRANO
    Data de Ingresso
    25/12/09
    Posts
    836
    tinha que negociar somente pelos contatos fornecidos por esse site, qualquer outro face/skype/e-mail deveria desconfiar

    ja vendi umas 3x pro comprarfichas e foi tudo ok
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Simples, o cara passou por intermediário e GG. Como você negocia com alguém que não conhece? Bem vindo ao fórum e aproveite para aprender bastante.

    Sick o pokerstars fazer algo aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    esse douglas roberto nao eh um q ja teve mta historia por aqui? sei q era roberto mas nao sei se douglas tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    LOl, ta de sacanagem o douglas é gente fina pra caramba, negocio com ele a muito tempo, tanto compra quanto venda(muito mais compra porque sou doador), já indiquei ele e nunca rolou nada.
    Agora op muito donk, eu tenho a conta do douglas aqui eu passo pra ti mete 1k la na conta dele que eu digo que é meu e gg, não queima o cara pela tu burrice se liga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Vou avisar o cara sobre o tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Vendo fichas diariamente para o Douglas e nunca tive nenhum problema, vc depositou o dinheiro na conta dele. Deveria ter se certificado que etsva falando com a pessoa certa. O erro foi seu e não dele, pra ele chegou um pagamento e uma pessoa que diz que depositou, ele vai fazer oq, c negar a transferir?
    E Outra se ele pedisse o comprovante vc enviaria para a outra pessoa q repassaria ao douglas e receberia da mesma forma.
    tartypkr and caiofelipemv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    esse douglas roberto nao eh um q ja teve mta historia por aqui? sei q era roberto mas nao sei se douglas tb
    Não!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    sick ,
    por isso que compro pelo boleto , e saco por net+. imo não compensa ariscar , prefiro perder uma % em taxas mas ter a garantia que não serei lesado. fica a dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados