Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 118

Lista de Usuários Marcados

Página 118 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.171 a 1.180 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #1171
    Amador
    Data de Ingresso
    18/08/13
    Posts
    10
    Fui na federação goiana de poker hoje tava lá o malandro pagando de fodão jogando o dia 1a e 1b, sabe ele acha que ninguém sabe do acontecido ele acha q é tudo normal, na moral vi ele jogando muito tempo pois tbm joguei claudioney vai estudar cara pq vc é muito ruim de leitura de blefe vi que vc nem sabe quem inventou o poker vai jogar caixeta pontinho sei lá, melhor vai trabalhar e cuidar da sua mulher e filhos se vc tiver neh pq acho q mulher num fica com vagabundo igual vc não!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1172
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Citação Postado originalmente por grind_goiania Ver Post
    Fui na federação goiana de poker hoje tava lá o malandro pagando de fodão jogando o dia 1a e 1b, sabe ele acha que ninguém sabe do acontecido ele acha q é tudo normal, na moral vi ele jogando muito tempo pois tbm joguei claudioney vai estudar cara pq vc é muito ruim de leitura de blefe vi que vc nem sabe quem inventou o poker vai jogar caixeta pontinho sei lá, melhor vai trabalhar e cuidar da sua mulher e filhos se vc tiver neh pq acho q mulher num fica com vagabundo igual vc não!!!
    sou seu fá parceiro!! usando seu tempo pra deixar todo mundo atualizado aqui, vc esqueceu de dizer que eu classifiquei pro dia final com 72k na media, que pode ser inicio para começar pagar o que devo. Apesar de ser cavalado por pessoas que acredita em mim, sabendo que eu vou pagar tudo que meu time perdeu que eu devo por que assumi tudo, confia no meu jogo. Afinal quem inventou o poker?
    Última edição por Claudioney; 15-09-2013 às 11:30.
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1173
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    O poker eu n sei mas a sintaxe foi vc fera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1174
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    O poker eu n sei mas a sintaxe, honestidade e humildade foi vc fera.
    fyp
    du_repi_unda likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1175
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Ele inventou o ANEXO tb não se esqueçam!
    lagostinha, Picinin, moisa and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1176
    Amador
    Data de Ingresso
    18/08/13
    Posts
    10
    Não se pode dizer com certeza quando o Poker começou a ser jogado, o jogo de Poker tal como o conhecemos hoje é fruto da evolução e conjugação de diversos jogos ao longo de mais de 10 séculos de história. Pode-se buscar as raízes do Poker num jogo inventado pelos Chineses em 969 A.C., conta uma lenda que foi o próprio Imperador Chinês Um-Tsung que com a sua esposa, em vésperas de Ano Novo, desenhou cartões de dominó e assim começaram a jogar com as combinações e a ver quem tinha as melhores para vencer o jogo.

    Agora quem inventou a cara de PAU e a Falta de Vergonha na cara... todos nos sabemos... foi.... CLAUDIONEY18!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1177
    Amador
    Data de Ingresso
    18/08/13
    Posts
    10

    Calote dos bons

    Citação Postado originalmente por Claudioney Ver Post
    Citação Postado originalmente por grind_goiania Ver Post
    Fui na federação goiana de poker hoje tava lá o malandro pagando de fodão jogando o dia 1a e 1b, sabe ele acha que ninguém sabe do acontecido ele acha q é tudo normal, na moral vi ele jogando muito tempo pois tbm joguei claudioney vai estudar cara pq vc é muito ruim de leitura de blefe vi que vc nem sabe quem inventou o poker vai jogar caixeta pontinho sei lá, melhor vai trabalhar e cuidar da sua mulher e filhos se vc tiver neh pq acho q mulher num fica com vagabundo igual vc não!!!
    sou seu fá parceiro!! usando seu tempo pra deixar todo mundo atualizado aqui, vc esqueceu de dizer que eu classifiquei pro dia final com 72k na media, que pode ser inicio para começar pagar o que devo. Apesar de ser cavalado por pessoas que acredita em mim, sabendo que eu vou pagar tudo que meu time perdeu que eu devo por que assumi tudo, confia no meu jogo. Afinal quem inventou o poker?
    FALAR Q V PASSOU PRA QUE VC NÃO VAI GANHAR NADA MESMO!!!!

    Não se pode dizer com certeza quando o Poker começou a ser jogado, o jogo de Poker tal como o conhecemos hoje é fruto da evolução e conjugação de diversos jogos ao longo de mais de 10 séculos de história. Pode-se buscar as raízes do Poker num jogo inventado pelos Chineses em 969 A.C., conta uma lenda que foi o próprio Imperador Chinês Um-Tsung que com a sua esposa, em vésperas de Ano Novo, desenhou cartões de dominó e assim começaram a jogar com as combinações e a ver quem tinha as melhores para vencer o jogo.agora quem inventou a cara de pau e a falta de vergonha na cara todos nos sabemos foi.... CLAUDIONEY18!!
    Última edição por grind_goiania; 15-09-2013 às 13:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1178
    Amador
    Data de Ingresso
    18/08/13
    Posts
    10
    Como falei meu amigo caloteiro tu não ganhou nada então não adianta ficar aki enchendo de ilusão as pessoas que vc deve avisando q vc ta na reta final desse ou daquele torneio, pq a unica coisa vc vai hanhar é nada nem experiencia.. da nojo de ver sua cara tanto na federação qnto na quality, da até vontade de vomitar isso não é só eu não todos com quem converso tbm.. cara na moral cria vergonha na cara!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1179
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    .topico errado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1180
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Citação Postado originalmente por grind_goiania Ver Post
    como falei meu amigo caloteiro tu não ganhou nada então não adianta ficar aki enchendo de ilusão as pessoas que vc deve avisando q vc ta na reta final desse ou daquele torneio, pq a unica coisa vc vai hanhar é nada nem experiencia.. Da nojo de ver sua cara tanto na federação qnto na quality, da até vontade de vomitar isso não é só eu não todos com quem converso tbm.. Cara na moral cria vergonha na cara!!!
    Fala na minha cara entao nao fica enscondendo nao, vem falar na minha cara tudo que fala aqui no topico cara.... Seja homem como seu pai ja foi....da nojo de uma pessoa como vc que nao tem nada a ver com minhas conta pra vim falar merda seu fdp.
    Última edição por CheVeaU; 16-09-2013 às 21:03. Razão: Usuario "Claudioney" advertido por flames
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados