Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 116

Lista de Usuários Marcados

Página 116 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.151 a 1.160 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #1151
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Hahhahaha, o senhor é um idolo donalld!
    O que vc falou? E qual reaçao dele?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1152
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @donalld Para com essa mania besta de falar as coisas pela metade. Falou no outro tópico da tattoo do cara, mas não disse qual era antes de eu perguntar. Agora diz que soltou falinha, que rolou showzinho e não diz qual foi?

    Larga de bixisse mano! Vou fazer macumba pra tu ficar um pato broxa. haiuehiuehuiehaue
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1153
    Professional Avatar de Alau
    Data de Ingresso
    07/03/10
    Localização
    Fortaleza, Brazil
    Posts
    266
    Conta logo a parada toda com detalhes Donald
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1154
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    donalld, eu fiquei sabendo dessa falinha, com poucos detalhes
    o que eu soube foi que voce falou que peito ele estar jogando HR devendo tanta gente e ele soltou que vc nao sabia nada da vida dele.. foi isso mesmo?
    caiofelipemv likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1155
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    btw, sick os preços la na pousada. $16 o sanduiche de hamburguer e queijo. $7 qq cerveja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1156
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    @donalld Para com essa mania besta de falar as coisas pela metade. Falou no outro tópico da tattoo do cara, mas não disse qual era antes de eu perguntar. Agora diz que soltou falinha, que rolou showzinho e não diz qual foi?

    Larga de bixisse mano! Vou fazer macumba pra tu ficar um pato broxa. haiuehiuehuiehaue
    Não lembro os detalhes exatos, foi um momento de embriaguês, mas falei tipo, na mesa do Omaha, o cara não parava de se fazer de "fodinha", ficava se fazendo de amigasso do akkari (que tava na direita dele) e etc, e eu ja queimado na mesa falei: "Grana pra engatar no BSOP o cara tem, mas pra pagar os outros que é bom, falta!"

    Insta ficou bravinho, tipo, "Se não me conhece, não sabe nada da minha vida, não sou moleque etc etc etc", peguei minha vodka, fiquei de boa e jogando o game aeuhuaeu
    AKerber, Victormm, MAXPRO and 21 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1157
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Ainda bem que não passei vontade, vi o tal, soltei falinha, ele deu showzinho e gg, foda-se!

    E agree com o renato, praticamente todo mundo por lá sabe dos calotes dele, o problema é que é um cara muito articulado, conversa com todo mundo, tipico malandrão gente boa mesmo!

    Pra pagar os outros se não tem grana, agora passar cerveja, sanduiche e o kct no seu cartão pros caras que você puxa o saco pode né ? ou até isso o Investidor paga ? acho que 2 sanduíches daquele do resort, ja paga a dívida de alguém (Que não seja o xandre obvio)
    Se eu sou caloteiro vc é um bêbado mentiroso mano, eu em nenhum momento foi citado por ninguém na mesa sobre minhas dividas, pode não acreditar mais não usei nada no cartão nenhum dia na pousada tb não, Não tenho grana pra pagar o preço absurdo no resort não. fico lendo vcs aqui no tópico falando merda sobre merda, eu devo pra muita gente mais não to vendo ninguém me cobrando aqui no tópico a meses, so tem nego atoa aqui falando merda,o criador do tópico já ta recebendo o dele, logo logo pagarei tudo então por que vcs não param de enxer o saco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1158
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por claudioney Ver Post
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    ainda bem que não passei vontade, vi o tal, soltei falinha, ele deu showzinho e gg, foda-se!

    E agree com o renato, praticamente todo mundo por lá sabe dos calotes dele, o problema é que é um cara muito articulado, conversa com todo mundo, tipico malandrão gente boa mesmo!

    Pra pagar os outros se não tem grana, agora passar cerveja, sanduiche e o kct no seu cartão pros caras que você puxa o saco pode né ? Ou até isso o investidor paga ? Acho que 2 sanduíches daquele do resort, ja paga a dívida de alguém (que não seja o xandre obvio)
    se eu sou caloteiro vc é um bêbado mentiroso mano, eu em nenhum momento foi citado por ninguém na mesa sobre minhas dividas, pode não acreditar mais não usei nada no cartão nenhum dia na pousada tb não, não tenho grana pra pagar o preço absurdo no resort não. Fico lendo vcs aqui no tópico falando merda sobre merda, eu devo pra muita gente mais não to vendo ninguém me cobrando aqui no tópico a meses, so tem nego atoa aqui falando merda,o criador do tópico já ta recebendo o dele, logo logo pagarei tudo então por que vcs não param de enxer o saco.
    caloteiro!!!

    Falinha é pouco perto do que vc deveria tomar, malandrão
    Bolengo and BeNeDiTo_F like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1159
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Não só um bêbado, como um pato bêbado. O que é, obviamente, muito pior do que ser caloteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1160
    Professional Avatar de Alau
    Data de Ingresso
    07/03/10
    Localização
    Fortaleza, Brazil
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Não só um bêbado, como um pato bêbado. O que é, obviamente, muito pior do que ser caloteiro.
    Donald pode tudo. Ele é uma lenda!!!!

    Sent from my GT-I9505 using MaisEV mobile app
    tzampa, Coltoon53, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados