Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 79

Lista de Usuários Marcados

Página 79 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 2969777879808189129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 790 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #781
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    @xandre
    $100 k pra você não é nada correto ?
    Eu não consigo acreditar que uma pessoa não pense em matar a outra por 200 mil reais lesados na cara dura, só em caso do valor não representar muito. O seu $100k deve ser algo pra mim como R$ 1.000,00, é um dinheiro que representa valor 'significativo' mas que a perda não representa desespero para 'atitudes desesperadas'.

    Eu por exemplo devo ao @DEXX_RJ. Ele nem sabe que eu devo ou provavelmente nem acha que eu vou paga-lo e COM JUROS (agora que eu marquei ele vai ler, rs). Mas eu me sinto tão mal pela história toda que as vezes não tenho coragem de conversar no skype para explicar a situação, é vergonhoso pra mim (essa raiva que to sentindo desse cidadão me deu coragem de postar isso). E olhe que o valor que ele me emprestou para jogar foi $200, 20 BI do limite que jogo. E o valor que eu vou devolver soa algo como $300. Não é muito, mas de qualquer forma não foi algo conversado e se ele se sentir lesado eu vou devolver um valor maior obvio.

    Eu posto isso para você saber que as pessoas devem. Todas elas tem um sentimento de:
    -Se eu tivesse dinheiro, poxa. Eu pagaria todo mundo, ficaria de boa.
    Mas as vezes não há dinheiro, as vezes só há problema. Mas as vezes só há filha da putice e ela não tem fim. E é o caso desse cara chamado Claudioney. O que me causa mais raiva é seu tom de deboche como se nada fosse acontecer, como se ele tivesse impune. E nesse sentido que eu me sinto um Dexter da vida com vontade de colocar a minha mão sobre o pescoço e esganar/esmurrar/torturar um cidadão desses. Porque ele não tem respeito ao próximo, ele não tem amor ao próximo. Ele pensa de forma egoísta, viciada e descontrolada. É um menino no corpo de um homem.

    Anyway, dito isso. As pessoas ficam interessadíssimas quando existem pessoas bem sucedidas ao lado/próximo delas. No meu caso não é diferente e sem firulas a pergunta é se eu submetesse um projeto baseado em software que pudesse gerar riquezas para ambos, você SINCERAMENTE daria parte do seu tempo para lê-lo ? Ou a demanda é muito grande e eu sou só mais peixe num ambiente corporativo? É só ser sincero.

    Como sua postura foi mais humana eu espero que você se dê conta que infelizmente esse dinheiro foi um mal investimento e que a vida é assim, um dia a gente perde no outro a gente apanha ai subitamente a gente caleja,apanha e sorri.
    Eu ja joguei meu veiculo em cima de um cidadão filha da puta que trabalhava pra mim, me roubou um monte de mercadoria em torno de 25k reais, e ainda queria dar uma certo. Inclusive deixei ele a pe em contagem MG e ele queria ir embora pro rio onde moravamos cmgo na marra. Saimos no tapa e eu joguei o carro em cima dele na hora da raiva.

    Hoje ja se passaram 5 anos e eu ainda me pego pensando na merda que poderia ter feito. O mais engraçado q o odio e a raiva perduram por mais q eu insisto em tirar isto de dentro d mim. Mas me arrependo muito desta parada e graças a Deus não fiz uma baita cagada na minha vida.
    Isso é grave senhor, foi por pouco heim.
    sim é grave po, tem q ser frio e esperar uns meses e pagar alguém pra fazer isso pra n ser suspeito. Agir na emoção não pode
    BeNeDiTo_F and Trem_mineiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #782
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    é aqui o confessionario das dividas?
    q eu me lembre sao 25$ pro @kelvinkerber e mais incontaveis taxis, cachorros quentes e maços de cigarro pro @CheVeaU. devo, nao nego, pago quando puder. ou quando me cobrarem bebado.
    se tiver alguma outra q esqueci,mandem mp.

    @topic

    a comunidade de poker tem tanto catrupe qnto qualquer outra comnuidade...tem nego q jogava magic q me deve 10k.
    tem mina q cuida de relacionamento de empresa me devendo paçoca tambem. problema do poker é que com essa historia de "nossa comunidade" , "idolos" e medinho de pseudo marginal mt gente se omite. faltam denuncias desse tipo pra coisa ir melhorando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #783
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    Citação Postado originalmente por Zica-do-pântano
    Não concordo em expor pessoas da família do cara, mulher e filhos são vitimas tb! Quem gostaria de ter um pai ou marido enrolado que nem esse cara?? Acho que só vai causar mais danos desnecessários, expor pessoas que não tem culpa nisso. Mas, sim eu acho que devem saber de tudo, pai, mae, esposa, cunhado, vizinho, cachorro....sem expor ao público!


    É exatamente isso o que eu defendo. Não acho que deve-se expor a vida pessoal dessas pessoas aqui. Mas que elas tenham acesso ao que esse rapaz anda fazendo.

    Lembro mais uma vez que foi a partir do momento que essas coisas começaram a ser expostas no tópico do CaiCM que ele começou a se interessar de verdade em querer não dar o calote e entregar a TV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #784
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    pqp, fui dormir ontem e estava na pag 9 em dia com o topico, acordei hj e tava na 16 ja, a maioria por causa desse monte de flood, nao importa se o kelvin eh donk em HS, grande coisa, eu tb acho ele com kra de bobo e o avatar me dava raiva, alem d q ele nao aceita piadinhas sobre mtter, mas po, o kra eh winner nos outros limites e no overal ta valendo, nao precisa floodar aquisobre isso

    tb nao precisam ficar floodando "blablabla fofao vc por aqui?" pqp, manda uma mp porra

    o unico flood q valeu a pena foi o da thais e sobre o xandre, q convenhamos eh um cunhadao, nice irma brow


    btw tentem floodar menos esses topicos pls, eles ja sao grandes pelos proprios assuntos, se for ficar enchendo d flood atrapalha demais, tive q pular um monte de post ai pq nao aguentava mais ler

    manerem pls, amanha eh sabado e terei tchucas p trazer aqui entao nao sei se conseguirei acessar o forum, se for nesse ritmo nao vai dar pra acompanhar lol

    abs a todos
    RafaelRJ, sydens, Cahanop and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #785
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pqp, fui dormir ontem e estava na pag 9 em dia com o topico, acordei hj e tava na 16 ja, a maioria por causa desse monte de flood, nao importa se o kelvin eh donk em HS, grande coisa, eu tb acho ele com kra de bobo e o avatar me dava raiva, alem d q ele nao aceita piadinhas sobre mtter, mas po, o kra eh winner nos outros limites e no overal ta valendo, nao precisa floodar aquisobre isso

    tb nao precisam ficar floodando "blablabla fofao vc por aqui?" pqp, manda uma mp porra

    o unico flood q valeu a pena foi o da thais e sobre o xandre, q convenhamos eh um cunhadao, nice irma brow


    btw tentem floodar menos esses topicos pls, eles ja sao grandes pelos proprios assuntos, se for ficar enchendo d flood atrapalha demais, tive q pular um monte de post ai pq nao aguentava mais ler

    manerem pls, amanha eh sabado e terei tchucas p trazer aqui entao nao sei se conseguirei acessar o forum, se for nesse ritmo nao vai dar pra acompanhar lol

    abs a todos
    o sujo falando do mal lavado...

    Abs
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #786
    Grinder Avatar de lbaruc
    Data de Ingresso
    26/06/12
    Posts
    116
    Tinha dito no meu último post que se o claudioney me pagasse mais alguma parte vinha aqui avisar, hoje ele me mandou mais uma parcela da grana ,mostrou interesse em quitar a dívida comigo e disse que paga o resto em breve e falou também que vai pagar a todo mundo que ele deve.
    Última edição por lbaruc; 07-06-2013 às 14:11.
    Cão, tzampa, teteukiller and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #787
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    pqp, fui dormir ontem e estava na pag 9 em dia com o topico, acordei hj e tava na 16 ja, a maioria por causa desse monte de flood, nao importa se o kelvin eh donk em HS, grande coisa, eu tb acho ele com kra de bobo e o avatar me dava raiva, alem d q ele nao aceita piadinhas sobre mtter, mas po, o kra eh winner nos outros limites e no overal ta valendo, nao precisa floodar aquisobre isso

    tb nao precisam ficar floodando "blablabla fofao vc por aqui?" pqp, manda uma mp porra

    o unico flood q valeu a pena foi o da thais e sobre o xandre, q convenhamos eh um cunhadao, nice irma brow


    btw tentem floodar menos esses topicos pls, eles ja sao grandes pelos proprios assuntos, se for ficar enchendo d flood atrapalha demais, tive q pular um monte de post ai pq nao aguentava mais ler

    manerem pls, amanha eh sabado e terei tchucas p trazer aqui entao nao sei se conseguirei acessar o forum, se for nesse ritmo nao vai dar pra acompanhar lol

    abs a todos
    o sujo falando do mal lavado...

    Abs
    lol,eu tipo fiz 1 flood no topico todo po, uma ou outra brincadeira eh bem ok, alias eh engracado, mas geral extrapolou, comacaram a bater papo inclusive coisa que nem tem a ve com o topico

    sem contar que o flood eh bom qdo eh aquelas piadas logo apos um post que se abre spots ou explicacoes dos envolvidos... mas toda hora atrapalha demais de ler neh :/
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #788
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Por mim pode floodar essa porra. Eu que é ver o oco.
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #789
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por lbaruc Ver Post
    tinha dito no meu último post que se o claudioney me pagasse mais alguma parte vinha aqui avisar, hoje ele me mandou mais uma parcela da grana ,mostrou interesse em quitar a dívida comigo e disse que paga o resto em breve e falou também que vai pagar a todo mundo que ele deve.
    opá isso é bom! Quando eu começar a receber eu vou postar aqui tbm! :d
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #790
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    esse claudioney é um belo de um ladrão filho da puta . eu me fudendo para juntar 20k reais para abrir uma loja e esse , doente infeliz consegue um investidor de 200 mil reias e ainda rouba o @xandre , na boa você merecer tomar uma surra das grandes seu merda. Suas filhas quando descobrirem que você é um merda terão vergonha de você. E se um dia eu te encontrar aqui no rio de janeiro vou te encher de porrada seu merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados