Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #531
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    jah q claudioney nao vai falar os cavalos deles, eu vou. apos muita investigacao, tenho toda a lista na mao. anotem aih: o mundo do poker vai tremer:

    zezinho da rua de baixo.
    mario peh de mesa
    ricardo to trincado
    marcos vai q bate

    pronto. agora o claudioney provou q tomou calote desses acima citados.
    troca ae Akerber, coincidentemente 'marcos vai q bate' existe de verdade, e tenho certeza que ele nao está envolvido nisso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Cara quando eu coloquei p/ meus familiares foi muito ruim p/ mim.. eu ainda espero que eu nao precise chegar lá.. eu acho que agora ele me da prioridade nos pagamentos..

    Eu fiquei muito grilado muito muito mesmo, o dia que ele ganhou 40 mil no bsop e não me pagou nem 10, fez pouco caso, falou que o dinheiro foi tudo p/ pagar dividas.. TA!! E EU NAO SOU DIVIDA? SOU OQUE? no minimo o otario da parada..

    E na segunda feira ele estava no SuperTuesday, que me deixou mais fudido ainda, ele alega sempre que foi satelite e que caiu direto... mais mesmo assim me paga! pelo amor de deus...


    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Valeu man, mais isso nao ajudaria em nada ;/ eu só quero receber e postar aqui que recebi.

    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @xandre rlx man.. aqui tudo se da jeito, você tem alguma coisa que possa ajudar? nome completo pelo menos? tem alguma foto dele?

    Errado... isso ajuda e muito, ele não tem medo de se expor pra familia por causa do poker? agora pense no que ele faria pra evitar esse constrangimento, certeza ele pensaria mais em te pagar do que te enrolar e isso já ajudaria não só a resolver teu problema mas o problema de muita gente no futuro pois iria entrar no banco de dados dos caloteiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Ae @Claudioney, queria te apresentar um jeito de ganhar uma grana extra ae para você pagar os caras.

    Coltoon53 and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Claudioney Ver Post
    Infelismente nao achei as conversas onde ele autoriza investimento no time, tb nem quero, ele investiu a grana por que quiz, ninguem obrigou ele a fazer, se eu devo algo pra ele tenho pra receber dos cavalos do meu time tb, entao todos sabemos que investir no poker online, bankear jogador online se ele perder vc perdi tb, o mesmo que ele perdeu eu perdi tb com os meus cavalos nem eu devo pra ele nem meus cavalos me devem, isso é fato. Entao as unicas pessoas que devo que vou pagar sao clientes de compra e venda nao vou pagar nada que perdi jogando. Falei que devolveria pra ele o que eu perdi por vontande minha de ajuda o que ele fez por mim, mas depois de hoje nao tenho vontade alguma de cobrir esse ferro dele.

    Mas é muito cara de pau!!!!!
    Maluko, faz isso não!!!!!
    Tente resolver a parada com @xandre!!!!
    Essa fase da negação não vai colar mais, todo mundo já sabe o que vc fez!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Grinder Avatar de tetinha
    Data de Ingresso
    23/10/12
    Posts
    154
    Citação Postado originalmente por Unknown Ver Post
    esse cara é um pilantra mesmo, muito fdp esse último post dele. Tem que ficar estampado como caloteiro pra todos poderem ver.

    A img aí do sujeito:

    Claudioney de Carvalho

    Bom, a gente sabe que ele joga o BSOP sempre, tem a foto dele aí....
    PS: craudio... vc é um baita de um FDP!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por Vitallys Ver Post
    Nossa, que história mais sinistra... Porra o cara estragou uma carreira que podia ter na parada, fez merda... Teve uma oportunidade que muita gente quer ter e faz uma pilantragem dessa.
    @Claudioney = JoBson do futebol.......... Jogou a carreira no lixo!!!!!!
    O @Claudioney com o calote e o Jobson com as drogas!!!!!


    P.S.: Jobson, se vc estiver lendo este post, por favor, não se ofenda com a comparação ok!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Grinder Avatar de bboarder
    Data de Ingresso
    17/07/08
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por Claudioney Ver Post
    Infelismente nao achei as conversas onde ele autoriza investimento no time, tb nem quero, ele investiu a grana por que quiz, ninguem obrigou ele a fazer, se eu devo algo pra ele tenho pra receber dos cavalos do meu time tb, entao todos sabemos que investir no poker online, bankear jogador online se ele perder vc perdi tb, o mesmo que ele perdeu eu perdi tb com os meus cavalos nem eu devo pra ele nem meus cavalos me devem, isso é fato. Entao as unicas pessoas que devo que vou pagar sao clientes de compra e venda nao vou pagar nada que perdi jogando. Falei que devolveria pra ele o que eu perdi por vontande minha de ajuda o que ele fez por mim, mas depois de hoje nao tenho vontade alguma de cobrir esse ferro dele.
    Bicho, você diz todas essas merdas que só te afundam ainda mais... e ainda vem alguns aqui te dar algum conselho pra te ajudar e você, como fez com seu backer, faz pouco caso. Mas mesmo assim te deixo dois bons conselhos e espero que você não faça pouco caso também. Ainda há tempo de recomeçar (em outro ramo, porque nesse sua credibilidade foi pro ralo..) e pense uma única vez na sua família, que você AINDA tem, honre-os!

    xandre, compreendo o que você passa, e como você mencionou que só quer receber e dizer que foi pago pelo claudioney. Tente, ao menos, descobrir (se já for do seu conhecimento, ok, não precisa mencionar) se o pai dele é forrado. Entendi que você quer evitar a exposição até à família dele, pela barra que foi expor à sua.. mas tente levantar essa informação. Porque se o pai dele for mesmo forrado, aí sim vale a pena você expor o quanto antes e ter esperanças de receber o quanto antes também. Gl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    quando o sharkscope dele tava liberado e eu fiz umas pesquisas pra saber se ele era pelo menos winner em algum game, adivinhem em qual game?

    Satelites!
    Talvez seja winner pelo uso dos fpps.

    O cara joga torneio omaha hi/lo high stakes de field pequeno nao tendo edge nem pra holdem low stakes.
    Ele já jogou 48k games sendo uns 46k de mtt. Imagina como deve ser a vida social desse grinder doador.
    É um verdadeiro asno!
    Fico realmente surpreendido como muitas pessoas cairam na labia dele.
    E outra, esse bla bla bla de satelite nao cola.
    Como se ele tivesse controle de bankroll.
    Muito provável ter gasto mais que o bi dos torneio pra que ele faz satelites, pq ele é ASNO!
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 05-06-2013 às 19:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @xandre ​sem nenhum tipo de brincadeira, sendo o mais honesto possível contigo. Só tem um jeito de você receber essa grana: Kombi preta.
    tetinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Professional Avatar de renempaz
    Data de Ingresso
    17/05/11
    Posts
    306
    @xandre só uma dica meio off aqui, quando for "responder com citação" alguém, escreve a tua resposta embaixo da citação, fica mais fácil pra quem tá lendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados