Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 53

Lista de Usuários Marcados

Página 53 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #521
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Ô se vale..

    ainda tenho esperanças..

    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Se o maisev ajudar a recuperar boa parte dessa grana é direito reinvindicar um churras em Mato Grosso imo.

    que tal Xandre?

    voa +EV
    imagina um churras de gado novilho direto da fonte com a galera do maisev ... donald vindo de carro porque o Acre é perto
    JC_FeRReRo, PedRaO, MAXPRO and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #522
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    vish o que vai vir de pseudowinner pondo panos quentes agora...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #523
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    vamos fazer bet de quantas MP o xandre recebeu pedindo pra ser cavalado, beto 27
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #524
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    78
    Valeu man, mais isso nao ajudaria em nada ;/ eu só quero receber e postar aqui que recebi.

    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @xandre rlx man.. aqui tudo se da jeito, você tem alguma coisa que possa ajudar? nome completo pelo menos? tem alguma foto dele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #525
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    jah q claudioney nao vai falar os cavalos deles, eu vou. apos muita investigacao, tenho toda a lista na mao. anotem aih: o mundo do poker vai tremer:

    zezinho da rua de baixo.
    mario peh de mesa
    ricardo to trincado
    marcos vai q bate

    pronto. agora o claudioney provou q tomou calote desses acima citados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #526
    Table Captain Avatar de Zica-do-pântano
    Data de Ingresso
    07/03/13
    Posts
    638
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    vamos fazer bet de quantas MP o xandre recebeu pedindo pra ser cavalado, beto 27
    Beto 28 (acabei de mandar MP) lol
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #527
    Expert
    Data de Ingresso
    15/02/08
    Posts
    3.464
    Não é dificil achar os dados do Claudiney ele é bem conhecido no cenário do poker Goiano... Lamentável isso já vi ele algumas vezes no LIVE sempre jogando, inclusive sou um daqueles q achava q ele era um dos poucos vencedores q eu ia via no live(lol)o pior q ainda deve ter vários cavalos jogando pra ele e tals


    @Claudioney afinal o André PEDIU O DINHEIRO DE VOLTA quando?? Ele afirma q pediu quando vc disse q tinha 60k ainda no BR! Existia realmente esse valor qd o André pediu? ou tinha bem menos e vc enrolou jogando todo o dinheiro restante para tentar cobrir e voltar com esses 60K? Se realmente o André pediu pra vc parar de jogar nos 60K e vc continuou jogando.. o dinheiro não foi perdido! Vc usou indevidamente o dinheiro o investido e por isso tem obrigação de pagar essa quantia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #528
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    89
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Isso queima muito o poker, por exemplo na minha familia e meus amigos, ninguem gostou de saber que eu me envolvi em um calote, divida, seja la como é o termo disso..

    Queima o poker.

    Eu tenho um potencial bom de investir em times, jogadores etc.. porem fica queimado isso ao meu redor..

    Graças ao Eduardo Marra, que tem feito um belo trabalho ao meu lado eu tenho limpado um pouco essa imagem suja, mais ainda tem muito p/ fazer..

    Fica suja uma classe de intelectuais por asneiras de outros que estão envolvidos no processo.

    Putz @xandre, sinistro essa história toda.
    Disso tudo só consigo ver como positivo o seu lado firme de empreendedor de ainda investir em alguns bons jogadores como o Eduardo Marra por exemplo.
    Sem duvida, isso caracteriza mais ainda a sua confiança em um ramo de atividade que realmente pode ser lucrativa.
    Fico muito chateado com que o @Claudioney fez, esse tipo de atitude somente denegri o ramo "Poker" como negocio!!!
    Boa sorte @xandre!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #529
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por xandre Ver Post
    Valeu man, mais isso nao ajudaria em nada ;/ eu só quero receber e postar aqui que recebi.

    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    @xandre rlx man.. aqui tudo se da jeito, você tem alguma coisa que possa ajudar? nome completo pelo menos? tem alguma foto dele?

    Errado... isso ajuda e muito, ele não tem medo de se expor pra familia por causa do poker? agora pense no que ele faria pra evitar esse constrangimento, certeza ele pensaria mais em te pagar do que te enrolar e isso já ajudaria não só a resolver teu problema mas o problema de muita gente no futuro pois iria entrar no banco de dados dos caloteiros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #530
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    qto vale o ap do claudioney? ele não vai voltar pra roça? então resolvida a parada. Passa o AP pro cara e ponto final.
    achei que o cara morasse em Goias, como eh que ele vai VOLTAR pra roca?
    Lex_Icon and saagati like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados