Clique Aqui Calote Claudioney Carvalho (claudioney18) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 138 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1379
Like Tree4668Likes

Tópico: Calote Claudioney Carvalho (claudioney18)

  1. #21
    Professional Avatar de farace
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    426
    Claudioney uma vez demorou quase 2 anos para me pagar uns dolares, chorou desconto para pagar (LOLLLLLLLL) e faltou uns 50 reais que eu deixei morrer (tenho cara de GOVERNO brasileiro?). Cara mais enrolado do mundo. Apesar de nao ser de fato DESONESTO (má fé muitas vezes, e claro, mentiroso), é muito enrolado. Nao recomendo negociar com tal sujeito.
    lagostinha and damourax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de ricardons8
    Data de Ingresso
    24/12/09
    Posts
    102
    @Claudioney não deveria ter postado ainda a sua conversa lá, precipitei. Gostaria que nossa situação fosse resolvida logo e que isso termine.

    espero que você honre ainda com as dividas que tem comigo ai e então pedirei desculpas por ter colocado nossa situação em publico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    e ser 4º de nao sei que ranking ano passado resolve o que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    situação chata, mas acho que o Claudioney não devia se queimar pelo tópico, foram expostos fatos aqui, não mentiras, claro que queimar a sua imagem, mas não tem como não queimar ué, não tem como atrasar o tempo que foi atrasado e ficar com a imagem limpa.

    Queimou mesmo, e agora é correr atrás de sanar isso, que quando for sanado vai ser deixado isso claro aqui
    jfobrasil, erikmvs and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    impressionante como o roteiro é sempre o mesmo...

    Pra evitar calote é só pedir pro malandro redigir um texto com 150 palavras, 100% garantido.
    Última edição por JoseIrineu; 29-05-2013 às 21:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Posts
    79
    Ta certo kelvin, agora é bola pra frente acertar o que devo.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    10.116
    [22/05/2013 15:38:07] Claudioney carvalho: se quem me deve desse pelo menos satisfaçao era sonho


    Que falinha fdp, pqp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Observador
    Data de Ingresso
    29/05/13
    Posts
    2
    Boa Noite
    Meu nome é Rodrigo e faco parte do grupo que administra o nick "atitudepoker", hoje temos vários revendedores que utilizam esse nick para compra e venda de fichas, e todos eles quando começaram a fazer parte desse grupo, foram verificados seus históricos, todos tinham muita credibilidade no cenário, confesso que desconhecia o fato, e tão logo seja verificada as informações aqui constantes como verdadeiras afastaremos o Claudioney do nosso quadro de revendedores, e para todos que compram e vendem fichas, podem ficar tranquilo com o nick "atitudepoker" pois estamos há muito tempo no mercado, e não admitimos qualquer fato que prejudique nossa credibilidade.
    Por fim, informo que Alexandre Gomes esta ciente dos fatos e tomando as medidas necessárias.
    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por callin10 Ver Post
    Boa Noite
    Meu nome é Rodrigo e faco parte do grupo que administra o nick "atitudepoker", hoje temos vários revendedores que utilizam esse nick para compra e venda de fichas, e todos eles quando começaram a fazer parte desse grupo, foram verificados seus históricos, todos tinham muita credibilidade no cenário, confesso que desconhecia o fato, e tão logo seja verificada as informações aqui constantes como verdadeiras afastaremos o Claudioney do nosso quadro de revendedores, e para todos que compram e vendem fichas, podem ficar tranquilo com o nick "atitudepoker" pois estamos há muito tempo no mercado, e não admitimos qualquer fato que prejudique nossa credibilidade.
    Por fim, informo que Alexandre Gomes esta ciente dos fatos e tomando as medidas necessárias.
    Obrigado
    Voces deveriam botar uma avatar também, morro de medo de mandar muito pra outro nick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/09/10
    Posts
    219
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por callin10 Ver Post
    Boa Noite
    Meu nome é Rodrigo e faco parte do grupo que administra o nick "atitudepoker", hoje temos vários revendedores que utilizam esse nick para compra e venda de fichas, e todos eles quando começaram a fazer parte desse grupo, foram verificados seus históricos, todos tinham muita credibilidade no cenário, confesso que desconhecia o fato, e tão logo seja verificada as informações aqui constantes como verdadeiras afastaremos o Claudioney do nosso quadro de revendedores, e para todos que compram e vendem fichas, podem ficar tranquilo com o nick "atitudepoker" pois estamos há muito tempo no mercado, e não admitimos qualquer fato que prejudique nossa credibilidade.
    Por fim, informo que Alexandre Gomes esta ciente dos fatos e tomando as medidas necessárias.
    Obrigado
    Voces deveriam botar uma avatar também, morro de medo de mandar muito pra outro nick.
    This,

    confiro umas cinco vezes cada letra que digitei com medo de mandar errado.
    sydens and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados