A+ mesmo o tópico da TV.Estilo filme de ação.
Eu gosto mais quando o vilão morre no final, mas até que o desfecho foi nice. ^^
A+ mesmo o tópico da TV.Estilo filme de ação.
Eu gosto mais quando o vilão morre no final, mas até que o desfecho foi nice. ^^
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
eu quero os posts apagados!
@guimoura você gerou expectativa em todos nós! Disse que ia jogar a merda no ventilador e nada! Isso não se faz rapaz!
putz, as vezes acho que a luta pela legalização do poker apresenta os mesmos problemas da legalizacao da maria joana...
vai se tratar rapaiz...
Será que depois do sem anexo, vai rolar lei de smurf ou faca de 2 legumes?
sem anexo, heiaheieahieaheiehaieaeha
o problema não é só o portugues, é a compreensão das palavras ehaiehaieehae....4
o negócio é pior do que eu achava ehaieaheia
Notícias populares: claudioney compra fichas de Juiz do Rio e dá calote
Minha opinião (já trabalhei com venda de dólares):
Quanto mais prazo o Vendedor exige para pagar, menos confiável é.
Trabalhei alguns anos no meio, e 99% das vendas era 1 dia útil para pagamento, e por que?
Somente porque não há como fazer todos os depósitos na hora, bancos online tem limite.
Salvo casos onde o jogador forra num SM da vida e quer vender 150k, afinal não é fácil de ter R$300mil em caixa, dai é pedido um tempo para pagamento integral mas mesmo assim no dia seguinte tem 20, 30mil na conta do cidadão.
O que alguns vendedores fazem é comprar 10mil dólares com 15dias para pagar, dai tem os 15 dias para vender e pronto, ou seja, não precisa ter dinheiro em caixa nem nada. Dai fica mais fácil e lindo. Se não conseguir vender, começa a novela.
Questão de fichas fraudulentas é o de mínimo, da para ver se o jogador ganhou tanto em cash como em mtt/sng. Não é em uma semana que o doleiro vai descobrir algum golpe.