Postado originalmente por
Mothafoxx
Caralho agora que vi essa da TV. Esse Caio tentou dar um golpe cabuloso uma vez comigo.
Jean Patrick 12/06/2007
Para:
[email protected]
Boa tarde,
vi seu anúncio no orkut
e vi que você é confiavel, pelas suas referências.
Eu preciso comprar $1000 a até $2000 hoje..
você tem ?
nesse valor, faz um descontinho?
tenho conta no PS e no PP, pra mim pode ser em qualquer um dos 2, prefiro o
PS, mas caso nao tenha tudo no PS, pode ser um
pouco no PS e o restante no PP.
posso depositar em qulquer banco, mas pra mim no
BB fica melhor, vc tem com
la?
me responde ae urgente, pois preciso desses $ pra hoje.
Jean Patrick
[email protected]
Olá,
falei com vc a uns dias atras dizendo que ia comprar uns $1000 nessa segunda..
entao.. recebei um pagamento hoje e já fiz uma transferencia pra você.
confere ae R$62,00 na sua conta do
bb e R$150,00 na sua conta do bradesco.
provavelmente amanha vou receber mais uma grana aqui e ae pego mais, ae na segunda pego o restante, ok?
ae ja transfere os que j q paguei para minha conta no PS
nick: JePatrick
Ae eu dei uma sorte que o cara que me mandou os R$ 62,00 me ligou falando que tinha mandado e não tinha recebido nada, no caso algo que ele tava vendendo no Mercado Livre ou algo do tipo com um msn fingindo ser meu por ex
[email protected]
Ae eu fui e achei esse Jean Patrick no orkut, xinguei ele de tudo que é nome, ele não tava entendendo nada, ae fomos conversando e vi que não era ele mesmo o pilantra. Mas como o Caio foi burrão eu pesquisei os nicks dele no Google e caiu em um post do CDP com nick dele, ele postando alguma mão.
Ae perguntei pro Jean Patrick se ele conhecia esse Caio Mendes, ele falou que vendeu um PC pra ele no começo do ano e ele fez o Jean mandar o RG, CPF e comprovante de residência scaneados. Ae o Caio criava contas nos sites com nome do Patrick e aprontava golpes por ae.
Resumindo o cara se passava por várias pessoas para dar golpes e não ser achado.