Clique Aqui cavalada Gansao

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree28Likes

Tópico: cavalada Gansao

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133

    cavalada Gansao

    Só queria deixar registrado aqui o calote do referido jogador Gansao.
    O caso foi o seguinte em julho de 2011 o jogador Gansao abriu um topico de cavalada para jogar o bsop na comunidade de poker do orkut Pokermania >>> http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?c...a=1&npn=1&nid=
    Como o jogador mostrou ter uma boa bagagem em coachs , experiencia em torneios live e parecer ser de ''confiança '', resolvi comprar 5 cotas [cada uma ao valor de 15, no total 75 dolares] e logo apos comprei mais 5 cotas, totalizando 150 dolares, logo apos isso o full tilt fechou as portas e o referido jogador digitou isto no topico >>>> Moçada esta suspensa a venda de cotas pelo FTP ate segunda ordem!
    Pois o fulltilt Poker perdeu sua licença,So vo aceitar os que ja foram enviados e alguns eu inclusive ja ate trokei!!De todos os modos obrigado...

    Alguns tempos depois o mesmo cancelou a cavalada com este post >>>>Pessoal com muita tristeza q eu venho falar q vou cancelar a cavalada pro BSOP
    As pessoas que ja efetuaram o pagamento vao receber ja vao receber seu dinheiro rapidamente entao as pessoas que ja efetuaram pagamento favor entrar emcontato comigo ok?
    Abraço

    Bom galera como eu tinha esperanças que o full tilt ia voltar rapido eu falei pra ele , pode me pagar quando o full tilt voltar.
    Como todos sabem o Full tilt demorou 1 ano e alguns meses pra voltar, quando voltou enviei uma mensagem no facebook dele e tentei adciona-lo, só que não houve resposta e nem fui adcionado, 3 meses depois tentei outro contato e sequer alguma resposta.

    Não vi a cor do dinheiro até hoje e não sei se ele vai me pagar, mas como vi esta area do forum e alguns posts sobre calotes, resolvi expor aqui o meu caso. Abraço
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    207
    Orkut, cara?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    vou tentar entrar em contato com alguem que conhece ele, pra ver se ele vem postar aqui e dar a versão dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    @Morph3u, seu nick no PS por acaso é Morph3u1?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/04/10
    Posts
    40
    Fala kra tudo bem?
    Então primeiramente ocorreu um erro meu nessa parada pq todas as pessoas referentes a essa cavalada receberam de acordo com minhas anotações,pelo PS msm. Porem verifiquei aki no meu historico do ps e nao tem transferencia pra vc msm, queria pedir desculpas pra vc sobr eo fato.
    Mas honestamente vc não tentou contato comigo em momento algum ate pq todos da comunidade do poker conseguem falar comigo tanto pelo face ou twitter ou Skype, se vc tivesse falado isso comigo vc pode ter ctz q vc ja teria recebido essa grana assim que o FTP voltou como combinado.
    Vou te enviar a grana agora no PS pq com toda ctz meu nome no cenario vale muito mais do que isso obv e eu não me queimaria por 150$.
    Mas fica aki minhas desculpas pra vc mas espero que assim q vc conferir o recebimento apagar ou confirmar aki no topico o pagamento
    abraços

    Gansao
    Grub, oaeoz, GabrielLM and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/04/10
    Posts
    40
    E ja ta na conta chefe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Seria bom o OP mostrar as mensagens que enviou no face do cara, mensagens que o cara diz não existir, assim a gente pode saber se o OP de uma vacilada abrindo o tópico sem ter conversado com o cara, ou se o devedor só pagou por medo de ser queimado na comunidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    ai sim mais um caso resolvido rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados