Clique Aqui Transferencia Eletronica

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Transferencia Eletronica

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Posts
    8

    Question Transferencia Eletronica

    Ola galera do poker, estou com algumas duvidas referentes ao diversos tipos de saques, tanto no PS ou na FTP.

    -Estou querendo sacar uns $250 dolares da minha conta do PS, mais nao estou conseguindo.Prefiro a opsão de
    TRANSFERENCIA ELETRONICA, mais nao estou conseguindo efetuar o saque, alguem ai sabe alguma maneira facil de conseguir liberar esse dinheiro? algum de voces ja fizeram tranferencia com essa Opsão eletronica? cobraram taxa? quantos?

    -Eu fiz recentemente uma conta na
    Neteller, so que mandei uma foto de documento para eles validarem minha conta e ate agora eles nao me responderam. Na Neteller, tem como transferir direto para minha conta Bancaria?


    -Fiquei sabendo que tem pessoas que comprar dos jogares que querem sacar o seu dinheiro, é verdade? alguem conhece algum deles? e como funciona?


    Obrigado Galera ! Preciso da ajuda de vocês, agradeço qualquer comentario !
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Você pode verificar neste link Créditos os compradores e vendedores mais confiáveis. Você transfere as fichas pra eles e eles transferem pra sua conta do banco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    19/05/12
    Posts
    8
    Eu queria fazer tranferencia eleronica, mais não sei como são as taxas que eles cobram, se eu efetuar um saque via tranferencia eleronica de uns 300 dolares, qts sera que chegara em reais na minha conta do banco?

    - gostaria de saber do pessoal que ja efetuou esse metodo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Cara, vai por mim, vende pra alguém como o @Mothafoxx, @Diogenes Malaquias ou @Satori e seja feliz, além de MUITO rápido e sem taxas, esses caras são de extrema confiança!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados