Clique Aqui [GOLPE] O usuario ---jcaetano---- me aplicou um golpe no valor de 100 creditos!!! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 106
Like Tree99Likes

Tópico: [GOLPE] O usuario ---jcaetano---- me aplicou um golpe no valor de 100 creditos!!!

  1. #41
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    o foda disso tudo e ele aparecer aqui dar uma desculpa e bla bla bla , ainda vai meter a boca no OP por não ter esperado um pouco mais pra abrir esse topic , e ainda mais , vai chegar aqui cheio de razão e dizendo que todo mundo aqui só serve pra meter o pau e falar mau e bla bla bla. dou 2 dias pra isso acontecer , ele pagar o op e ficar dizendo que a galera ñ tem paciência.

    * comprei uma bola de cristal essa semana por isso eu sei oque vai acontecer * lol
    Última edição por babuinos; 15-04-2013 às 11:46. Razão: erors de p0rtruguiés lol como sempre.
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Citação Postado originalmente por peclywin Ver Post
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    prefiro perder 10 centavos em cada dolar e negociar com doleiro que fazer negociação com estranho.
    Existe varios ponto de vista nesse negocio, ta certo que negociar com quem já é conhecido sempre vai ser +EV mas tem muita gente desconhecida que é honesta, se você não negociar com esse tipo de pessoa o cara sempre vai ficar sendo um random qualquer e muito das vezes você não ta dando chance pro parceiro sair do random.
    então vc arriscaria seu dinheiro com um desconhecido só para dar uma chance a ele?

    GL
    Se eu não arriscasse eu nunca teria comprado nada, pois não tenho AMIGOS que tenham lojas, vendam produtos, etc... pra se tornar CONHECIDO de alguma forma tem que começar, ou não? eu por ex sempre negocio com a equipe do diogenes mas ele é conhecido porque ele de alguma forma ele começou... mas nem por isso eu vou ter que sempre negociar com ele! também desejo sorte pra pessoas com mente pequena igual a você.

    OBS: O desconhecido de hoje pode ser o conhecido de amanha!
    Pq mente pequena? só te fiz uma simples pergunta.

    Lol, como tem gente que se levela a toa.

    Deve ser a TPM.
    Não é se levelar mas tu acha que todo desconhecido é sacana? me poupe né!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    tenho que concordar com @TkBRz , tem muito nego aqui que a galera não da oportunidade , e o cara fica sempre sendo um qualquer , o incrível é que os caloteiros ficão correndo atrás e se passando por uma pessoa legal , que joga pra caraio , que faz isso , aquilo , fazem uns posts massa e a geral paga pau pro cara e pronto! ta formado mais um picareta com boa lábia e português afiado lol. tem muita gente aqui que realmente ta afim de cooperar e ajudar , mas não consegue fazer pois qualquer coisa que faça vem meia duzia trolla e ai já era. temos que ter mais bom senso , se a pessoa ñ começar e ñ confiar nunca vai sair do lugar !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post

    Não é se levelar mas tu acha que todo desconhecido é sacana? me poupe né!
    Mas o cara estava discutindo em bom nível.
    Qual o motivo de você sair ofendendo o chamando de "mente pequena".
    Totalmente desnecessário.

    Fora essa escorregada, concordo com os seus argumentos desde que esse "desconhecido"
    tenha ao menos alguma referência ou um histórico mínimo no fórum.

    De qualquer forma o risco é grande.
    O ideal nesses casos é no mínimo utilizar um escrow até se gerar um mínimo de confiança.
    Última edição por Dellbono; 15-04-2013 às 12:22.
    peclywin and TkBRz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    tenho que concordar com @TkBRz , tem muito nego aqui que a galera não da oportunidade , e o cara fica sempre sendo um qualquer , o incrível é que os caloteiros ficão correndo atrás e se passando por uma pessoa legal , que joga pra caraio , que faz isso , aquilo , fazem uns posts massa e a geral paga pau pro cara e pronto! ta formado mais um picareta com boa lábia e português afiado lol. tem muita gente aqui que realmente ta afim de cooperar e ajudar , mas não consegue fazer pois qualquer coisa que faça vem meia duzia trolla e ai já era. temos que ter mais bom senso , se a pessoa ñ começar e ñ confiar nunca vai sair do lugar !
    Isso q vc falou é mega fail, tem que desconfiar mesmo, eu mesmo no começo geral desconfiou quando eu fui fazer umas vendas, inclusive me acusaram de ser um usuário que havia acabado de dar um calote sendo q eu nem fazia idéia de qm era. E hj alguns anos depois já sou amigo de uma boa galera daki do fórum e ja fiz negócio com MTA gente daqui tbm sem problema nenhum, confiança se ganha com TEMPO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    @getpuzzled Ta na hora de me pagar os meus 5k né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    @getpuzzled Ta na hora de me pagar os meus 5k né?
    Po o site do Itau parece que ta com pau aqui, se voltar dps te mando, rs!
    sydens, babuinos and juliomagico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133


    cara, vc tem problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de babuinos
    Data de Ingresso
    08/06/10
    Localização
    foz do iguaçu
    Posts
    1.018
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por babuinos Ver Post
    tenho que concordar com @TkBRz , tem muito nego aqui que a galera não da oportunidade , e o cara fica sempre sendo um qualquer , o incrível é que os caloteiros ficão correndo atrás e se passando por uma pessoa legal , que joga pra caraio , que faz isso , aquilo , fazem uns posts massa e a geral paga pau pro cara e pronto! ta formado mais um picareta com boa lábia e português afiado lol. tem muita gente aqui que realmente ta afim de cooperar e ajudar , mas não consegue fazer pois qualquer coisa que faça vem meia duzia trolla e ai já era. temos que ter mais bom senso , se a pessoa ñ começar e ñ confiar nunca vai sair do lugar !
    Isso q vc falou é mega fail, tem que desconfiar mesmo, eu mesmo no começo geral desconfiou quando eu fui fazer umas vendas, inclusive me acusaram de ser um usuário que havia acabado de dar um calote sendo q eu nem fazia idéia de qm era. E hj alguns anos depois já sou amigo de uma boa galera daki do fórum e ja fiz negócio com MTA gente daqui tbm sem problema nenhum, confiança se ganha com TEMPO!
    concordo plenamente que confiança a gente ganha com o tempo! mas acho que galera as vezes pega meio pesado com desconhecido só isso , e quem nunca fez négocios aqui deve ao menos deixar mais dados.


    se virasse norma fórum só poder negociar com todos os dados tipo um cadastro imo esses problemas aqui iria acabar .
    pois quem faz picaretagem tem medo de expor sua vida , pois sabe que mentira tem perna curta lol, e aqui a galera é sick na invertigação lol.
    Última edição por babuinos; 15-04-2013 às 13:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684


    Pronto, cara nem vou mais discutir com você porque esta fugindo totalmente do assunto principal do tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados