Clique Aqui [GOLPE] O usuario ---jcaetano---- me aplicou um golpe no valor de 100 creditos!!! - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 106
Like Tree99Likes

Tópico: [GOLPE] O usuario ---jcaetano---- me aplicou um golpe no valor de 100 creditos!!!

  1. #21
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Desculpa a sinceridade OP... Mas eu amo esses tópicos <3
    This, muito obrigado por nos presentear com mais um tópico desse naipe.
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    pô, desnecessário o tópico por enquanto, imo

    a parada tá rolando desde quarta-feira apenas, e o cara falou que vai transferir etc

    não rolou nem mais perguntas, nem um aviso de que postaria aqui... mais calma, op
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153
    EEEE laia moçada, caramba todo mundo rindo da minha desgraça.

    Todo mundo da uma pisada de bola de vez em quando, da uma aliviada vai.

    Na verdade o intuito do topico eh tambem pra galera ficar esperta com o nome do caboclo.
    vrV ! and razios like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    pô, desnecessário o tópico por enquanto, imo

    a parada tá rolando desde quarta-feira apenas, e o cara falou que vai transferir etc

    não rolou nem mais perguntas, nem um aviso de que postaria aqui... mais calma, op
    Talvez, mas muito dificil, acho que se ele realmente tivesse tido algum problema ele daria algum tipo de satisfação via MP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471

    [GOLPE] O usuario ---jcaetano---- me aplicou um golpe no valor de 100 creditos!

    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    pô, desnecessário o tópico por enquanto, imo

    a parada tá rolando desde quarta-feira apenas, e o cara falou que vai transferir etc

    não rolou nem mais perguntas, nem um aviso de que postaria aqui... mais calma, op
    Se é golpe eu não sei, mas já demonstra a falta de caráter do user jcaetano. IMO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de peclywin
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.133
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    pô, desnecessário o tópico por enquanto, imo

    a parada tá rolando desde quarta-feira apenas, e o cara falou que vai transferir etc

    não rolou nem mais perguntas, nem um aviso de que postaria aqui... mais calma, op
    faz sentido.

    acho que ate uma semana daria para aguentar.

    esquece, agora que vi o que aconteceu.
    Última edição por peclywin; 14-04-2013 às 16:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Velho não conheço o cara mas isso tem cara de viciado, ja tomei um desse tipo, cara compra achando que vai ganhar pra pagar, tem que dar uma esperada cara, acho que tu abriu o tópico um pouco cedo, ele provavelmente não tem a grana pra te pagar, por isso pediu adiantado e tal, e como não ganhou nada deu uma sumida até arrumar a grana pra pagar.
    PedRaO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Table Captain Avatar de TkBRz
    Data de Ingresso
    19/03/13
    Posts
    684
    Não entendo como esse pessoal diz que não da pra dizer que é golpe e pedem pra esperar 1 semana, cara não existe isso de esperar 1 semana... eles fizeram 1 acordo que era pra ser feito na hora, no máximo 1 dia após o tal " erro do itaú " se o cara não cumpriu o prazo obv que o cara é sacana, sumiu a mais de 3 dias é GOLPE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Não entendo como esse pessoal diz que não da pra dizer que é golpe e pedem pra esperar 1 semana, cara não existe isso de esperar 1 semana... eles fizeram 1 acordo que era pra ser feito na hora, no máximo 1 dia após o tal " erro do itaú " se o cara não cumpriu o prazo obv que o cara é sacana, sumiu a mais de 3 dias é GOLPE!
    se cada vez que eu vendesse dólar pra alguém (ou emprestasse grana, etc), e alguém me falasse "te pago no máximo até quarta-feira", eu abrisse um tópico no fórum 3 dias depois de o cara ainda não ter me pago, eu abriria um tópico desses aqui toda semana hehe

    só de pessoal aqui do fórum já teve uns 3 que demoraram mais de 3 dias pra me pagar... mas enfim

    cada um, cada um... mas ficar chamando o cara de sacana sem nem saber o que se passa, imo é exagero


    ps: btw, eu nem conheço esse jcaetano, e tô falando de users no geral
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    Citação Postado originalmente por TkBRz Ver Post
    Não entendo como esse pessoal diz que não da pra dizer que é golpe e pedem pra esperar 1 semana, cara não existe isso de esperar 1 semana... eles fizeram 1 acordo que era pra ser feito na hora, no máximo 1 dia após o tal " erro do itaú " se o cara não cumpriu o prazo obv que o cara é sacana, sumiu a mais de 3 dias é GOLPE!
    se cada vez que eu vendesse dólar pra alguém (ou emprestasse grana, etc), e alguém me falasse "te pago no máximo até quarta-feira", eu abrisse um tópico no fórum 3 dias depois de o cara ainda não ter me pago, eu abriria um tópico desses aqui toda semana hehe

    só de pessoal aqui do fórum já teve uns 3 que demoraram mais de 3 dias pra me pagar... mas enfim

    cada um, cada um... mas ficar chamando o cara de sacana sem nem saber o que se passa, imo é exagero


    ps: btw, eu nem conheço esse jcaetano, e tô falando de users no geral

    Só que no caso deles não rolou isso de "te pago até quarta-feira", o combinado era na hora, dae o kra não mandou, falou do problema no Itaú e até agora nada ainda, e o site do Itaú não está com problema daquele dia até hj, até mesmo pq faço transferências online pelo isite deles e está normal.
    TkBRz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados