Clique Aqui Saque 888poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By r2arthur

Tópico: Saque 888poker

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    38

    Saque 888poker

    Galera,
    Estou com dúvidas sobre o saque no 888poker, fiz a inscrição lá e ganhei aquele bonus de 8$, fui fazendo vida com isso, e cheguei aos 367 dollar, fiz a solicitação de saque de 220 com a opção tranferencia eletronica.
    Informei o nº do swift do meu banco só não informei o IBAM, pois o meu banco disse que nao trabalha com IBAM, mas nesse campo de IBAM/nº de conta informei o nº da minha conta.. no dia 18/03 o status la na minha conta do 888poker mudou de andamente para PAGO, sei que existe um periodo para esse dinheiro entrar na minha conta, mas ja li tantas coisas sobre esse site que estou um pouco com medo.

    Alguem ja conseguiu fazer transferencia eletronica sem nem mesmo ter depositado algum dinheiro lá?

    Desde já agradeço.

    Abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Eu já saquei pro Neteller, demorou uma semana mais ou menos, mas foi tranquilo. Quando constou como "PAGO" no 888 já tava na minha conta do Neteller.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    38
    Não conheço esse Netteler, mas não apareceu essa opção la pra mim no 888poker, será que eu preciso fazer um deposito usando esse Neteller pra poder aparecer essa opação?

    Como eu ja fiz a solicitação de transferencia eletronica para minha conta, vou esperar os 7 dias para ver se obtenho alguma resposta.. caso contrario terei que utilizar esse Neteller, vejo mtas pessoas falando sobre, deve ser bom!

    Obrigado amigo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @fire1902 praticamente todo site de poker exige que vc tenha depositado antes para depois conseguir sacar.

    Faça uma busca no fórum que vc vai achar as dúvidas respondidas detalhadamente, estou fechando o tópico porque tudo que você perguntou já foi discutido exaustivamente. Algumas orientações, só para te guiar:

    1) Você vai precisar depositar antes de sacar, todo site de poker exige ao menos um depósito para poder liberar saques.
    2) Esquece transferência SWIFT: é problemática, demorada e você vai perder dinheiro com taxas absurdas.
    3) Deposite a quantia minima via Neteller e você conseguirá sacar sem problemas.
    fire1902 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados